Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[PES2014] Tópico Oficial


82 respostas neste tópico

#76 Soz

Postado 08 October 2013 - 14:32

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLeandro_10, em 08 October 2013 - 13:57, disse:

A XBOX360 bateu em quase todos os anos a PS3 em vendas. :sweatdrop:

Sim , mas em Portugal? Duvido . La fora? Sim.



#77 Chin0

Postado 09 October 2013 - 03:06

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
A Xbox360 teve um inicio de maiores vendas por vários factores, entre eles o preço, a facilidade de pirataria, a data de lançamento e a publicidade nos States.
Eu próprio comprei primeiro uma Xbox360... mas dei à minha irmã e agora tenho PS3 :P não que seja uma grande diferença... mas no geral, é melhor.

No entanto, os dados recentes mostram a PS3 a ganhar terreno, tendo já ultrapassado a XBOX nas vendas.

Quote

In a new report entitled "Worldwide Video Game and Entertainment Console Hardware and Packaged Software 2012-2016," IDC says that Sony passed Microsoft's worldwide numbers in the recent holiday season. PlayStation 3's worldwide sales numbers now stand at 77 million, compared to Xbox 360's 76 million.

Editado por Chin0, 09 October 2013 - 03:06.


#78 Barto

Postado 13 October 2013 - 13:59

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Vi este post num fórum de PES e concordo plenamente:

Quote

A questão de haver divisão de opiniões é a mesma de sempre.


Erros básicos a série sempre teve, mas pessoal que era cego por PES sempre ignorou os erros. Agora como os há em maior quantidade, e o jogo passou a ser realista em vez de arcade, é que há mais reclamações. Mas pessoal que ainda prefere ignorar as coisas ainda há, infelizmente.

Sejamos francos e frios com a coisa: o jogo fez a mudança certa, a jogabilidade é muito boa, mas é quando funciona. E isso acontece poucas vezes. O jogo está uma mixórdia, e se não houver um patch pesado isto não vai ao sítio. É mais um ano atrás da concorrência, e ainda para mais num ano em que a concorrência também não está famosa, apesar do hype.


#79 Liedson

Postado 13 October 2013 - 14:23

  • 81712 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Tens jogado, Barto? Os guarda-redes estão ridículos, chutas para o meio e é golo.

#80 Barto

Postado 13 October 2013 - 14:30

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Acabei por desinstalar.
Está uma jogabilidade interessante mas com demasiadas imperfeições.
Os guarda-redes em remates fora da área vão lá buscá-los todos, dentro da área deixam entrar todas. kkk gg Konami

#81 Liedson

Postado 13 October 2013 - 14:42

  • 81712 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Youtube link

Eu desespero com os redes. Quando carregas para eles saírem da baliza eles seguem a trajetória potencial da bola e deixam a baliza aberta. O jogo está horrível.

#82 EmanuelPinto

Postado 13 October 2013 - 16:11

  • 2535 posts
  • LocalizaçãoMiami
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLiedson, em 13 October 2013 - 14:42, disse:


Youtube link

Eu desespero com os redes. Quando carregas para eles saírem da baliza eles seguem a trajetória potencial da bola e deixam a baliza aberta. O jogo está horrível.
Concordo plenamente so jogo isto porque foi de borla da Moche está uma lástima na minha opinião.

#83 FCorreia

Postado 16 October 2013 - 20:18

  • 1 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Bom pessoal para quem ainda está com dúvidas do PES 2014 e quer fazer o tira teimas aí está, agora disponível só para a plataforma PS3: http://www.pesfan.com/onlinebeta/ é só preencherem devidamente com os respectivos dados.


PS: Não é preciso ter o jogo. Só tem que pedir a chave e de seguida recebem o mail com instruções.
Pode não ser imediato. Para mim foi passado 3 dias, mas pode demorar ainda mais.

E perguntam vocês, o que é isto? É um acesso que poderão ter ao Beta Test do modo 11vs11 do PES 2014, não é tão lagado como o PES 2014 original e neste modo de jogo só poderão usar 1 jogador. Mesmo assim vale a pena para ter uma opinião melhor do jogo.

Em Novembro sai o DLC que irá corrigir grande parte do jogo.

Editado por FCorreia, 16 October 2013 - 20:34.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos