Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[FIFA 14] - UT opinião/ajuda de jogadores


  • You cannot reply to this topic
19 replies to this topic

#16 RuiMSoares

Posted 09 April 2014 - 16:48

  • 1,613 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostjONAS., em 09 April 2014 - 16:47, disse:

Cabaye, Pogba. Matuidi, Gourcuff, Cabella (mas este só conheço o IF por isso. )
Tenho aqui o Cabaye e era nele que estava a pensar.. Obrigado ;)



#17 Golum41

Posted 10 April 2014 - 19:05

  • 97 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Vou dar a minha opinião sobre o meu jogador favorito do Ultimate Team (que já usei):
Andre Schurrle- É um jogador bastante completo, tem velocidade, remate etc. Resumindo: É o Ronaldo da Liga Inglesa...

Gostava de saber a vossa opinião sobre:
Nome: Muller
Posição :MD
Tipo de Química:Básico

Edited by Golum41, 10 April 2014 - 19:06.


#18 Jonas

Posted 11 April 2014 - 13:45

  • 23,114 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto
Nome = Olivier Giroud
Posição = ST
Tipo de Carta = IF
Opinião = Para mim um dos 3 melhores avançados que experimentei, se já achava o normal uma besta, então o IF é espectacular.

Nome = Remy Cabella
Posição = CAM
Tipo de Carta = IF
Opinião = É um excelente 10, apesar de ter alguns defeitos como pouca corrida e corpo a corpo não ser um ás, mas na qualidade de passe é rei e a rematar também.

Nome = Ola Toivonen
Posição = ST
Tipo de Carta = IF
Opinião = Excelente avançado, está sempre em espaços em posição de marcar, é pena é que não seja propriamente um cabeceador nato mas de resto é muito bom.

Nome = Jeremy Toulalan
Posição = CDM
Tipo de Carta = IF
Opinião = Que trinco fantástico, o normal já é uma máquina mas o IF abusa, é verdade que não é um gajo rápido mas compensa tão bem com a ocupação de espaços que faz.

Nome = Camacho
Posição = CDM
Tipo de Carta = IF
Opinião = Surpreendeu-me imenso, muito bom trinco mesmo, peca é por não ser tão bom a fechar os espaços.

Nome = Diego Milito
Posição = ST embora eu usei a CF
Tipo de Carta = IF
Opinião = Que máquinão naquela frente de ataque, aparece em todo lado e arrasta uma defesa completa para abrir espaços e para marcar de cabeça ou de pé não vacila.

Nome = Marco Verratti
Posição = CM
Tipo de Carta = IF
Opinião = Fraco, fraco. Pouco corre, pouco aparece em campo, nada. Não vale o preço que anda a sair.

Nome = Angel Di Maria
Posição = RW
Tipo de Carta = Normal
Opinião = Que jogador, fantástico. Finta bem, remata bem, cruza. Não defende é o único defeito que pode ter mas na frente está sempre lá e apesar de na carta parece que corre pouco, corre muito bem, é raro apanharem quando ele começa a correr.

Nome = Ricardo
Posição = GK
Tipo de Carta = SIF
Opinião = É lento mas defende muito bem, apesar de haver uma ou outra vez onde podia fazer melhor figura, no geral curti dele.

#19 Jonas

Posted 07 May 2014 - 15:04

  • 23,114 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto
Tenho mais alguns para falar.

IF Berbatov, IF Huntelaar, Robben, Tots Jasper Cillessen, Tots Enzo, Tots Fábio Ferreira, IF Lallana, Sergio Ramos.

E os próximos a experimentar serão SIF Mitroglou, Yaya Toure, IF Debuchy e If Lovren.
Ando a experimentar imensos jogadores, por isso se alguém quiser alguma opinião que diga que eu falo dele ou experimento primeiro.

#20 RuiMSoares

Posted 27 June 2014 - 15:29

  • 1,613 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Nome: Wilfried Bony
Posição: ST
Tipo de carta: Normal





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users