Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

PES 2015 - MyClub


104 respostas neste tópico

#16 BrunoSCP

Postado 23 November 2014 - 20:58

  • 17681 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Parece-me interessante. Gosto particularmente do facto de não haver mercado, acho que é o que estraga o UT.
E de forma imparcial, gostas mais deste modo ou do UT ?
E já agora, obrigado pela paciência na explicação :thumbsup:



#17 Chin0

Postado 24 November 2014 - 01:57

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Ontem foi festival de golões comigo :D coitados dos que jogaram contra mim ontem ^_^ :ahahah: Ainda gravei uns golos, depois vejo forma de meter no youtube.

--

Por acaso também não tenho tido sorte nas bolas, embora até goste da minha equipa, mas tenho de comprar outro treinador que o custo da team ja ultrapassou o limite lol
Jogadores conhecidos tenho: Alaba, Handanovic, Diogo Rosado, Manduca (lol) e L. Traoré (PL de 2 metros :D ). Nada de especial, mas os restantes jogadores é tudo à volta de 75.

Traoré de overall 71 farta-se de marcar, nem penso em substitui-lo :P

#18 Danny_SCP

Postado 24 November 2014 - 04:51

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostBrunoSCP, em 23 November 2014 - 20:58, disse:

Parece-me interessante. Gosto particularmente do facto de não haver mercado, acho que é o que estraga o UT.
E de forma imparcial, gostas mais deste modo ou do UT ?
E já agora, obrigado pela paciência na explicação :thumbsup:

Tem os seus pros e contras mas estou a gostar muito mais deste modo, no entanto não é só pelo "esquema" de não haver mercado. Acho que tem coisas melhores como a ideia da filosofia do treinador e da quimica melhor implementada, mas o principal é o Gameplay não mudar para muito rápido, tipo UT.

No entanto o contra deste sistema é a dificuldade em equilibrar a equipa, por vezes quero um avançado que se calhar até compraria com 10 mil coins e tenho de andar a abrir bolinhas, é sempre um tiro no escuro.

A parte boa é que não vês equipas repetidas, vês jogadores que nem imaginavas ver a jogar e isso é brutal. Não vês a típica barclays, a tipica equipa BR... etc
E depois ainda vês mais misturas porque com o tempo eles ganham quimica, isso é outro facto que contribui para a diversidade de equipas e acho brutal, pois na realidade é assim mesmo... um jogador que não seja da mesma nacionalidade pode se entender bem com outro, basta que jogue com ele muito tempo. O truque aqui é mesmo jogar. Eu posso ter o Montero e o Zé da Esquina na mesma equipa e tu também... mas eu posso ter 90% de quimica já e tu 60, pois eu já joguei muitas vezes com eles e estão cada vez mais entrosados. Sempre fui apoiante desta ideia para o UT, infelizmente nunca o fizeram e assim vê-se equipas muito repetidas.
Outra cena fixe é que evita que vejas pessoal a vender coins na net, se quiseres comprar coins tás a pagar pra Konami, e que bem precisam pois apesar deste PES me parecer que está a vender bastante, os outros foram horríveis. Ainda assim eles vendem alguns pontos pra gastares em bolinhas, e além de não ser assim tão barato, pode te sair só lixo, como já vi relatos pela net.


Chin0, Alaba é máquina, sortudo. :P
Handanovic já joguei contra ele acho, também me pareceu grade keeper.

Editado por Danny_SCP, 24 November 2014 - 04:59.


#19 Chin0

Postado 24 November 2014 - 06:03

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Hehe Alaba foi o jogador da Uefa Team que me saiu... acho que todos tivemos direito a um jogador da melhor equipa da Uefa. A ti qual foi? :P

:D Alaba é fixe sim sr, mas obviamente que o trocava por um Hamsik ... crl :P

#20 Danny_SCP

Postado 24 November 2014 - 08:58

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostChin0, em 24 November 2014 - 06:03, disse:

Hehe Alaba foi o jogador da Uefa Team que me saiu... acho que todos tivemos direito a um jogador da melhor equipa da Uefa. A ti qual foi? :P

:D Alaba é fixe sim sr, mas obviamente que o trocava por um Hamsik ... crl :P

Infelizmente não tive pq o meu jogo foi 20 euritos no ebay... versão digital.
Mas sendo assim tiveste algum "azar" já que na equipa da Uefa era só craques como Ibra, Ronaldo, Gotze, Ozil, Neuer, T.Silva... sair-te um lateral foi o "piorzito" que podia ter acontecido, mas não deixa de ser craque, só não acho a posição primordial logo a inicio.

Editado por Danny_SCP, 24 November 2014 - 08:58.


#21 Danny_SCP

Postado 24 November 2014 - 16:31

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Finalmente saiu-me um bom jogador, pena ter me calhado a "sorte grande" na defesa.

Vincent Kompany 87! :)

EDIT:

O meu melhor 11

Imagem Postada

Os números são os overalls.

Editado por Danny_SCP, 24 November 2014 - 16:53.


#22 samurai

Postado 24 November 2014 - 20:42

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores
Só precisas de um Keeper melhor, mas estás com alta team.

Po ano vou pensar bem na compra deste jogo, parece estar excelente.

#23 Leo Messi

Postado 25 November 2014 - 10:35

  • 7971 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeBarcelona
Já não jogava PES desde a PS2... deu porcaria. :sweatdrop: 3 derrotas nos primeiros jogos. Defender é muito dificil, eu que achava que defendia minimamente bem no FIFA... nada a ver. Aos poucos a fluidez vai saindo, mas ainda estou muito irregular, e não ter PL decente não ajuda.

GR: Lindegaard (é razoável)
DC: Varane e Benatia (os melhores da equipa, comprei 1000 coins e calharam-me :D)
DE: Papa (desconheço)
DD: Smalling
MDF: Toure (outro random Toure)
MO: Hernandez (um chileno qq)
ME Buffarini
MD: Stocker
PL: Zarate e Bueno

Vê-se que com o passar dos jogos as coisas fluem melhor mas depende muito do adversário. Preciso mesmo de um PL e um MO.

#24 Danny_SCP

Postado 25 November 2014 - 10:56

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Eu mudei a tecla da pressão para o X, e o corte no quadrado, pra ficar mais parecido ao FIFA. Sim, ao inicio não é nada fácil.

Tiveste sorte aí na defesa, começaste bem melhor que eu em termos de equipa. Quanto ao score, não ligues mt a isso até teres grande team. De qlq das formas o que conta é os pontos, com calma vais subindo.

#25 Leo Messi

Postado 25 November 2014 - 11:41

  • 7971 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeBarcelona
Às vezes é lixado porque uso 4312 e estou super-esposto ao contra-ataque. Mas com treino isto vai lá.

Como funciona isso de ter um jogador da equipa da semana da Uefa? Ficamos com o jogador definivamente?

#26 RPereira26

Postado 25 November 2014 - 16:07

  • 185 posts
  • LocalizaçãoParis
  • ClubeBenfica
Até agora a unica bolinha preta que me saiu e ja la vão mais de 150 jogos foi o Robben o que vale é que faz estragos :-)

https://www.facebook...501008078677333

Editado por RPereira26, 25 November 2014 - 16:12.


#27 Leo Messi

Postado 25 November 2014 - 17:47

  • 7971 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeBarcelona
Pequenas mudanças. Tenho o Benatia no banco mas o Mangala é uma autentica parede, está um monstro. lol

GK: Lindegaard 76
DC: Mangala 81 e Varane 85
DE: A.Moreno 78
DD: M.Richards 80
MDF: Pardo 77 (crap)
ME: Barnetta 79
MD: Stocker 76 (crap)
MO: Hernandez 75 (crap)
AV: Klose 82 El-Arabi 78

O Klose foi o melhorzinho até agora mas é muito lento e o meu jogo é de contra-ataque. Já vi uns 10 Ibras em 15 jogos lol calha imenso pelos vistos.

EDIT: Acabou de me sair o Pjanic 85! :D

Editado por André Gonçalo, 25 November 2014 - 18:20.


#28 Chin0

Postado 26 November 2014 - 03:40

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Ontem perdi um monte de jogos... tive quase 2h só para ganhar GP suficiente para tentar sacar um bom player... calhou-me um avançado desconhecido argentino, fds... e se faço release ganho só 550GP ... que injustiça lol jogar contra equipas com riberys e gotzes :P

amanha vai correr melhor...

#29 Luis

Postado 26 November 2014 - 07:37

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostChin0, em 26 November 2014 - 03:40, disse:

Ontem perdi um monte de jogos... tive quase 2h só para ganhar GP suficiente para tentar sacar um bom player... calhou-me um avançado desconhecido argentino, fds... e se faço release ganho só 550GP ... que injustiça lol jogar contra equipas com riberys e gotzes :P

amanha vai correr melhor...

O que o pessoal anda a fazer é jogar o modo SIM (treinador) com os jogadores que não prestam :P Assim despacham-nos e ainda ganham uns trocos.

#30 Danny_SCP

Postado 26 November 2014 - 07:55

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Não tenho grande paciência pra isso, andar a jogar modo treinador. lol

André, boa team para quem começou há pouco.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos