Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ultimate Fighting Championship (UFC) & MMA


1928 respostas neste tópico

#46 Frankenstein

Postado 16 April 2010 - 20:18

  • 9557 posts
  • LocalizaçãoSantarém
  • ClubeSporting
Não foi o Lesnar que acabou um combate em 7 segundos? :D



#47 The_Special_Two

Postado 16 April 2010 - 21:32

  • 6880 posts

View PostLopez, on 15/04/2010 - 23:26, said:

mesmo. espero ansiosamente pelo regresso do 'Innovator of Pain' Brock Lesnar.

Com ele na Xbox ganho tudo

#48 euklides

Postado 16 April 2010 - 21:46

  • 4227 posts
  • LocalizaçãoSintra

View PostLopez, on 16/04/2010 - 20:55, said:

Sim por acaso nota-se no final do combate eles a apoiarem efusivamente o GSP. E se vier a acontecer, será um grande combate, agora a ver se o Anderson Silva começa a descer um pouco á Terra. Gostaria de ver era Silva x Machida, isso sim seria um grande combate, mas acho bastante improvável, visto eles seram colegas de treino...

O Machida já afirmou publicamente que nunca enfrentaria o Silva por serem amigos desde bastante jovens. Pode ser que entretanto se chateiem e tenham de acertar contas no octágono, com o Anderson nunca se sabe! :D


Já agora deixo aqui declarações fortes do próximo adversário do Anderson, o wrestler americano Chael Sonnen, em antevisão do combate entre ambos:

Quote

"Eu comparo Anderson a Britney Spears. Ela também rapou a cabeça para aparecer nas manchetes. Britney e Silva foram pra 93 kg, aposentaram ,etc. Ninguém se importa"

"Quando a minha música toca e as portas fecham, a luta começa. Eu não vou dançar ou ficar rebolando, eu vou ter com ele"

"Tu sabes ao que vais quando lutas com o Silva. Um gajo que finge não falar inglês, é um atleta fantastico mas age como um idiota. Se gostas disso, então vai comprar a camisa dele juntamente com os outros 2 gajos que gostam dele."

" Se me perguntares como vou derrotá-lo, então pergunta aos outros 25 que entraram no meu caminho"

Fonte

#49 az80

Postado 16 April 2010 - 21:57

  • 13230 posts
  • LocalizaçãoPovoa Sta Iria
  • ClubeBenfica
O Matt Hughes ainda é campeão?

#50 Lopez

Postado 16 April 2010 - 22:06

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense

View Posteuklides, on 16/04/2010 - 22:46, said:

O Machida já afirmou publicamente que nunca enfrentaria o Silva por serem amigos desde bastante jovens. Pode ser que entretanto se chateiem e tenham de acertar contas no octágono, com o Anderson nunca se sabe! :D
Já agora deixo aqui declarações fortes do próximo adversário do Anderson, o wrestler americano Chael Sonnen, em antevisão do combate entre ambos:
Fonte

A verdade é que o Sonnen pode ter todo aquele paleio, mas se o Silva vier com a pica toda, adeus Chael, adeus...

Já a do Machida, se um dia acontecer eles se chatearem, Deus ou algo parecido é grande, pois nessa altura teremos um grande combate.

#51 euklides

Postado 16 April 2010 - 22:12

  • 4227 posts
  • LocalizaçãoSintra

View PostFrankenstein, on 16/04/2010 - 21:18, said:

Não foi o Lesnar que acabou um combate em 7 segundos? :D

Não. Esse recorde pertence a Todd Dufee quando derrotou Tim Hague no UFC 102, em Agosto do ano passado.

View Postaz80, on 16/04/2010 - 22:57, said:

O Matt Hughes ainda é campeão?

Não, perdeu o título da sua categoria para, o ainda campeão, Georges St. Pierre em Novembro de 2006.

#52 Lopez

Postado 16 April 2010 - 22:25

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense

View Posteuklides, on 16/04/2010 - 23:12, said:

Não. Esse recorde pertence a Todd Dufee quando derrotou Tim Hague no UFC 102, em Agosto do ano passado.
Não, perdeu o título da sua categoria para, o ainda campeão, Georges St. Pierre em Novembro de 2006.

Num grande combate, diga-se de passagem.

O Lesnar perdeu foi um combate muito cedo no 1º round, contra o Mir.

#53 euklides

Postado 16 April 2010 - 22:44

  • 4227 posts
  • LocalizaçãoSintra

View PostLopez, on 16/04/2010 - 23:06, said:

A verdade é que o Sonnen pode ter todo aquele paleio, mas se o Silva vier com a pica toda, adeus Chael, adeus...

O gameplan do Sonnen deve ser, basicamente, o mesmo que o Maia usou, ou seja, levar o Anderson para o chão. Aí o americano terá, na teoria, uma enorme vantagem dado o seu background de wrestling. No seu ultimo combate conseguiu ter um excelente striker como o Nate Marquadt, de costas no chão quase a luta inteira e castigá-lo com o ground and pound. Agora claro que não há lutador como o Anderson, e o problema passa exactamente por conseguir o takedown ou, até mesmo, um clinch..

View PostLopez, on 16/04/2010 - 23:25, said:

O Lesnar perdeu foi um combate muito cedo no 1º round, contra o Mir.

Pois foi.. Exactamente na sua estreia na UFC, teve a sua primeira e única derrota contra o Frank Mir, ao desistir perante um leg lock, com pouco mais de um minuto de combate. A verdade é que, umas quantas vitórias mais tarde, conseguiu a oportunidade de vingança contra o cinturão negro de Jiu Jitsu e aproveitou-a, conquistando assim o título de heavyweight que ainda possui.

#54 Lopez

Postado 16 April 2010 - 22:53

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense

View Posteuklides, on 16/04/2010 - 23:44, said:

O gameplan do Sonnen deve ser, basicamente, o mesmo que o Maia usou, ou seja, levar o Anderson para o chão. Aí o americano terá, na teoria, uma enorme vantagem dado o seu background de wrestling. No seu ultimo combate conseguiu ter um excelente striker como o Nate Marquadt, de costas no chão quase a luta inteira e castigá-lo com o ground and pound. Agora claro que não há lutador como o Anderson, e o problema passa exactamente por conseguir o takedown ou, até mesmo, um clinch..

E mesmo nisso, o Anderson é letal...aqueles joelhos parece que são feitos de titânio.

#55 euklides

Postado 16 April 2010 - 23:15

  • 4227 posts
  • LocalizaçãoSintra

View PostLopez, on 16/04/2010 - 23:53, said:

E mesmo nisso, o Anderson é letal...aqueles joelhos parece que são feitos de titânio.

Exacto, há poucas maneiras de vencer um lutador como o Anderson..


Já agora, deixo-vos com um vídeo de um lutador "nosso" que tem estado em bom plano lá fora.. Este é o Nelton Pontes no evento "No Way Back" em Inglaterra, contra o húngaro Gabor Veres.



Editado por euklides, 16 April 2010 - 23:15.


#56 Açores

Postado 16 May 2010 - 03:08

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Vi agora o Combate do Silva x Maia, bah. Aquilo nao se faz, nao é comportamento para um atleta profissional e ainda por cima com o potencial do Silva.("me bate playboy"). ("cadê o jiu jitsu ?") Mal, mt mau. Ele podia ter acabado com o combate, nao sendo preciso ir ao 5 round.

Só os dois primeiros rounds tiveram algum interesse...

Adorei a parte em que ele mete-se atrás do arbitro e fica a andar atrás dele, até que o arbitro o empurra :P :D

Btw, estou apaixonado por aquela gaja que passa nos rounds, nao me lembro é do seu nome. Linda!

#57 euklides

Postado 16 May 2010 - 20:40

  • 4227 posts
  • LocalizaçãoSintra

View PostLeandro Silva, on 16/05/2010 - 04:08, said:

Vi agora o Combate do Silva x Maia, bah. Aquilo nao se faz, nao é comportamento para um atleta profissional e ainda por cima com o potencial do Silva.("me bate playboy"). ("cadê o jiu jitsu ?") Mal, mt mau. Ele podia ter acabado com o combate, nao sendo preciso ir ao 5 round.

Só os dois primeiros rounds tiveram algum interesse...

Adorei a parte em que ele mete-se atrás do arbitro e fica a andar atrás dele, até que o arbitro o empurra :P :P

Btw, estou apaixonado por aquela gaja que passa nos rounds, nao me lembro é do seu nome. Linda!

Arianny Celeste, meu caro. :D

Acho que já postei algumas fotos dela no Donna, justamente da sessão que fez recentemente na revista Maxim.

#58 Açores

Postado 16 May 2010 - 20:51

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Isso mesmo, e lembro-me de ver as fotos dela por lá postadas por ti, tive foi perguiça... :D Que mulher.

#59 Lopez

Postado 16 May 2010 - 20:55

  • 6173 posts
  • LocalizaçãoOlhão
  • ClubeOlhanense
Ainda estou pasmado, o Machida perdeu o título.

Editado por Lopez, 16 May 2010 - 20:55.


#60 Açores

Postado 16 May 2010 - 20:56

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Spoilers! :D

Estás a falar Machida x Shogun?





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos