Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Guia do IPTV


164 respostas neste tópico

#31 Darch

Postado 16 August 2017 - 13:01

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
ArenaVision (ou o Livefootballlol) + Netflix + RatoTV = #TudoDoMelhor

Mas acho interessante o tópico, se visse TV com mais frequência acabaria por ser um serviço espectacular.

Editado por Darch, 16 August 2017 - 13:02.




#32 ben&jerry

Postado 17 August 2017 - 07:42

  • 92 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Aplicação Mobdro já ajuda muito, não é um serviço com imagem de alta qualidade e a qualidade de imagem varia muito de um canal/stream para outro mas é grátis e já tem muito para se ver (canais de desporto de vários países incluindo sporttvs e Benfica tv, outros canais de noticias, musica, etc de vários países e streams dedicadas a passar filmes, desenhos animados, algumas séries 24h/7), só instalar em qualquer telemóvel/android box(tenho uma T95K Pro) e está feito. Grátis e fácil ;). Para serviços mais robustos e de qualidade HD... e a pagantes :P... é tudo o que já foi mencionado pelo Retlaw :)

Editado por ben&jerry, 17 August 2017 - 07:43.


#33 retlaw

Postado 17 August 2017 - 12:15

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Eu continuo a fazer a minha prospeção e ao acaso descobri outro serviço IPTV barato. E por acaso chama-se "Cheap IPTV". Mais diretos não podiam ser. :lol:

Mais uma vez têm Free Trial de 1 dia e todos os canais (e mais alguns) que me interessam. E tudo isto por 5 libras/mês ou 15 libras/3 meses.

O que vale é que a libra tem-se aproximado do euro e por 5,50€/mês tem-se acesso a milhares de canais. Agora tudo depende da qualidade.

Depois do Gen IPTV que estou a experimentar, e do IPTVForest, irei tb experimentar este "Cheap IPTV". Até agora é o serviço mais em conta em termos de preço. Vamos lá ver se o barato sai caro.

Chega a um ponto e não a vale a pena uma pessoa preocupar-se mais em procurar links, ou usar Mobdros, etc. Mas isso claro, estará sempre dependente da qualidade do serviço, e da vontade de cada um em fazer um pequeno investimento. ;)

Editado por retlaw, 17 August 2017 - 12:16.


#34 Luis

Postado 17 August 2017 - 12:22

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Se o serviço funcionar bem compensa.. 5€ é uma ida ao mac ou outra porcaria assim por mês. Mas isto é tudo ilegal, não? Quem garante a qualidade disto, se não existem cortes, etc.

P.S. O mobdro funciona bem com bastante coisa, não me queixo muito por acaso.

#35 retlaw

Postado 17 August 2017 - 12:26

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPsico, em 17 August 2017 - 12:22, disse:

Se o serviço funcionar bem compensa.. 5€ é uma ida ao mac ou outra porcaria assim por mês. Mas isto é tudo ilegal, não? Quem garante a qualidade disto, se não existem cortes, etc.

P.S. O mobdro funciona bem com bastante coisa, não me queixo muito por acaso.

Obviamente que não é legal. E os cortes podem acontecer. Por isso é que o investimento deve ser o mais curto possível.
Tudo depende da qualidade dos servidores e do sitio onde eles estão alojados. Há serviços de IPTV que já duram aos anos.
E outros que aparecem, e desaparecem.

#36 Luis

Postado 17 August 2017 - 12:28

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Postretlaw, em 17 August 2017 - 12:26, disse:

Obviamente que não é legal. E os cortes podem acontecer. Por isso é que o investimento deve ser o mais curto possível.
Tudo depende da qualidade dos servidores e do sitio onde eles estão alojados. Há serviços de IPTV que já duram aos anos.
E outros que aparecem, e desaparecem.

Quando perguntei só tinha entrado na homepage do sites deles e pareceu tão profissional que fiz a pergunta. Mas depois vi a lista de canais. :hahaha:

E os estáveis são quanto por mês? É que se dizes que é melhor um serviço destes que andar à procura de links, etc mas se depois no final tens de andar a pagar e trocar de serviço, não compensa assim tanto.

#37 retlaw

Postado 17 August 2017 - 12:34

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPsico, em 17 August 2017 - 12:28, disse:

Quando perguntei só tinha entrado na homepage do sites deles e pareceu tão profissional que fiz a pergunta. Mas depois vi a lista de canais. :hahaha:

E os estáveis são quanto por mês? É que se dizes que é melhor um serviço destes que andar à procura de links, etc mas se depois no final tens de andar a pagar e trocar de serviço, não compensa assim tanto.

Neste momento, como disse, estou a experimentar o Gen IPTV (que pelo que pude ver é de Paris, França) e salvo algumas pequenas falhas em alguns canais (tb são mais de 3 mil) a qualidade no geral é boa, e nas Sport TVs é muito boa. Não há paragens de imagens ou freezes durante a transmissão. Já lá vi 2 ou 3 jogos nas Sport TVs HD e o que aconteceu foi ter saído já duas vezes para a aplicação de IPTV, coisa que resolvi em 2 ou 3 segundos, voltando a fazer "play". No resto, nada a apontar. Ainda ontem vi aos pedaços (sem problemas) a Supertaça espanhola. E por acaso vi na Sport TV 2 HD mas podia ter visto o jogo em qualquer um dos canais de desporto já que a lista de canais de desporto é grande (de Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, etc, etc).

Editado por retlaw, 17 August 2017 - 12:34.


#38 Luis

Postado 17 August 2017 - 13:07

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Postretlaw, em 17 August 2017 - 12:34, disse:

Neste momento, como disse, estou a experimentar o Gen IPTV (que pelo que pude ver é de Paris, França) e salvo algumas pequenas falhas em alguns canais (tb são mais de 3 mil) a qualidade no geral é boa, e nas Sport TVs é muito boa. Não há paragens de imagens ou freezes durante a transmissão. Já lá vi 2 ou 3 jogos nas Sport TVs HD e o que aconteceu foi ter saído já duas vezes para a aplicação de IPTV, coisa que resolvi em 2 ou 3 segundos, voltando a fazer "play". No resto, nada a apontar. Ainda ontem vi aos pedaços (sem problemas) a Supertaça espanhola. E por acaso vi na Sport TV 2 HD mas podia ter visto o jogo em qualquer um dos canais de desporto já que a lista de canais de desporto é grande (de Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, etc, etc).

Eu nem sinto muito a falta.. Mal tenho tempo para ver TV e na televisão temos tanta coisa. Gosto mais dos programas para ver séries, filmes à hora que me apetecer. Se não for indiscrição, esse serviço quanto custa?

#39 retlaw

Postado 17 August 2017 - 13:22

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
O Gen IPTV? 10€/mês. 25€/3 meses (fica a 8€ e picos por mês).

Enviado do meu GT6000 através de Tapatalk



#40 JP'14

Postado 20 August 2017 - 15:04

  • 30856 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postretlaw, em 17 August 2017 - 13:22, disse:

O Gen IPTV? 10€/mês. 25€/3 meses (fica a 8€ e picos por mês).

Enviado do meu GT6000 através de Tapatalk
Já experimentas-te o SPCentral?

http://spcentral.tv/

#41 retlaw

Postado 20 August 2017 - 16:16

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
O SPCentral é apenas para futebol e desporto mas tb tem muito bom aspecto. E o preço tb é convidativo, 9$/mês ( fica mais ou menos 7,5€/mês).

Já experimentaste JP'14?

Eu hei-de experimentar, obrigado pela dica. ☺️

Enviado do meu GT6000 através de Tapatalk



#42 JP'14

Postado 20 August 2017 - 17:41

  • 30856 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postretlaw, em 20 August 2017 - 16:16, disse:

O SPCentral é apenas para futebol e desporto mas tb tem muito bom aspecto. E o preço tb é convidativo, 9$/mês ( fica mais ou menos 7,5€/mês).

Já experimentaste JP'14?

Eu hei-de experimentar, obrigado pela dica. ☺️

Enviado do meu GT6000 através de Tapatalk
Nunca experimentei mas maioria dos jogos grandes da BPL, o ace é sempre alguém a transmitir a stream deles :sweatdrop:

#43 Daniel

Postado 21 August 2017 - 09:27

  • 20783 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar Postretlaw, em 20 August 2017 - 16:16, disse:



Enviado do meu GT6000 através de Tapatalk

Boa máquina o teu telemóvel. É fixe? :P

#44 retlaw

Postado 21 August 2017 - 09:53

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Tem uma bateria do caraças de 6000 mAh. E o mesmo SoC do Nokia 3. Por menos de 100€. Para mim chega e sobra.

#45 Daniel

Postado 21 August 2017 - 09:59

  • 20783 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Visualizar Postretlaw, em 21 August 2017 - 09:53, disse:

Tem uma bateria do caraças de 6000 mAh. E o mesmo SoC do Nokia 3. Por menos de 100€. Para mim chega e sobra.

Pesquisei logo e fiquei impressionado com o preço. Parece ser uma boa máquina. Ando à procura de um novo smartphone e esse parece ótimo.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos