Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Previsões] PES 2012


110 respostas neste tópico

#1 Frankenstein

Postado 14 July 2011 - 17:13

  • 9557 posts
  • LocalizaçãoSantarém
  • ClubeSporting

Quote

PES 2012 em antevisão

Enquanto os clubes de futebol nacionais se preparam para uma nova época, os principais gigantes da simulação futebolística entram também na pré-temporada de uma batalha que este ano promete ser bastante disputada.

Foi neste sentido que a convite da Ecofilmes tivemos a possibilidade de experimentar o ovo Pro Evolution Soccer 2012, numa versão ainda em desenvolvimento mas que revela já bastante solidez.

Leia aqui a antevisão.

abola.pt



#2 Barto

Postado 14 July 2011 - 17:14

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Que mudem o motor de jogo que está uma bela merda.
Que peguem no PES2010 e o melçhorem é que este pes11 nem valea pensa, just my 2 cents :D

#3 az80

Postado 14 July 2011 - 20:56

  • 13230 posts
  • LocalizaçãoPovoa Sta Iria
  • ClubeBenfica
Prevejo que vai continuar a ser uma bela merda.
Só sabem é melhorar os gráficos, o motor de jogo é 0

#4 falcao09

Postado 15 July 2011 - 01:17

  • 8655 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar Postaz80, em 14/07/2011 - 21:56, disse:

Prevejo que vai continuar a ser uma bela merda.
Só sabem é melhorar os gráficos, o motor de jogo é 0
:D

True story, já nem me vou dar ao erro de escolher o PES. FIFA 12, acho que por aí vou optar :P

#5 Gongas

Postado 15 July 2011 - 01:52

  • 16651 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeLeixões
Who cares? Para o PC, PES>>FIFA.

#6 falcao09

Postado 15 July 2011 - 01:54

  • 8655 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar PostGongas, em 15/07/2011 - 02:52, disse:

Who cares? Para o PC, PES>>FIFA.
I care. Eu uso PS3 :D

#7 Mario Diogo

Postado 15 July 2011 - 01:54

  • 1369 posts
Se for como no ano passado , prefiro o FIFA

#8 NEGRAO

Postado 15 July 2011 - 02:05

  • 11996 posts
  • LocalizaçãoBarreiro
  • ClubeBenfica

Quote

Imagem Postada


Todos os anos a história repete-se e como tem vindo a ser habitual, os dois simuladores futebolísticos mais conhecidos dos videojogos entram em confronto para disputar a supremacia e alcançar o título de melhor jogo de futebol do ano.

A verdade, é que a pré-temporada para estes dois títulos já começou e graças à Ecofilmes/Konami, o MyGames teve a oportunidade de experimentar uma build fresquinha do novíssimo Pro Evolution Soccer 2012 (PES 2012).

Porém, antes de começar a descrever as grandes novidades presentes em PES 2012, deixem-me frisar que a build que testámos ainda está numa fase muito inicial, ou seja, não posso, de forma alguma, mencionar qualquer tipo de novidades acerca de modos de jogo ou equipas e ligas licenciadas, visto termos estado perante algo ainda em desenvolvimento.

Feito o aviso, começo por dizer que a jogabilidade deste PES 2012 em quase nada tem a ver com o anterior, muito graças aos novos elementos que foram introduzidos nos departamentos da inteligência artificial, animações e físicas, sendo a primeira alvo de um grande foco por parte da equipa de desenvolvimento de PES 2012.

A primeira reacção quando peguei neste PES 2012 foi a de ver as equipas que estavam disponíveis para jogar. Apesar de serem poucas – compreensível devido ao facto de ser uma build num estado ainda inicial – a equipa do MyGames teve o prazer de jogar com equipas como o FC Barcelona, Sporting Clube de Portugal, FC Bayern Munchen, entre outras, com todos os jogos a serem disputados no Camp Nou.

Após o começo do jogo, não há duvidas que o que salta à vista é o grafismo de PES 2012. Se nas edições anteriores já era superior à concorrência, certamente, que este não desapontará os fãs acérrimos de Pro Evolution Soccer. Mas entre efeitos de luz muito bem conseguidos e modelos de jogadores detalhados, são as novas animações que saltam à vista. As colisões entre jogadores, as entradas de carrinho e até as animações fora do jogo (árbitros, treinadores etc…) estão bastante mais realistas e dão aquele espírito de um encontro futebolístico.

Porém, é na jogabilidade que notam as principais diferenças comparativamente com as edições dos outros anos. A introdução da Active AI veio revolucionar a maneira como o PES 2012 é jogado. Tal como o nome indica, a Inteligência artificial está sempre activa, o que quer dizer que está sempre a acontecer algo em campo. Os jogadores são agora dotados de mais inteligência e de decisões mais acertadas no que toca a desmarcações e ao posicionamento a defender. Esta inteligência artificial vem corrigir o síndrome do boneco despassarado e que anda perdido pelo campo, algo que por vezes acontecia e não era bonito de se ver.
Mas o que mais surpreendeu pela positiva foi mesmo a sensação que o jogo transmite quando temos o comando nas mãos. Os jogadores finalmente são mais leves e versáteis no que respeita o controlo da bola, ou seja, já não demoram a dominar a bola e este pormenor a juntar com a Active AI tornam o jogo mais rápido, mais fluído e, por sua vez, mais divertido.

Apesar de ainda faltarem uns meses para o lançamento do PES 2012 e a equipa da Konami ainda ter algum trabalho pela frente, esta build de PES 2012 mostrou que o título da Konami está no caminho certo para dar aos fãs mais uma boa experiência de futebol.

MyGames


#9 Silvestre

Postado 15 July 2011 - 04:14

  • 15465 posts
  • LocalizaçãoVíðsýni
  • ClubeFC Porto
PES ---------->>>>>> FIFA

#10 diabinho69

Postado 15 July 2011 - 05:27

  • 10773 posts

Visualizar PostSilvestre, em 15/07/2011 - 06:14, disse:

PES ---------->>>>>> FIFA

Eu também gosto bastante do PES, mas a verdade é que estes ultimos 2 anos a FIFA esteve melhor, vamos ver o que sai daqui :D

#11 André

Postado 15 July 2011 - 11:57

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting
Pelo trailer os gráficos parecem estar excelentes...

#12 Barto

Postado 15 July 2011 - 12:05

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Bem, promete.
A principal lacuna é mesmo a IA e pelo que parece foi aí que a Konami se focou :D

#13 majm10

Postado 15 July 2011 - 12:12

  • 1355 posts
  • LocalizaçãoBarcelos
  • ClubeFC Porto
Eu comprei durante muitos anos a FIFA , mas nos últimos 3 anos comprei o Pes mas acho que este ano vou voltar á FIFA eu uso PS3.

#14 Barto

Postado 15 July 2011 - 12:15

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar Postmajm10, em 15/07/2011 - 13:12, disse:

Eu comprei durante muitos anos a FIFA , mas nos últimos 3 anos comprei o Pes mas acho que este ano vou voltar á FIFA eu uso PS3.

Andas ao copntrário :P
Pes6 :D
Depois mudaram o nome e o jogo ficou uma caca. Pes2008,2009,2010,2011 new-gen muito aquém do esperado.
O fifa new-gen ganha ao pes.

#15 .ruizão

Postado 15 July 2011 - 12:15

  • 6653 posts
  • LocalizaçãoMonte Olimpo
  • ClubeBenfica

Visualizar PostEl_Barto_7, em 15/07/2011 - 13:05, disse:

Bem, promete.
A principal lacuna é mesmo a IA e pelo que parece foi aí que a Konami se focou :D
True. Vamos lá ver, espero que seja melhor que o do ano passado..





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos