Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

PES 2015


332 respostas neste tópico

#16 Barto

Postado 16 August 2014 - 21:48

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Parece-me uma cagada igual á do 2014... Mal por mal voltavam á versão 2013 e tentavam aperfeiçoar. Mas agora com as consolas next-gen os gajos tinham mesmo que pegar no motor de jogo que começaram o ano passado. A jogabilidade parece-me estar próxima da do Fifa mas com muito que ajustar.

A KONAMI bem que podia ter em conta a legião de fãs que conquistou na geração PS2 e lançar um PES de jogabilidade á la PES 4/5/6 com gráficos remasterizados, atualizado e com vários modos de jogo. Claro que ia ser um grande tiro no escuro mas não sei até que ponto não seria grande hit. "PES Classic 2015". Eu comprava.

Editado por Barto, 16 August 2014 - 21:49.




#17 Danny_SCP

Postado 16 August 2014 - 22:08

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Pois mas isso não é progredir, facilmente te cansarias do jogo porque daquele jogo o bom são as memória, atualmente não valeria nada... e isso é voltar ao que estava "bom" à 10 anos atrás, com gráfismos melhores, o que não é suficiente. FIFA está num nível que não permite ao PES fazer apenas isso.

Para a altura era fantástico, hoje em dia não chegaria. Aliás, nós adoramos o jogo porque está na nossa memória e era épico, se pegasses hoje naquilo e pegasses a seguir no FIFA desta geração... coitadito do PES.

Não falo do grafismo, mas as colisões, o 360 (na altura andavas para 8 lados e pronto), os guarda redes... é outro nível, como é normal já que passaram 10 anos.

Editado por Danny_SCP, 16 August 2014 - 23:33.


#18 andre_mz

Postado 17 August 2014 - 00:39

  • 17518 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBeira-Mar
Passaram 10 anos mas acho esses PES melhores que os actuais. ^_^

#19 xYaguiinhuU

Postado 17 August 2014 - 02:34

  • 4 posts
  • LocalizaçãoBrasil
  • ClubeSão Paulo
Não gostei do gráfico que está no jogo, me pareceu muito artificial... algo assim...
Disseram que essa versão seria baseada nos PES antigos, não vi nada ai.
Eu espero realmente que esse PES seja melhor que a versão anterior!

#20 Luis

Postado 17 August 2014 - 02:49

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Isto é daquelas coisas que só com o comando na mão vamos ver.

Danny percebo o teu lado mas concordo assim assim :P se por um lado é verdade que os antigos pes iriam parecer mal agora em certos aspectos de realismo por outro lado têm aquilo que eu gosto num simulador de futebol e que o FIFA nem sempre tem. Sinto demasiadas vezes uma sensacao de jogo superficial. Ambos têm um longo caminho a percorrer.

#21 Chin0

Postado 17 August 2014 - 05:24

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
sim, porque apesar do fifa ser o melhor jogo agora, não é perfeito, nem está lá perto (jogo aéreo, passes para jogadores errados, jogadores não se mexem, jogadores de rating 55 marcam goloes, etc lol)... É bom... e como o PES está muito mau... não há grande escolha a fazer, fifa é melhor. Mas nestes próximos anos algo pode mudar, veremos. ;)

#22 svvo

Postado 18 August 2014 - 11:56

  • 2606 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeVitória SC
não espero grande futuro para o PES. Pelos os videos, continua a mesma merdice de sempre (não chega aos calcanhares do fifa e eu já fui grande fan boy do PES).

A base de fas que o PES2013 tinha perdeu com o PES2014.

Mais vale fechar o projecto e começar com novas pessoas e na plataforma Steam. Tratavam da física do jogo e jogabilidade e cagavam para as licenças. Depois a comunidade, via steam, tratava do resto.

Editado por svvo, 18 August 2014 - 11:57.


#23 Luis

Postado 18 August 2014 - 12:17

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Postsvvo, em 18 August 2014 - 11:56, disse:

não espero grande futuro para o PES. Pelos os videos, continua a mesma merdice de sempre (não chega aos calcanhares do fifa e eu já fui grande fan boy do PES).

A base de fas que o PES2013 tinha perdeu com o PES2014.

Mais vale fechar o projecto e começar com novas pessoas e na plataforma Steam. Tratavam da física do jogo e jogabilidade e cagavam para as licenças. Depois a comunidade, via steam, tratava do resto.

O jogo sempre teve o crescimento que teve e a popularidade devido à plataforma das consolas.. Duvido que a solução seja o steam mas quem sabe.

#24 Razor

Postado 18 August 2014 - 12:30

  • 31979 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Ganhou pela não sei quanta vez o prémio de melhor jogo não sei do quê da E3. Quando sai cá para fora, toda a gente compra FIFA, porque o jogo é a real bosta... Ou o pessoal da E3 não percebe um crl do que faz ou não sei...

#25 Gongas

Postado 18 August 2014 - 12:34

  • 16651 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeLeixões
E como é que eles estão de vendas? É tudo muito bonito, mas ainda no ano passado vi uns quantos "ignorantes" viciados em PES em cafés e o crl que diziam que era bem melhor que FIFA. Já para não falar que sempre vi grande procura em lojas ao PES12 e PES13, por exemplo. Quanto ao 14, desconheço um pouco a realidade que foi.

#26 Danny_SCP

Postado 18 August 2014 - 12:42

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Noticia: PES 2015 GANHA O PRÉMIO DE MELHOR JOGO DE DESPORTO, ULTRAPASSANDO AO FIFA. (Prémio da Gamescom, não sei quem vota, talvez os jornalistas presentes).

Depois de 7 anos o game PES 2015 leva o prêmio de Melhor da Gamescom na categoria "Melhor Jogo de Esportes"

Com muita alegria no seu Twitter Adam Bhatti mostrou euforia por bater jogos como: NBA 2K, NHL, FIFA, etc" E usando palavras como "esperança" para a volta ao trono de melhor game.

Vou copiar o que colei noutro forum sobre o que disse, porque me chateia repetir tudo. :P

Admito que até estou com alguma vontade de o experimentar, embora esses prémios não digam muito do verdadeiro valor do produto final. Imagem Postada

Se tivesse modo clubes e uns servidores ao nivel dos servers do PES 5 (PC) ... não sei se não poderia ficar indeciso se gostar mesmo do demo. Como não confio neles, dificilmente será a minha opção mas jogarei o demo para tirar as duvidas.

A desvantagem é que este ano sai quase 2 meses depois do FIFA, e torna-se complicado esperar tanto para quem tiver possibilidad€s de comprar o FIFA quando sair.
A não ser que tenham dinheiro para os dois jogos, claro.

Teria de ser um demo mesmo extraordinário, sem falar que depois ainda há os casos dos servidores que o PES tem, onde sair a meio do jogo não dá derrotas. lol Imensos cheaters, lag...
É muitas coisas que me deixam de pé atrás e como não acredito em milagres nem em profissionalismo ganho de um ano para o outro...

Já agora, o facto de ainda nem podermos festejar os golos nós próprios é muito parvo. Já está na hora de implementarem isso.




-----------------------------------------

Sem querer ser mau, e vendo o que vi dos demos... que bela cunha. Ultrapassar o FIFA, o NBA 2k que faz autênticas obras de arte... acho muito muito estranho.

Editado por Danny_SCP, 18 August 2014 - 12:48.


#27 SMatos

Postado 18 August 2014 - 12:54

  • 585 posts
  • LocalizaçãoAçores
  • ClubeFC Porto
Já estão a dizer que o jogo é uma merda nem o jogaram, aquela gameplay é 65% da final.
E o PES não tem ganho os prémios na E3 e Gamescom, este ano papou-o.
Quando sair veremos se é bom ou não.
O FIFA do que vi na gameplay está igual ao 14 Next-Gen só com mais detalhe gráfico.

#28 Danny_SCP

Postado 18 August 2014 - 12:57

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostSMatos, em 18 August 2014 - 12:54, disse:

Já estão a dizer que o jogo é uma merda nem o jogaram, aquela gameplay é 65% da final.
E o PES não tem ganho os prémios na E3 e Gamescom, este ano papou-o.
Quando sair veremos se é bom ou não.
O FIFA do que vi na gameplay está igual ao 14 Next-Gen só com mais detalhe gráfico.

Claro que a build é beta, assim como a do FIFA. Claro que o FIFA estará mais parecido ao anterior, foi sucesso de vendas, como tem sido nos últimos anos e por isso não arriscam mudar tanto. Claro que o PES tem de mudar, tem sido um falhanço autêntico.
Como disse, acho que o maior problema não se prende só com o gameplay, mas sim com a falta de vontade deles em editar as coisas como deve ser, e em disponibilizar um bom servidor para se jogar, sem cheaters. Custa-me a acreditar que os mesmos gajos que faziam o Luisão chinês e com cabelo (LOL!) ou davam 94 de overall ao Armero, sejam agora os mesmos que terão cuidado com isto tudo. Espero que sim, sinceramente.

Editado por Danny_SCP, 18 August 2014 - 13:03.


#29 Luis

Postado 18 August 2014 - 13:11

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostRazor™, em 18 August 2014 - 12:30, disse:

Ganhou pela não sei quanta vez o prémio de melhor jogo não sei do quê da E3.

LOL

Danny a data que sai é péssima mesmo.. Vai perder muitas vendas à pala disso. Por outro lado há pessoal que pode juntar dinheiro e também comprar. Situação complicada.

#30 svvo

Postado 18 August 2014 - 13:13

  • 2606 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostPsico, em 18 August 2014 - 12:17, disse:

O jogo sempre teve o crescimento que teve e a popularidade devido à plataforma das consolas.. Duvido que a solução seja o steam mas quem sabe.

Sim, concordo. Estou a ser um bocado injusto com o pessoal das consolas. Mas a comunidade de modders que existe no PC, tornavam o jogo perfeito em termos de kits, players stats etc e não tinham que se preocupar com as questões monetárias de licenças.

Editado por svvo, 18 August 2014 - 13:14.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos