Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Pro Evolution Soccer 2012 DEMO


49 respostas neste tópico

#16 André

Postado 29 August 2011 - 20:31

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting
Experimentei isto na ps3 e está muito mau. Consigo gostar menos da demo do 2012 do que do PES 2011 e já achava esse mau.

Os jogadores parecem muito artificiais com movimentações que fazem parecer que os jogadores são bonecos de borracha. Os sistema de passe tem de melhorar e os GR's estão muito maus. Lances de bola parada também podiam equilibrar mais a coisa, o PC todos os livres que tem dão golo.
E também podiam ter mais atenção aos jogadores e actualizar planteis. Digo isto porque o ano passado foi a mesma coisa, os planteis do demo e do jogo definitivo eram iguais. E o Falcao de cabelo rapado é qualquer coisa :D



#17 ricz

Postado 29 August 2011 - 20:54

  • 12730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

Visualizar Postricz, em 29/08/2011 - 20:55, disse:

vocês parecem ler mal porque isto já foi dito mais vezes que sei lá o quê, isto é um DEMO BETA! se uma DEMO nunca demonstra realmente o jogo, quanto mais a BETA.
isto foi apenas para os clientes ou futuro clientes verem um pouco do que evoluiu, é claro que há erros e tudo mais.


Visualizar PostAndré, em 29/08/2011 - 21:31, disse:

Experimentei isto na ps3 e está muito mau. Consigo gostar menos da demo do 2012 do que do PES 2011 e já achava esse mau.

Os jogadores parecem muito artificiais com movimentações que fazem parecer que os jogadores são bonecos de borracha. Os sistema de passe tem de melhorar e os GR's estão muito maus. Lances de bola parada também podiam equilibrar mais a coisa, o PC todos os livres que tem dão golo.
E também podiam ter mais atenção aos jogadores e actualizar planteis. Digo isto porque o ano passado foi a mesma coisa, os planteis do demo e do jogo definitivo eram iguais. E o Falcao de cabelo rapado é qualquer coisa :P

o que eu me riu :D vocês lêem mesmo mal :P


#18 Kio

Postado 29 August 2011 - 20:59

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting
O que tem a Patch de diferente?

#19 André

Postado 29 August 2011 - 21:05

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting

Visualizar Postricz, em 29/08/2011 - 21:54, disse:


o que eu me riu :D vocês lêem mesmo mal :P

Mas és o profeta que chegou com a mensagem de deus? Não se pode dar opiniões agora? Para meterem Demos destas mas valia estarem quietos.

#20 ricz

Postado 29 August 2011 - 21:10

  • 12730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

Visualizar PostAndré, em 29/08/2011 - 22:05, disse:

Mas és o profeta que chegou com a mensagem de deus? Não se pode dar opiniões agora? Para meterem Demos destas mas valia estarem quietos.

mas ao menos percebes o que é uma versão beta? a Konami quis mostrar algum do trabalho que tem até agora, é perfeitamente normal e compreensível que tenha erros.. quero-te ver a fazer um jogo destes e a acertar em tudo à primeira :D eles mandaram esta demo para verem o feedback geral, do que os adeptos gostaram ou não, como o melhor passe e remate, a melhor jogabilidade, o bom posicionamento das camâras.
agora dizer que mais valia estar quieto.. não sabes mesmo o que dizes :P


#21 Liedson

Postado 29 August 2011 - 21:23

  • 81708 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Uma BETA, por mais inicial que seja, tem de mostrar trabalho. Foi um ano inteiro a trabalhar para o jogo com o intuito de melhorar o fracasso que foi o PES11 e agora não mostram nada de relevante no DEMO? Desculpa lá oh ricz mas isso não faz sentido algum. Eles não vão fazer o jogo todo agora em dois meses, corrigir todos os erros que houver...

#22 ricz

Postado 29 August 2011 - 21:27

  • 12730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

Visualizar PostLiedson, em 29/08/2011 - 22:23, disse:

Uma BETA, por mais inicial que seja, tem de mostrar trabalho. Foi um ano inteiro a trabalhar para o jogo com o intuito de melhorar o fracasso que foi o PES11 e agora não mostram nada de relevante no DEMO? Desculpa lá oh ricz mas isso não faz sentido algum. Eles não vão fazer o jogo todo agora em dois meses, corrigir todos os erros que houver...
que erros é que há, mesmo? os GK estarem fraquíssimos? é uma questão de aumentar uns números e check.
as transferências? quando o jogo sair acredito que venham direitas, check.
o Falcão vir de cabelo rapado? ele depois cresce, check.

epá vocês condenam um jogo por uma DEMO BETA, eu prefiro 1000000x que a KONAMI mostre trabalho e corrija do que chegar ao fim e ser uma desilusão por completo.


#23 Liedson

Postado 29 August 2011 - 21:29

  • 81708 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
eu não sei como está a IA, eu estava a guiar-me pelos comentários que vi. és o único que está satisfeito com esta BETA...

#24 Tripeiro1893

Postado 29 August 2011 - 21:29

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto
Ó Ricz, deixa de ser fan boy... isso é tão à puto lol Quase que bates a alguém por criticar um jogo :D

PES é um esterco de jogo há uns anos e este pelos vistos não é excepção. Quem me dera a mim e a nós (que jogamos) que tivessemos dois grandes jogos, o PES e o FIFA.

Este ano FIFA volta a dar 10-0 ao PES.

Editado por SD86, 29 August 2011 - 21:30.


#25 ricz

Postado 29 August 2011 - 21:32

  • 12730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

Visualizar PostLiedson, em 29/08/2011 - 22:29, disse:

eu não sei como está a IA, eu estava a guiar-me pelos comentários que vi. és o único que está satisfeito com esta BETA...
atenção, não estou satisfeito porque tal como os outros vejo os erros e falhas, mas caramba é uma BETA.. é esperar pelo melhor, tou-me bem a cagar que seja PES ou FIFA, quero é um bom simulador de futebol e estes anos nem têm dado pica pois o PES pfff..

Visualizar PostSD86, em 29/08/2011 - 22:29, disse:

Ó Ricz, deixa de ser fan boy... isso é tão à puto lol Quase que bates a alguém por criticar um jogo :D

PES é um esterco de jogo há uns anos e este pelos vistos não é excepção. Quem me dera a mim e a nós (que jogamos) que tivessemos dois grandes jogos, o PES e o FIFA.

Este ano FIFA volta a dar 10-0 ao PES.
eu não sou fan boy, aliás já há 2 anos que assumo o PES como muito inferior ao FIFA e só jogo o FIFA.

#26 az80

Postado 29 August 2011 - 21:32

  • 13230 posts
  • LocalizaçãoPovoa Sta Iria
  • ClubeBenfica
Tenho de exprimentar, as minhas expéctativas é que esteja muito mau, mas acho que estão um bocadinho altas

Editado por az80, 29 August 2011 - 21:32.


#27 André

Postado 29 August 2011 - 21:32

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting

Visualizar Postricz, em 29/08/2011 - 22:27, disse:

que erros é que há, mesmo? os GK estarem fraquíssimos? é uma questão de aumentar uns números e check.
as transferências? quando o jogo sair acredito que venham direitas, check.
o Falcão vir de cabelo rapado? ele depois cresce, check.

epá vocês condenam um jogo por uma DEMO BETA, eu prefiro 1000000x que a KONAMI mostre trabalho e corrija do que chegar ao fim e ser uma desilusão por completo.

PES estagnado desde o velhinho PES6 check. Critiquei o que achei fraquinho. E a verdade é que esta Demo é pior que a versão anterior do jogo. Quando vi os videos do que iam melhorar e o crl fiquei com altas expectativas agora experimento a Demo e vejo um PES 2011 com o nome alterado e fico wtf...

A ti só te falta a armadura e a espada para defenderes a tua dama. Defendes o PES como se alguém te tivesse a insultar :D :P

#28 az80

Postado 29 August 2011 - 21:34

  • 13230 posts
  • LocalizaçãoPovoa Sta Iria
  • ClubeBenfica
Ainda me lembro na versão final do PES2011 com o Ramires ainda no Benfica e o David Luiz com o cabelo rapado... check :D

#29 ricz

Postado 29 August 2011 - 21:35

  • 12730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

Visualizar PostAndré, em 29/08/2011 - 22:32, disse:

A ti só te falta a armadura e a espada para defenderes a tua dama. Defendes o PES como se alguém te tivesse a insultar :D :P
epá apenas não gosto que queimem um jogo onde já fui viciado só porque uma BETA vem fraca, ya a Konami tem sido uma merda mas calma.. :P até porque eu agora é só FIFA que jogo, apenas gostava que o PES voltasse a lutar.

but relax :P


#30 schh

Postado 29 August 2011 - 21:42

  • 119 posts
O jogo melhorou muito, podemos dizer que podemos jogar agora, mas eu ainda acho FIFA muito melhor, sem comparaçõs.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos