Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Discussão Liga Inglesa 20/21

Premier League

2283 respostas neste tópico

#736 Razor

Postado 31 October 2020 - 14:12

  • 31974 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostJohnny Five, em 31 October 2020 - 14:09, disse:

Vai entrar o segundo melhor jogador do City, finalmente.

Não é coincidência. Mas uma equipa não pode estar assim dependente...

Parece-me uma dependência de pessoal e não tática. Tirando o De Bruyne e se calhar o Foden, não estou a ver ninguém no momento atual com capacidades para fazer esse género de papel.



#737 azadelta

Postado 31 October 2020 - 14:13

  • 25331 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 31 October 2020 - 14:08, disse:



O Bernardo deambula pelo campo todo, é normal às vezes descer e ir buscar jogo. O que não é normal é ser redundante na equipa. Ele é um mero apoio andante em campo. Não constrói, não cria, só recebe a bola e dá rápido para mais alguém. Esteja profundo no half space ou recuado cheio de espaço à beira do Rodri.

Nao estou a falar de descer. Estou a falar de estar mais atrás quando nao tem a bola, e fruto dessa posicao e de ter um destro que vem da esquerda para o meio fica uma eternidade sem tocar na xixa.

Quando recebe a bola dentro bloco adversario e sem espaço continua a ser o jogador com mais qualidade nesta equipa.

Edit agora que foi para esquerda parece outro lol.

Editado por azadelta, 31 October 2020 - 14:14.


#738 Marinha

Postado 31 October 2020 - 14:14

  • 56470 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Como é que o Kyle Walker ainda joga aqui.

#739 Leandro_10

Postado 31 October 2020 - 14:14

  • 47842 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postazadelta, em 31 October 2020 - 14:13, disse:

Nao estou a falar de descer. Estou a falar de estar mais atrás quando nao tem a bola, e fruto dessa posicao e de ter um destro que vem da esquerda para o meio fica uma eternidade sem tocar na xixa.

Quando recebe a bola dentro bloco adversario e sem espaço continua a ser o jogador com mais qualidade nesta equipa.

De Bruyne?

#740 azadelta

Postado 31 October 2020 - 14:15

  • 25331 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLeandro_10, em 31 October 2020 - 14:14, disse:



De Bruyne?

Eu vejo o de bruyne mais como um gajo que mete a bola no bloco do que alguem que recebe entre os defesas.

Tambem vejo o bernardo mais como esse tipo de jogar mas aí nao é tao bom como o belga claro.

#741 Razor

Postado 31 October 2020 - 14:16

  • 31974 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar Postazadelta, em 31 October 2020 - 14:13, disse:


Nao estou a falar de descer. Estou a falar de estar mais atrás quando nao tem a bola, e fruto dessa posicao e de ter um destro que vem da esquerda para o meio fica uma eternidade sem tocar na xixa.

Quando recebe a bola dentro bloco adversario e sem espaço continua a ser o jogador com mais qualidade nesta equipa.
Mas ele só faz isso quando desce. Não sei que jogo estás a ver, mas o Bernardo está a ter um papel semelhante ao que tinha o David Silva. Tanto desce como sobe no terreno. E quando falei também estava a ter em mente outros jogos em que ele andou no último terço maior parte do tempo.

Tirando este lance há bocado em que faz um remate, o Bernardo não tem feito nada com ou sem espaço. Tem mais qualidade a fazer o quê? Ainda por cima estás a falar de uma equipa que tem o KDB em campo.

#742 azadelta

Postado 31 October 2020 - 14:20

  • 25331 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 31 October 2020 - 14:16, disse:


Mas ele só faz isso quando desce. Não sei que jogo estás a ver, mas o Bernardo está a ter um papel semelhante ao que tinha o David Silva. Tanto desce como sobe no terreno. E quando falei também estava a ter em mente outros jogos em que ele andou no último terço maior parte do tempo.

Tirando este lance há bocado em que faz um remate, o Bernardo não tem feito nada com ou sem espaço. Tem mais qualidade a fazer o quê? Ainda por cima estás a falar de uma equipa que tem o KDB em campo.

Depois desse acabou ainda agora de isolar com um toque (com a bola no ar) creio que o gundongan que entregou mal.ao sterling que definiu pior.

O que estava antes dele ir para esquerda era que o cancelo pelo seu jogo interior metia o bernardo como gajo fora do jogo ofensivo da equipa.


#743 Razor

Postado 31 October 2020 - 14:28

  • 31974 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack


Visualizar Postazadelta, em 31 October 2020 - 14:20, disse:


Depois desse acabou ainda agora de isolar com um toque (com a bola no ar) creio que o gundongan que entregou mal.ao sterling que definiu pior.

O que estava antes dele ir para esquerda era que o cancelo pelo seu jogo interior metia o bernardo como gajo fora do jogo ofensivo da equipa.

E foi as únicas coisas que fez no jogo.

Nem acho que isso tenha sido o caso. O Bernardo andou a jogar em todo o lado, não foi só na direita ou na esquerda. Nem os movimentos do Cancelo o eclipsaram, porque serviam para fazer overloads naquela área e estamos a falar de sempre que o Bernardo tinha a bola não fazia charuto com ela.

#744 Roche

Postado 31 October 2020 - 14:46

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Nem há um ano atrás pedia-se Bernardo para a Bola de Ouro e agora já está em má forma há mais de um ano?

#745 ManSCP

Postado 31 October 2020 - 15:16

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Sim o ano passado já não estava grande coisa. Sinceramente ele devia sair do City e ir para um Barça da vida, parece que está meio desmotivado não sei.

#746 Razor

Postado 31 October 2020 - 16:23

  • 31974 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostManSCP, em 31 October 2020 - 15:16, disse:

Sim o ano passado já não estava grande coisa. Sinceramente ele devia sair do City e ir para um Barça da vida, parece que está meio desmotivado não sei.

É de facto uma possibilidade ou então aquela época dele que toda a gente rejubilou mudou-o mentalmente e já não é o mesmo jogador/não está a conseguir ser. Acredito e espero que seja a primeira.

#747 ManSCP

Postado 31 October 2020 - 18:22

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
O gajo do West Ham foi tão estúpido...parou cometamrnte como se fosse culpado. O árbitro não ia marcar nada, só marcou pelo comportamento dele.

Editado por ManSCP, 31 October 2020 - 18:22.


#748 BrunoSCP

Postado 31 October 2020 - 18:29

  • 17684 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostManSCP, em 31 October 2020 - 18:22, disse:

O gajo do West Ham foi tão estúpido...parou cometamrnte como se fosse culpado. O árbitro não ia marcar nada, só marcou pelo comportamento dele.

Segundo os comentadores, foi o assistente que indicou o penalty ao árbitro.

#749 ManSCP

Postado 31 October 2020 - 18:33

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostBrunoSCP, em 31 October 2020 - 18:29, disse:



Segundo os comentadores, foi o assistente que indicou o penalty ao árbitro.

Era impossível não marcar com a linguagem corporal do Masuaku.

#750 DexterMoody

Postado 31 October 2020 - 18:34

  • 12189 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeFC Porto
É inteligente, sabe que há VAR.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos