Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Guia do IPTV


164 respostas neste tópico

#61 Cesc

Postado 23 September 2020 - 19:03

  • 20275 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid

Visualizar PostBrianClough, em 23 September 2020 - 18:56, disse:

manos vão ao aliexpress e têm iptv de 1 ano por menos de 20€, até contas premium de sites e assim.
comprei lá uma conta spotify de 1 ano por uns $15, já vai em 3 meses e ainda dura


ps: que é o que muitos revendedores fazem

mas a box ou o link?



#62 BrianClough

Postado 23 September 2020 - 20:17

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon
iptv não é uma box, é um protocolo de transmissão

podes usar uma box para ler essa transmissão, como um tablet, telemóvel, computador ou qualquer outro dispositivo que de alguma forma saiba comunicar por esse protocolo

#63 Marinha

Postado 23 September 2020 - 21:41

  • 56471 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostBrianClough, em 23 September 2020 - 20:17, disse:

iptv não é uma box, é um protocolo de transmissão

podes usar uma box para ler essa transmissão, como um tablet, telemóvel, computador ou qualquer outro dispositivo que de alguma forma saiba comunicar por esse protocolo
tens link?

#64 BrianClough

Postado 24 September 2020 - 13:29

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon
spotify - acho que é uma conta família, não podem mudar dados da conta, mas sou o único utilizador

Quanto à iptv, o meu vendedor já se foi, no entanto é só pesquisar 'iptv' e tentar ver os produtos. Eles tentam disfarçar para não levar takedown, por isso muitas imagens podem ser de android boxes, mas se abrirem vêm que o preço é muito baixo para uma box e tem opções de tipo "3/6/12 meses".

Assim muito rápido encontrei isto isto, quase sempre podem pedir uma conta teste (sugiro que façam!) e verificam primeiro se gostam do serviço. Tenham atenção quando pedirem que as contas são 24h e há diferença horária.

Also, pode acontecer terem que instalar uma app deles para verem o stream, não confio muito em apps estranhas, por isso pedi o link. Também pode acontecer aquilo ter nomes de canais estranhos, eu dei fix manual aos canais portugueses ao editar o ficheiro .m3u creio com o bloco de notas.

Dá para abrir o ficheiro/link pelo vlc, clicar na playlist para ver os canais. Ou numa box/telemóvel com apps próprias.

EDIT: Não fui o maior utilizador, comprei para a família, no entanto algumas vezes os canais com mais qualidade (era excelente btw) podiam falhas/breaks, quando isto acontecia geralmente era só mudar para os mesmos canais com um pouco de qualidade inferior e estavam a funcionar.

Editado por BrianClough, 24 September 2020 - 13:32.


#65 Marinha

Postado 24 September 2020 - 14:45

  • 56471 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostBrianClough, em 24 September 2020 - 13:29, disse:

spotify - acho que é uma conta família, não podem mudar dados da conta, mas sou o único utilizador

Quanto à iptv, o meu vendedor já se foi, no entanto é só pesquisar 'iptv' e tentar ver os produtos. Eles tentam disfarçar para não levar takedown, por isso muitas imagens podem ser de android boxes, mas se abrirem vêm que o preço é muito baixo para uma box e tem opções de tipo "3/6/12 meses".

Assim muito rápido encontrei isto isto, quase sempre podem pedir uma conta teste (sugiro que façam!) e verificam primeiro se gostam do serviço. Tenham atenção quando pedirem que as contas são 24h e há diferença horária.

Also, pode acontecer terem que instalar uma app deles para verem o stream, não confio muito em apps estranhas, por isso pedi o link. Também pode acontecer aquilo ter nomes de canais estranhos, eu dei fix manual aos canais portugueses ao editar o ficheiro .m3u creio com o bloco de notas.

Dá para abrir o ficheiro/link pelo vlc, clicar na playlist para ver os canais. Ou numa box/telemóvel com apps próprias.

EDIT: Não fui o maior utilizador, comprei para a família, no entanto algumas vezes os canais com mais qualidade (era excelente btw) podiam falhas/breaks, quando isto acontecia geralmente era só mudar para os mesmos canais com um pouco de qualidade inferior e estavam a funcionar.
é igual ao IPTV que um amigo do meu pai arranjou ao meu pai :lol2:

funciona QB

#66 Luis

Postado 24 September 2020 - 22:24

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
A cena desses é que como são internacionais e com muitos utilizadores, nem sempre duram 1 ano. Mas pelo que cobram, se durar 4 meses já é bom.

O óbvio é que é completamente ilegal :P

#67 SWDN

Postado 03 October 2020 - 13:05

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
Eu arranjei um no aliexpress só que tinha dois problemas: o primeiro devia ser mesmo da TV. Usava o SmartIPTV e o gajo do nada deixava de dar som.
O outro era sempre que via jogos portugueses dava uns 10-15 min e depois todos os canais portugueses iam com o boda

#68 Pika^^

Postado 03 October 2020 - 13:17

  • 60604 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Isto tudo é para não pagar 20 paus? Fodas

#69 stifler

Postado 03 October 2020 - 13:29

  • 57784 posts
  • Localização
Sporttv + Elevens + Btv são 20 paus?

#70 RafaelCosta27

Postado 03 October 2020 - 13:48

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Watched no android da para ver tudo

#71 SWDN

Postado 03 October 2020 - 17:24

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
Quem é que vê jogos no telemóvel em casa? :sweatdrop:
Eu não me importava de pagar por uma cena de qualidade para poder ver no sofá. Mas uma coisa em condições, de preferência sem paragens. Há?

#72 RafaelCosta27

Postado 03 October 2020 - 17:25

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Uma box Android e metes a app...

#73 SWDN

Postado 03 October 2020 - 17:45

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense

Visualizar PostRafaelCosta27, em 03 October 2020 - 17:25, disse:

Uma box Android e metes a app...

Instalei. Está-me a pedir um link / ficheiro. É aqui que meto a lista iptv?

#74 RafaelCosta27

Postado 03 October 2020 - 17:49

  • 16774 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
O link é huhu.to se nao for diz me, tou a dizer isto de memoria

#75 Pika^^

Postado 03 October 2020 - 17:49

  • 60604 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar Poststifler, em 03 October 2020 - 13:29, disse:

Sporttv + Elevens + Btv são 20 paus?
Ah se é para ter todos podes dar os 40. É que já não te sobra tempo para gastar dinheiro noutras coisas :lol:





2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos