Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Tópico das Selecções Internacionais


166 respostas neste tópico

#136 azadelta

Postado 13 September 2023 - 10:28

  • 25355 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRamalho7, em 13 September 2023 - 09:40, disse:

A postura perfeita para um colaborador de entrevistas.
Se calhar é uma das razões pelo fórum ter caído a pique... para além da falta de educação e respeito de alguns otários, ainda há os rebanhos que acharam piada a uma frase completamente fora do contexto. Inteligência aqui começa a ser raridade, quando se responde com uma pergunta fora do contexto sem noção daquilo que foi comentado.
Até porque eu não defendi o Rudiger.

A frase dele não veio nada fora de contexto. Vieste armado em mete-nojo e levaste o troco que merecias.



#137 Ramalho7

Postado 13 September 2023 - 10:39

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postazadelta, em 13 September 2023 - 10:28, disse:

A frase dele não veio nada fora de contexto. Vieste armado em mete-nojo e levaste o troco que merecias.

Claro que não veio porque ele nem soube interpretar o que eu disse. Ali quem defendeu o Rudiger foi ele, que disse que fazia o mesmo.
Portanto quem chupou a pila ao Rudiger foi ele. Eu apenas critiquei e dei exemplo para a gravidade da situação. Se ele não teve capacidade para interpretar, tinha pedido a algum dos advogados de defesa dos amigos que tem por cá. Acho que ainda deve haver cá malta com inteligência para ler e explicar... sei que pode parecer demasiado e a roçar o ensino especial, mas é a vida.
Uns a tentarem ser, outros a serem.
Eu percebi a camuflagem dele e de alguns naquela pergunta... são desejos.

#138 azadelta

Postado 13 September 2023 - 10:52

  • 25355 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRamalho7, em 13 September 2023 - 10:39, disse:

Claro que não veio porque ele nem soube interpretar o que eu disse. Ali quem defendeu o Rudiger foi ele, que disse que fazia o mesmo.
Portanto quem chupou a pila ao Rudiger foi ele. Eu apenas critiquei e dei exemplo para a gravidade da situação. Se ele não teve capacidade para interpretar, tinha pedido a algum dos advogados de defesa dos amigos que tem por cá. Acho que ainda deve haver cá malta com inteligência para ler e explicar... sei que pode parecer demasiado e a roçar o ensino especial, mas é a vida.
Uns a tentarem ser, outros a serem.
Eu percebi a camuflagem dele e de alguns naquela pergunta... são desejos.

não interessa teres ou nao defendido o rüdiger. A questão é vires com esse discurso de "por isso é que ele está na selecção e tu num forum. Ele ganha mais dinheiro num estágio do que tu em anos". Também há putas e gigolos a ganharem mais do que eu e não é por isso que eu queria trocar de profissão com eles.

#139 Ramalho7

Postado 13 September 2023 - 11:10

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postazadelta, em 13 September 2023 - 10:52, disse:

não interessa teres ou nao defendido o rüdiger. A questão é vires com esse discurso de "por isso é que ele está na selecção e tu num forum. Ele ganha mais dinheiro num estágio do que tu em anos". Também há putas e gigolos a ganharem mais do que eu e não é por isso que eu queria trocar de profissão com eles.

Para ele ver que a gravidade dele fazer isso, é diferente da do Rudiger.
Acho que facilmente toda a gente entendeu isso.

#140 NorbertoSCP

Postado 13 September 2023 - 11:11

  • 22992 posts
  • Localização.
  • ClubeSporting
Não, foste mesmo só tu.

#141 Soz

Postado 13 September 2023 - 11:15

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
Deixa o Gervásio descomprimir fds
Queres que chegue a casa e foda a cabeça a mulher?

Snowflake

#142 .nate

Postado 13 September 2023 - 11:21

  • 6689 posts
  • LocalizaçãoOdivelas
  • ClubeFC Porto
Tinha de vir a grupeta toda defender.

#143 Ramalho7

Postado 13 September 2023 - 11:23

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostNorbertoSCP, em 13 September 2023 - 11:11, disse:

Não, foste mesmo só tu.

Eu estava a falar de pessoas inteligentes.

Visualizar Post.nate, em 13 September 2023 - 11:21, disse:

Tinha de vir a grupeta toda defender.

Deixa lá, pelo menos andam todos juntos.

#144 Liedson

Postado 13 September 2023 - 13:05

  • 81728 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
O argumento de "por isso é que ele ganha e tu não" faz zero sentido porque dessa forma estavas privado de comentar qualquer assunto que não fosse o da tua área de referência.

O Gervásio é estúpido mas isso já não é surpresa, isso não faz com que os teus argumentos façam mais sentido, Ramalho.

#145 Diogo

Postado 13 September 2023 - 13:14

  • 9586 posts
  • LocalizaçãoTróia
  • ClubeBoavista
Se calhar é uma das razões pelo fórum ter caído a pique... para além da falta de educação e respeito de alguns otários...

#146 Ramalho7

Postado 13 September 2023 - 13:20

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Correcto Liedson, mas neste caso nem essa tua frase pré-definida se enquadra, pois ninguém quer ter razão.
Apenas se comenta com estupidez como forma de retribuição.

Como moderador, tens uma coisa que podes fazer, a não ser que a política do fórum tenha mudado para pior nestes anos que passaram.
Eu não me vou alongar sobre o assunto, até porque já percebi o modus operandi que anda por aqui instalado.

#147 Liedson

Postado 13 September 2023 - 13:29

  • 81728 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostRamalho7, em 13 September 2023 - 13:20, disse:

Correcto Liedson, mas neste caso nem essa tua frase pré-definida se enquadra, pois ninguém quer ter razão.
Apenas se comenta com estupidez como forma de retribuição.

Como moderador, tens uma coisa que podes fazer, a não ser que a política do fórum tenha mudado para pior nestes anos que passaram.
Eu não me vou alongar sobre o assunto, até porque já percebi o modus operandi que anda por aqui instalado.
Não se trata de ter razão ou não, o teu argumento não faz qualquer sentido e pareces ser o único que continua a marrar contra a parede.

Qual é o modus operandi a que estás habituado? Chamar otários ou dizer que as pessoas que argumentam contigo são desprovidas de inteligência e fazem parte do ensino especial? Desculpa se não preenchemos os teus requisitos de comentário, vamos tentar estar à altura da exigência.

Dito isto, Gervásio, comporta-te como um ser humano capaz de ter interações sociais na vida real.

#148 Gervásio

Postado 13 September 2023 - 13:34

  • 16143 posts
  • LocalizaçãoPradaria

Visualizar PostLiedson, em 13 September 2023 - 13:29, disse:

Não se trata de ter razão ou não, o teu argumento não faz qualquer sentido e pareces ser o único que continua a marrar contra a parede.

Qual é o modus operandi a que estás habituado? Chamar otários ou dizer que as pessoas que argumentam contigo são desprovidas de inteligência e fazem parte do ensino especial? Desculpa se não preenchemos os teus requisitos de comentário, vamos tentar estar à altura da exigência.

Dito isto, Gervásio, comporta-te como um ser humano capaz de ter interações sociais na vida real.

ok chefe

#149 Ramalho7

Postado 13 September 2023 - 13:34

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLiedson, em 13 September 2023 - 13:29, disse:

Não se trata de ter razão ou não, o teu argumento não faz qualquer sentido e pareces ser o único que continua a marrar contra a parede.

Qual é o modus operandi a que estás habituado? Chamar otários ou dizer que as pessoas que argumentam contigo são desprovidas de inteligência e fazem parte do ensino especial? Desculpa se não preenchemos os teus requisitos de comentário, vamos tentar estar à altura da exigência.

Dito isto, Gervásio, comporta-te como um ser humano capaz de ter interações sociais na vida real.

Se queres que mesmo que seja sincero:
A pergunta dele morria logo ali.
O meu comentário daria igualmente reprimenda. (fi-lo propositadamente!)
E este assunto já estaria mais que resolvido, coisa que de minha parte já está.

#150 Eddie

Postado 13 September 2023 - 17:49

  • 24210 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica
Em Portugal, tivemos que aturar o Nandinho das Vacas Leiteiras durante 8 anos. Na Polónia, fartaram-se dele ao fim de 8 meses. Contra factos... :sweatdrop:

Editado por Eddie, 13 September 2023 - 17:49.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos