Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

PES 2015 - MyClub


104 respostas neste tópico

#31 Luis

Postado 26 November 2014 - 09:06

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostDanny_SCP, em 26 November 2014 - 07:55, disse:

Não tenho grande paciência pra isso, andar a jogar modo treinador. lol

André, boa team para quem começou há pouco.

Também não, só raramente faço para despachar jogadores porque realmente. :P Pessoal que perde uma data de tempo com aquilo.



#32 Simon

Postado 27 November 2014 - 00:35

  • 16988 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeSporting
O meu irmão meteu aquele codigo da pré-reserva mas não recebeu as recompensas, nomeadamente um jogador aleatorio da equipa da UEFA do ano passado. Alguém sabe resolver isto?

#33 Brunoribeiro17

Postado 28 November 2014 - 09:33

  • 13 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Boas amigos , eu era jogador de fifa , top mundial , este ano decidi comprar o pes por o trai ler e o demo gostei muito , comprei e acho que está altamente o que a Konami perdeu nos anos anteriores , ganhou este ano , o my club esta muito fixe , a coisa de não haver mercado já fica a ganhar em relação ao últimate team , assim não há as idênticas equipas bpl e br , nem pessoas a vender coins, assim o dinheiro vai todo para a Konami pq só dá para comprar bolas , eu comecei o my club e digamos q estou com sorte e azar , ja me calhou 3 bolas pretas essa é a sorte o azar é os jogadores que lá saíram , saiu me o vertoghen, welbeck e khedira, não deixam de ser bons , mas simplesmente estava a espera de um ibra ou algo assim , estou na 7 divisão tenho ganho uns bons jogos e isso é o que me favorece , eu como sou um grande noob no pés pq vim do fifa gostaria que me ajudassem em relação a isso do treinador , ainda não percebi bem isso , se alguém podesse perder uns minutos aí a explicar agradecia , ja agora se alguém for português q ja sei q sao muitos nesta comunidade e tiver a play4 e quiser deixar aí o seu id para eventualmente falarmos por chamada que deixe que eu adiciono :)

#34 Danny_SCP

Postado 28 November 2014 - 11:19

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Expliquei resumidamente na página anterior, mas diz a tua duvida que respondo...

Editado por Danny_SCP, 28 November 2014 - 12:11.


#35 lmsoc

Postado 28 November 2014 - 12:32

  • 1 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeFC Porto
Boas
Também estou com o mesmo problema.
Não recebi o jogador do day one bónus.
Pelo que tenho visto, uns receberam outros não.
Se alguém tiver novidades.....
obg

#36 Danny_SCP

Postado 28 November 2014 - 12:36

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Quanto a isso não faço ideia, mas talvez no zwame seja mais apropriado para se informarem... há lá muito jogador.

#37 Chin0

Postado 28 November 2014 - 15:00

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Agora ando numa maré de azar... nos últimos 5 jogos online, não ganhei nenhum... enfim. Mas bem, a maioria dos jogos joguei com um pouco de lag, e defender com lag é tarefa quase impossível -_-'
Depois são as bolas... não me calha ninguém de jeito.... tinha feito release no Borges (avançado zuka) que até não é mau mas não gosto muito por ser baixo... gasto 10k numa bola gold e pimba, calha-me o borges outra vez, pqp.

Estou a restruturar a team... pelos vistos é melhor ter um bom 11 e um banco assim assim, porque acho que não compensa ter "craques" no banco, é só gastar GP à toa lol.

Bem, espero que a sorte mude :P

#38 Leo Messi

Postado 28 November 2014 - 16:00

  • 7971 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeBarcelona
Está muito foda para mim defender, e o meu GK não ajuda, é com cada falha...

Entretanto calharam-me o Ribery e o Lewandowski, mas é como já disse, tanto posso marcar 4 golos na 1ª parte que sou capaz de não me aguentar. Continuo com um score da treta. Estou na 7ª divisão.

Alguém sabe como aumentar os custos da equipa? Tenho que esbanjar GP num treinador capaz né? :sweatdrop:

#39 Brunoribeiro17

Postado 28 November 2014 - 19:33

  • 13 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Imagem Postada
esta ai a minha equipa , que acham ? ;)

#40 Danny_SCP

Postado 28 November 2014 - 19:45

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostAndré Gonçalo, em 28 November 2014 - 16:00, disse:

Está muito foda para mim defender, e o meu GK não ajuda, é com cada falha...

Entretanto calharam-me o Ribery e o Lewandowski, mas é como já disse, tanto posso marcar 4 golos na 1ª parte que sou capaz de não me aguentar. Continuo com um score da treta. Estou na 7ª divisão.

Alguém sabe como aumentar os custos da equipa? Tenho que esbanjar GP num treinador capaz né? :sweatdrop:

Ribery e Lewa? OMG.

Sim, tens de comprar um treinador melhor. Convém olhares a táctica e o estilo dele, contra-ataque, posse de bola, etc..

#41 Brunoribeiro17

Postado 28 November 2014 - 21:24

  • 13 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
fogo hoje tenho apanhado gajos com riberys , messis e muito mais , fogo como conseguem eles ter grandes craques ? a mim so me sai palha :s

#42 Simon

Postado 29 November 2014 - 01:46

  • 16988 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeSporting
Eu comprei o jogo pela PS Store, diz que recebia 10.000GP, 1 jogador da UEFA e o Gotze...não recebi nada. Alguem sabe resolver isto?

#43 Leo Messi

Postado 29 November 2014 - 01:58

  • 7971 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeBarcelona
Só hoje é que reparei que tinha a day one edition, resultado: 10k GP, resistencia para a team toda e... Ibra! :D soz Danny :P

Lewandowski + Ibra com Ribery a apoiar :wub:

#44 Simon

Postado 29 November 2014 - 02:03

  • 16988 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeSporting
Eu supostamente também tenho isso mas não sei como obter...comprei o jogo, diz que tenho direito e nada. Enfim.

#45 Leo Messi

Postado 29 November 2014 - 02:22

  • 7971 posts
  • LocalizaçãoLondres
  • ClubeBarcelona

Visualizar PostSimon, em 29 November 2014 - 02:03, disse:

Eu supostamente também tenho isso mas não sei como obter...comprei o jogo, diz que tenho direito e nada. Enfim.
Pois.. Quando se compra nas lojas vêm sempre com aqueles panfletos e neste caso estava lá o código.. A não ser que não tenhas que fazer redeem, talvez já la esteja não sei.. :/ Dá um olho na caixa de entrada do my club.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos