Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

PES 2013 - Carreira Rumo ao Estrelato


27 respostas neste tópico

#16 LucasCarioca14

Postado 01 July 2014 - 19:20

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
Boas pessoal , tenho uma pergunta de grande importância estou trazendo três partidas por post vocês me recomendam quantos?



#17 Barto

Postado 01 July 2014 - 19:24

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Penso que entre 3 e 5 é o mais adequado. Abraço.

#18 LucasCarioca14

Postado 02 July 2014 - 10:30

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
Imagem Postada

7-Rodada Eredivise RKC WAALWIJK 2 VS 0 AZ Começa a partida contra a equipa do AZ jogo nervoso e muitas finalizações
perdidas e aos 43 gol de voleio de Lucas e termina 1x0 o primeiro tempo e no segundo tempo mais favorável ao RKC Lucas marca novamente aos 63
e termina 2x0 , Lucas com nota 8,0.

8-Rodada Eredivise RKC WAALWIJK 0 VS 1 PEC SWOLLE Partida difícil para o RKC oportunidades no primeiro tempo para ambas as
equipas mas nenhum lançe de perigo termina 0x0 e no segundo tempo
Avdú marca com passe de Narsingh e este sera o resultado 1x0 para a
equipa do PEC e primeira derrota a frente do RKC , Lucas ficou com 6,5
de nota final.

9-Rodada Eredivise RKC WAALWIJK 1 VS 2 NAC BREDA
Lucas começa no banco nesta partida e ver o camisa 15 do Nac Breda marca dois golos contra o RKC,entrei no segundo tempo aos 60 no meu
primeiro chute aos 70 marco no angulo 2x1 mesmo assim estavamos a
perder mas não resultado termina 2x1 , Lucas ficou com 7,5.


10-Rodada Eredivise
RKC WAALWIJK 2 VS 0 VVV-VENLO
Novamente como titular precisavamos da vitória apos duas derrotas e
logo começa com um gol contra do zagueiro do VVV-VENLOnum cabeceio
e o jogo foi todo do RKC muitos chutes na travi termina o primeiro tempo
1x0 e no jogo foi todo do RKC mas no segundo tempo não teve nada mais
aos 90+ Lucas marca um lindo gol , termina com 7,5.


(Post sera atualizado com imagens e entrevista com Lucas)

aff estou escrevendo da maneira da rodada 10 e no post está diferente da minha maneira escrita

Editado por LucasCarioca14, 02 July 2014 - 10:29.


#19 LucasCarioca14

Postado 02 July 2014 - 11:53

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
Pessoal vou fazer um banner para ficar na apresentação qual frase vocês me indicam mas tem que ter sentido e combinar com minha carreira no rumo ao estrelato estou me espelhando no modo carreira do hull city que está muito bom indico que acompanhem...

#20 LucasCarioca14

Postado 02 July 2014 - 15:21

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Quote

Imagem Postada
FOX SPORTS Entrevista com Lucas do RKC da Holanda o menino de ouro faz responder algumas perguntas e tirar algumas dúvidas .

A sua próxima partida na copa KNVB(Copa holandesa) sera sua primeira partida eliminatória está nervoso?Este campeonato e difícil pois diferente da copa del rey que tem duas partidas na copa KNVB tem apenas uma e temos que dar tudo em campo.

Estão comparando o com o Eusébio oque acha disto?Eusébio levou Portugal a uma semi final de Copa do Mundo e marcou mais de 500 gols acho difícil chegar ao nível dele mais não impossível.

Quantos gols acha que marcara nesta temporada?Não tem como saber mais acho que cerca de 15 gols.

O Capitão do RKC de elogiou o teu futebol e sua autoconfiança oque tem a dizer sobre isto?Agradeço e também elogio o futebol dele.

Obrigado pela entrevista.
Agradeço eu e você é muito linda(risos).



#21 Roberge

Postado 02 July 2014 - 16:25

  • 23924 posts
  • LocalizaçãoPorto
Que maroto: "Agradeço eu e você é muito linda(risos).". Não pode ser assim não Lucas.

Estou a gostar da carreira. Joinha!

#22 LucasCarioca14

Postado 02 July 2014 - 16:36

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostDiogoL, em 02 July 2014 - 16:25, disse:

Que maroto: "Agradeço eu e você é muito linda(risos).". Não pode ser assim não Lucas.

Estou a gostar da carreira. Joinha!
Obrigado irei trazer na próxima postagem o inicio na COPA KNVB

#23 LucasCarioca14

Postado 02 July 2014 - 19:24

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
Imagem Postada


KNVB Beker

2-Fase KNVB Pokal

RKC WAALWIJK 0 VS 0 FC TWENTE
Começa o primeiro tempo mais favoravel do RKC Lucas chutava a gol mais o goleiro pegava todas as bolas e assim termina o primeiro tempo e no segundo a mesma coisa e Lucas sai aos 68 por cansaço e termina o segundo tempo 0x0 porrogração e no primeiro tempo o jogo se manteve no meio campo mais no segundo tempo um chute nos ultimos minutos do Twente na travi , penaltis FC Twente erra o primeiro , RKC faz o primeiro , Twente faz o segundo ,RKC faz o segundo , FC Twente faz o terceiro , RKC faz o terceiro, Camisa 8 do Twente erra , e o RKC faz o quarto 4x2 Lucas nota 7,0.


Imagem Postada
11 Rodada - Eredivise
RKC WAALWIJK 1 VS 0 FC UTRECHT
Primeiro tempo complicado o time do Utrecht batia demais e não conseguiamos chegar ao ataque mais nos agrecimos surgi uma oportunidade e Lucas marca chegando ao total de 10 gols na carreira o segundo tempo não teve nada e termina 1x0 para o RKC,Lucas nota 7,5.

12 Rodada - Eredivise

RKC WAALWIJK 4 VS 2 GRONINGEN
Primeiro tempo começa e logo nos primeiros 15 minutos gol individual de Borkhari(RKC),e o Bacuna(GRO)estava tando trabalho mais aos 45+ golaço de Lucas e termina o primeiro tempo 2x0,aos 57 Lucas marca novamente estava agora 3x0 e o Bocuna(GRO)marca estava 3x1 e Lucas passa para o Bruber e gol e o Seefuik desconta 4x2,Lucas 8,0.

Editado por LucasCarioca14, 02 July 2014 - 19:30.


#24 NorbertoSCP

Postado 02 July 2014 - 22:33

  • 22934 posts
  • Localização.
  • ClubeSporting
"Obrigado pela entrevista.
Agradeço eu e você é muito linda(risos)."

lol que boss :lol2: :venia:

#25 LucasCarioca14

Postado 03 July 2014 - 00:51

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
Imagem Postada
13-Rodada - Eredivisie
RKC WAALWIJK 0 VS 0 VITESSE
O primeiro tempo começa e não aconteceu absolutamente nada no primeiro tempo e no segundo estava a mesma coisa mais nos acréscimos Lucas passa para o jogador do RKC livre e ele erra e Lucas solta um palavrão,nota 6,5.


14-Rodada - Eredivisie
RKC WAALWIJK 0 VS 0 HERACLES ALMELO
A partida começa e no primeiro tempo o goleiro do Heracles salvou o jogo e no segundo o goleiro fez a mesma coisa 0x0, nota 7,5.


15-Rodada - Eredivisie
RKC WAALWIJK 1 VS 1 SC HEERENVEEN
*Não fui escalado*


16-Rodada - Eredivisie
RKC WAALWIJK 3 VS 1 PSV
A partida começa Lucas estava três partidas sem marca golos então logo aos 5 minutos inaugura o placar , e aos 11 Lucas de cabeça novamente 2x0 , marcelo(PSV)marca 2x1 e Lucas aos 54 do segundo tempo HAT-TRICK e termina 3x1,nota 8,0.

Editado por LucasCarioca14, 03 July 2014 - 00:54.


#26 LucasCarioca14

Postado 03 July 2014 - 17:27

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
PESSOAL eu lesionei meu dedo esquerdo jogando futebol e vou ficar uns dias sem postar pelo fato de não conseguir utiliza-lo não dar para jogar.

Editado por LucasCarioca14, 03 July 2014 - 17:29.


#27 ManSCP

Postado 03 July 2014 - 17:42

  • 25281 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Lesionar na vida real para não jogar no virtual. :lol:

#28 LucasCarioca14

Postado 04 July 2014 - 15:44

  • 69 posts
  • LocalizaçãoRio
  • ClubeReal Madrid
Pessoal perdi a movimentação do dedão esquerdo e eu estava a jogar futebol e quebrei o osso que faz a movimentação do dedo esquerdo e está lesionado e vou de que fazer cirurgia mesmo assim a movimentação não ira voltar como era antes.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos