Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Manchester United - 2015/2016

Premier League

  • Responder
1146 respostas neste tópico

#1141 BrunoSCP

Postado 09 July 2017 - 01:01

  • 17701 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Tudo narso neste tópico



#1142 LukePT

Postado 09 July 2017 - 01:12

  • 3815 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeSporting

Visualizar PostMrJimmy, em 09 July 2017 - 00:23, disse:

Foi o 2º melhor marcador da Premier e marcou 40% dos golos do Everton no campeonato. Acredita que há muito poucos no mundo com tanta capacidade para fazer golos como esta besta.

Já se sabem valores?
Eu estava a falar do Diego Costa.

#1143 samurai

Postado 09 July 2017 - 02:13

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostJonas, em 09 July 2017 - 00:04, disse:

O problema não foi o Conte, o United pagou ao Raiola o que ele quis e o Chelsea recusou-se.

Visualizar PostLukePT, em 09 July 2017 - 01:12, disse:

Eu estava a falar do Diego Costa.

Mesma resposta que o Luke deu.

#1144 ManSCP

Postado 09 July 2017 - 09:45

  • 25501 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
O Diego Costa marcou 22 golos...e pouco? Nao sei, se era suposto marcar 40 mas o Diego Cista da algo que encaixa bem na tactica do Conte, podem despejar uma bola da defesa la para a frente que o gajo aguenta vai ao choque e se for preciso faz o golo, isto tudo sozinho. Encaixa perfeitamente o estilo do Chelsea. Agora imagina que tens um matador do crl, mas que e daqueles so de area, neste caso do Chelsea nao ia encaixar.

Resumindo, despachar o Costa e um risco enorme, neste momento so mesmo o Lukaku, que ja falhou antes num grande ingles ou entao Keane ou Aguerro que sao quase impossíveis de ir buscar. Neste ponto de vista continuo sem perceber pq querem despachar tanto o Costa...apesar de ser um merdas.

#1145 Pika^^

Postado 09 July 2017 - 13:14

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Tópico do mês

#1146 thekingisinmadrid

Postado 09 July 2017 - 15:24

  • 5866 posts
  • LocalizaçãoOlivença

Visualizar PostD3, em 08 July 2017 - 15:43, disse:

Então, diz quer dizer que há outros treinadores que também se tornaram banais, visto que não ganharam nada o ano passado e que na verdade só ganhou enquanto esteve nos clubes número 1 do seu país?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Primeiro não falo apenas pelos títulos mas também pelo futebol jogado, que é fraco.

E depois essa dos 3 títulos é uma falsa questão. Se vais a ver os 3 títulos, um era apenas um jogo e outro embora fosse uma competição europeia o United jogou contra equipas com uma capacidade financeira muito inferior, qie de certeza que não tinham nem de perto nem de longe a possibilidade de por exemplo dar mais de 100 milhões de euros por um jogador. Acho que a conquista de maior valor poderá mesmo ter sido a taça.

Eu sei que o Mourinho não teve sequer a possibilidade de disputar a Champions, por isso acho que teremos que esperar por este ano para vermos o seu desempenho contra equipas europeias de topo. Mas a verdade também é que o Man Utd não teve uma prestação que se possa dizer boa na competição mais difícil que participaram, a Premier.

Editado por thekingisinmadrid, 09 July 2017 - 15:25.


#1147 D3

Postado 09 July 2017 - 15:31

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar Postthekingisinmadrid, em 09 July 2017 - 15:24, disse:


Primeiro não falo apenas pelos títulos mas também pelo futebol jogado, que é fraco.

E depois essa dos 3 títulos é uma falsa questão. Se vais a ver os 3 títulos, um era apenas um jogo e outro embora fosse uma competição europeia o United jogou contra equipas com uma capacidade financeira muito inferior, qie de certeza que não tinham nem de perto nem de longe a possibilidade de por exemplo dar mais de 100 milhões de euros por um jogador. Acho que a conquista de maior valor poderá mesmo ter sido a taça.

Eu sei que o Mourinho não teve sequer a possibilidade de disputar a Champions, por isso acho que teremos que esperar por este ano para vermos o seu desempenho contra equipas europeias de topo. Mas a verdade também é que o Man Utd não teve uma prestação que se possa dizer boa na competição mais difícil que participaram, a Premier.
Eu acho normal, pois, no United o Mourinho, apenas se reforçou nos setores mais adiantados quando deveria ter contratado na defesa e meio campo, sempre fui dos que o defendi, mas dos que critiquei mais quando o seu futebol no Chelsea começou a ser degradante, no United conquistou o grupo, mas andar com jogadores de grande potencial e estar em sub rendimento e com o Fellaini...

A verdade é que os únicos jogadores que tiveram sempre constantemente em forma foram Valencia, Ibrahimovic, Rashford, Herrera, Baily e Pogba, num plantel com 25 jogadores. Não inclui o Carrick, porque metade dos jogos mal jogou, mas quando jogou foi dos jogadores mais competentes...

Fugi um pouco do ponto que estávamos a falar, mas eu sempre achei e digo, que o futebol italiano fez "mal" a mentalidade do Mourinho, porque acredito que ele neste momento em Itália era campeão a cagar...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos