Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[PES2014] Tópico Oficial


82 respostas neste tópico

#16 Barto

Postado 09 September 2013 - 21:42

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Esses tipo de comentário é mesmo de hater / Fifa fanboy.
É que este ano mudaram o motor de jogo, fizeram um jogo a partir do zero mas para vocês é sempre PES6 (secalhar jogam na PS2 lol).
O jogo até pode ser uma valente merda mas não podem dizer que é igual aos outros caramba.
E btw... quem dera ao pes2011/2012 ser igual ao PES6.



#17 Chin0

Postado 10 September 2013 - 05:51

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Eu, como muitos, já mudei para o Fifa (há 2 anos), mas o meu colega joga sempre PES para PC e por vezes jogo com ele, e não acho m3rda nenhuma, até tá fixe e tem alguns pontos que prefiro ao fifa (Bolas paradas, por exemplo, gráficos..). Este ano já ouvi dizer que vai ser renhido porque o PES foi melhorado.
No entanto, vou comprar o FIFA porque sou grande fã de realidade... gosto de jogar como se fosse algo real... No PES, realidade ainda é pouca... mas dá para divertir.

Bem, depois de jogar, irei comentar...

Se já houve quem jogou este novo PES, que argumente aí ;) Porque dizerem que o PES é m3rda já oiço há 5 anos lol e para mim não corresponde à verdade... simplesmente o FIFA conseguiu evoluir bastante, de um jogo fraco para o melhor jogo de futebol. Já o PES foi sempre um jogo mais de diversão e menos realidade... mas vamos ver como estará...

#18 Tiago 20

Postado 11 September 2013 - 12:49

  • 1618 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeBenfica
A demo já está na PSstore para quem quiser

#19 flavioslb

Postado 11 September 2013 - 13:12

  • 3107 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
"Foda-se.... está LINDO o jogo.

Inacreditável o quanto melhorou. Todos os PES juntos desde o 2008 até ao 2013 não têm nem 30% da qualidade deste.

Amei. E se dúvidas tinha, agora dissiparam-se, o PES vai ser mesmo a minha escolha. Também gostei das pequenas alterações do FIFA, mas se o for comprar será mais tarde.

A nível visual está lindo. As animações, os festejos, os pequenos pormenores... estão todos brutalíssimos. Consegue fazer uma coisa que o FIFA nunca conseguiu.. é eu querer ver as "cut scenes" antes do jogo (e durante) que estão brutais.

Quanto à jogabilidade em si, adoro o ritmo de jogo. Acho que é mesmo o ritmo quase perfeito: Nesse aspecto, bem mais realista que o FIFA que se joga a 100 km/hora.

O melhor elogio que posso fazer, é que mudava pouca coisa."

#20 Kio

Postado 11 September 2013 - 13:56

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting

Visualizar Postflavioslb, em 11 September 2013 - 13:12, disse:

"Foda-se.... está LINDO o jogo.

Inacreditável o quanto melhorou. Todos os PES juntos desde o 2008 até ao 2013 não têm nem 30% da qualidade deste.

Amei. E se dúvidas tinha, agora dissiparam-se, o PES vai ser mesmo a minha escolha. Também gostei das pequenas alterações do FIFA, mas se o for comprar será mais tarde.

A nível visual está lindo. As animações, os festejos, os pequenos pormenores... estão todos brutalíssimos. Consegue fazer uma coisa que o FIFA nunca conseguiu.. é eu querer ver as "cut scenes" antes do jogo (e durante) que estão brutais.

Quanto à jogabilidade em si, adoro o ritmo de jogo. Acho que é mesmo o ritmo quase perfeito: Nesse aspecto, bem mais realista que o FIFA que se joga a 100 km/hora.

O melhor elogio que posso fazer, é que mudava pouca coisa."

Só podes estar a falar pra PC. Eu saquei a demo para a PS e está um nojo do jogo. Os gráficos in game parecem do PES 6, o som ambiente está irrealista. Se os outros tinham pace a mais, este tem lentidão. O melhor que se tira aqui são as cutscenes que estão brutais. Parecem 2 jogos, in game PES 6, cutcenes PES 14. Menus cada vez mais feios.

Anw, dizeres que o Fifa se joga a 100 à hora é mesmo à PES Fanboy.

#21 flavioslb

Postado 11 September 2013 - 14:03

  • 3107 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostKio, em 11 September 2013 - 13:56, disse:

Só podes estar a falar pra PC. Eu saquei a demo para a PS e está um nojo do jogo. Os gráficos in game parecem do PES 6, o som ambiente está irrealista. Se os outros tinham pace a mais, este tem lentidão. O melhor que se tira aqui são as cutscenes que estão brutais. Parecem 2 jogos, in game PES 6, cutcenes PES 14. Menus cada vez mais feios.

Anw, dizeres que o Fifa se joga a 100 à hora é mesmo à PES Fanboy.

Aquele comentário não foi feito por mim, mas sim por um amigo meu, por isso é que está entre aspas :D

btw, acabei também de jogar agora na PS3 e de facto acho que o jogo está mais lento e os menus mais feios. Outra cena que achei é que os GK estão uns grandes nabos...

Editado por flavioslb, 11 September 2013 - 14:04.


#22 Kio

Postado 11 September 2013 - 14:09

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting

Visualizar Postflavioslb, em 11 September 2013 - 14:03, disse:

Aquele comentário não foi feito por mim, mas sim por um amigo meu, por isso é que está entre aspas :D

btw, acabei também de jogar agora na PS3 e de facto acho que o jogo está mais lento e os menus mais feios. Outra cena que achei é que os GK estão uns grandes nabos...

O meu primeiro golo foi eu a chutar o Van Persie à entrada da área e o gk a defender pa dentro da baliza.

Btw, o Rafael não tem cabelo, tem ali um capacete.

#23 André

Postado 11 September 2013 - 14:11

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting

Visualizar PostKio, em 11 September 2013 - 14:09, disse:

O meu primeiro golo foi eu a chutar o Van Persie à entrada da área e o gk a defender pa dentro da baliza.

Btw, o Rafael não tem cabelo, tem ali um capacete.

Van Persie? Rafael? Eu não tenho o United na demo, como é que vocês têm :sweatdrop:

EDIT: Esquecam. Pensava que estava no topic do FIFA :lol2:

Editado por André, 11 September 2013 - 14:12.


#24 Kio

Postado 11 September 2013 - 14:14

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting

Visualizar PostAndré, em 11 September 2013 - 14:11, disse:

Van Persie? Rafael? Eu não tenho o United na demo, como é que vocês têm :sweatdrop:

EDIT: Esquecam. Pensava que estava no topic do FIFA :lol2:


:lol2:

#25 flavioslb

Postado 11 September 2013 - 14:18

  • 3107 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostKio, em 11 September 2013 - 14:09, disse:

O meu primeiro golo foi eu a chutar o Van Persie à entrada da área e o gk a defender pa dentro da baliza.

Btw, o Rafael não tem cabelo, tem ali um capacete.

Praticamente cada remate que fazia dava golo, então remates dentro de área era uma coisa absurda com a bola a passar praticamente ao lado do guarda-redes. Outra situação foi ao fazer uma desmarcação para o Van Persie o guarda-redes saiu-se porque conseguia chegar perfeitamente á bola e depois de dar uns 3/4 passos parou, ou seja, consegui chegar á bola e foi só rematar para o golo.

#26 Pedro_PM

Postado 11 September 2013 - 16:02

  • 404 posts
  • LocalizaçãoDa Ilustre Cidade do Porto.
Já não venho aqui a quase um ano pelo menos postar, mas cagando nisso.

O jogo está diferente, ainda estou a habituar-me mas parece-me mais lento, não que isto seja propriamente mau, mas um bocadito pouco de velocidade não fazia mal nenhum. Dito isto, não percebo como tanta gente critica o pace em Fifa que em muitas partes é tremendamente irrealista, e quando vem um jogo com um ritmo mais lento criticam. Quanto aos gráficos, não tenho duvida nenhuma são superiores aos do Fifa, mas com boa margem. Experimentei a versão PS3 com uma HDTV, por isso estou a jogar ambos os jogos no máximo possivel.

Além disto eu estou-me a ver lixado para marcar.

Editado por Pedro_PM, 11 September 2013 - 16:06.


#27 Chin0

Postado 11 September 2013 - 16:39

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Chego a casa, entro na PStore para sacar o demo do Fifa... não há :o Só há demo do PES :o Não sabia que a PStore variava consoante as zonas :( pelos vistos na Asia sai primeiro o demo do PES... ;x ainda nem joguei, ta a sacar... bue lento... só amanha poderei experimentar... enfim.

Dia 24 é que começa a Season :ahahah:

Mas estou curioso para ver este PES, como disse anteriormente :)

Editado por Chin0, 11 September 2013 - 16:39.


#28 Kio

Postado 11 September 2013 - 17:07

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting

Visualizar PostChin0, em 11 September 2013 - 16:39, disse:

Chego a casa, entro na PStore para sacar o demo do Fifa... não há :o Só há demo do PES :o Não sabia que a PStore variava consoante as zonas :( pelos vistos na Asia sai primeiro o demo do PES... ;x ainda nem joguei, ta a sacar... bue lento... só amanha poderei experimentar... enfim.

Dia 24 é que começa a Season :ahahah:

Mas estou curioso para ver este PES, como disse anteriormente :)

Sempre podes criar uma conta noutra região e sacar ;)

#29 Chin0

Postado 11 September 2013 - 17:10

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting

Visualizar PostKio, em 11 September 2013 - 17:07, disse:

Sempre podes criar uma conta noutra região e sacar ;)
Será que dá ;o vou experimentar então ;] pensei que fosse pelo "ip" ... lol
thanks ;]

-----------------------

EDIT:

Já joguei o demo do PES... preciso de jogar mais para me habituar, mas não está mau... só fiz um jogo... 0-0 lol os remates estão bons, os GR também, gostei disso. A jogabilidade é que talvez ainda não tenha evoluido tanto como queriamos... queria fazer jogadas mas os jogadores ou não subiam, ou estavam marcados parados... e não consegui fintar bem lol mas faz parte ... é preciso treinar mais... assim dificil é que dá gozo...
Tenho de jogar mais, mas até agora... não está mau... poderia estar melhor.

ps: no inicio quando os jogadores estao a pousar pra foto, vi logo um gajo com o braço dentro do corpo do outro lol (bug..) .. C'mon... já há tecnologia suficiente para evitar isso...

Editado por Chin0, 12 September 2013 - 05:45.


#30 takeshy-

Postado 12 September 2013 - 17:19

  • 25578 posts
  • Localização:
Spoiler

Esportiva :lol:

http://www.onlyproev...t-revealed.html

Editado por takeshy-, 12 September 2013 - 17:20.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos