Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Programas desportivos


3116 respostas neste tópico

#1 unknown

Postado 28 April 2009 - 22:00

  • 18801 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Programas desportivos:

Imagem Postada



#2 Tacuara

Postado 28 April 2009 - 22:05

  • 15969 posts
  • LocalizaçãoLDP/FR
  • ClubeBenfica
Eu vejo o Trio d'Ataque,e o Pontapé de saída por causa do Freitas Lobo , as vezes qunado no dia seguinte vou acordar mais tarde é que vejo o Domingo desportivo , não acompanho o Prolongamento, por causa do Senhor Pôncio Monteiro , pela simples razão que me enerva a postura e maneira de falar. :D

#3 Açores

Postado 28 April 2009 - 22:09

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Eu vejo vários.

Alguém viu ontem o resultado final, com o Derlei e o Bruno Gama lá ?

Que personalidade do Derlei, que humildade ! :D

#4 Irriducibili

Postado 28 April 2009 - 22:10

  • 5806 posts
  • LocalizaçãoPorto
:D

#5 Xipoco

Postado 28 April 2009 - 22:57

  • 3164 posts
  • LocalizaçãoMPT - MZ
Eu acho que devíamos por aqui os comentários do António Pedro Vasconcelos, o comentador de vermelho do Trio D´Ataque, que eu considero o comentador mais burro e que menos de futebol entende da Comunicação Social inteira. É raro sair daquela boca algo que não seja a raiar o ridículo. É que nem a Cinha Jardim era tão idiota.

Um dia destes passo pelos estúdios da RTP só para lhe dar uma traulitada à saída do programa para ver se o velho acorda para a vida :D

#6 Cesc

Postado 28 April 2009 - 23:00

  • 20283 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostXipoco, em 28/04/2009 - 23:57, disse:

Eu acho que devíamos por aqui os comentários do António Pedro Vasconcelos, o comentador de vermelho do Trio D´Ataque, que eu considero o comentador mais burro e que menos de futebol entende da Comunicação Social inteira. É raro sair daquela boca algo que não seja a raiar o ridículo. É que nem a Cinha Jardim era tão idiota.

Um dia destes passo pelos estúdios da RTP só para lhe dar uma traulitada à saída do programa para ver se o velho acorda para a vida :P

Brutal :P :P

É de facto ganda nabo, a primeira vez que o ouvi, fiquei envergonhado como benfiquista B)

Dos três, o único que se safa, só mesmo o portista, mas de vez em quando manda com cada bitaite :D

Nada como o LFL, o melhor, e de vez em quando o Tadeia B)

#7 matchbOx32

Postado 28 April 2009 - 23:03

  • 80429 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostXipoco, em 28/04/2009 - 23:57, disse:

Eu acho que devíamos por aqui os comentários do António Pedro Vasconcelos, o comentador de vermelho do Trio D´Ataque, que eu considero o comentador mais burro e que menos de futebol entende da Comunicação Social inteira. É raro sair daquela boca algo que não seja a raiar o ridículo. É que nem a Cinha Jardim era tão idiota.

Um dia destes passo pelos estúdios da RTP só para lhe dar uma traulitada à saída do programa para ver se o velho acorda para a vida :D


Podes crer, se ficasse pelo cinema fazia melhor figura.

#8 Eddie

Postado 28 April 2009 - 23:04

  • 24220 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostXipoco, em 28/04/2009 - 23:57, disse:

Eu acho que devíamos por aqui os comentários do António Pedro Vasconcelos, o comentador de vermelho do Trio D´Ataque, que eu considero o comentador mais burro e que menos de futebol entende da Comunicação Social inteira. É raro sair daquela boca algo que não seja a raiar o ridículo. É que nem a Cinha Jardim era tão idiota.

Um dia destes passo pelos estúdios da RTP só para lhe dar uma traulitada à saída do programa para ver se o velho acorda para a vida :P

:P :D

Os únicos que se desenrascam no Trio D'Ataque são talvez o próprio Carlos Daniel e o João Pinto... de resto, mais valia dedicarem-se à pesca...

#9 Xipoco

Postado 28 April 2009 - 23:08

  • 3164 posts
  • LocalizaçãoMPT - MZ

Visualizar PostmatchbOx32, em 29/04/2009 - 00:03, disse:

Podes crer, se ficasse pelo cinema fazia melhor figura.

Por acaso gosto dele como realizador ... Jaime, Call Girl ... gostei muito de alguns filmes dele ... mas cada vez que ele mete o Balboa a titular no programa eu caio no chão de tanto rir ... :D Ele gosta MESMO do Balboa. O Amor que ele tem pelo Balboa é idêntico ao ódio que ele tem pelo Quique. Mas os ódios dele aos treinadores do Benfica são ancestrais. No dia que um treinador do Benfica com mais de 3 meses de casa agradar o Vasconcelos é porque é filho dele ou coisa parecida ...

#10 Cesc

Postado 28 April 2009 - 23:12

  • 20283 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostXipoco, em 29/04/2009 - 00:08, disse:

Por acaso gosto dele como realizador ... Jaime, Call Girl ... gostei muito de alguns filmes dele ... mas cada vez que ele mete o Balboa a titular no programa eu caio no chão de tanto rir ... :D Ele gosta MESMO do Balboa. O Amor que ele tem pelo Balboa é idêntico ao ódio que ele tem pelo Quique. Mas os ódios dele aos treinadores do Benfica são ancestrais. No dia que um treinador do Benfica com mais de 3 meses de casa agradar o Vasconcelos é porque é filho dele ou coisa parecida ...

O sonho dele, deve ser trabalhar com o Rocky, e talvez vê o Balboa como o guerreiro do Benfica. O pior é que o preto não dá uma pá caixa.

#11 matchbOx32

Postado 28 April 2009 - 23:18

  • 80429 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostXipoco, em 29/04/2009 - 00:08, disse:

Por acaso gosto dele como realizador ... Jaime, Call Girl ... gostei muito de alguns filmes dele ... mas cada vez que ele mete o Balboa a titular no programa eu caio no chão de tanto rir ... :P Ele gosta MESMO do Balboa. O Amor que ele tem pelo Balboa é idêntico ao ódio que ele tem pelo Quique. Mas os ódios dele aos treinadores do Benfica são ancestrais. No dia que um treinador do Benfica com mais de 3 meses de casa agradar o Vasconcelos é porque é filho dele ou coisa parecida ...


Call Girl é péssimo, só vale pela nudez. Gostei do Jaime, e d'Os Imortais. Acho que não conheço mais nada dele. Sou mais para a onda de Leonel Vieira e Joaquim Leitão. :D

#12 Elvio

Postado 28 April 2009 - 23:27

  • 7185 posts
  • LocalizaçãoHamburg
O APV percebe pouco de futebol , mas diz umas coisas acertadas sobre os podres interiores do Benfica , para além de ser uma pessoa muito bem formada ( algo que não abunda naquele programa ) .

O lagarto é dos gajos mais «tónhós» que já vi na televisão .

Desde que tiraram de lá o Carlos Daniel que aquilo é uma republica das bananas .

Editado por Elvio, 28 April 2009 - 23:28.


#13 pROFETAh

Postado 28 April 2009 - 23:27

  • 28866 posts
  • LocalizaçãoBraga

Visualizar PostmatchbOx32, em 29/04/2009 - 00:18, disse:

Call Girl é péssimo, só vale pela nudez. Gostei do Jaime, e d'Os Imortais. Acho que não conheço mais nada dele. Sou mais para a onda de Leonel Vieira e Joaquim Leitão. :D
filmes tugas = nudez - sexo

#14 Exodia

Postado 29 April 2009 - 08:15

  • 33218 posts
  • LocalizaçãoUnknown
  • ClubeBenfica
Bola branca .. desporto :D

#15 mAiDen_R0cKs

Postado 29 April 2009 - 17:01

  • 7 posts
  • LocalizaçãoFamalicão
Lugar cativo e tempo extra costumo ver.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos