Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ideias e Sugestões


8161 respostas neste tópico

#31 LuCa_ToNi

Postado 24 October 2006 - 12:29

  • 765 posts
  • LocalizaçãoSantarém
Essa ideia dos mails é boa, mas penso que terá de haver uma mensagem modelo, talvez feita em conjunto conjunto pelos users do fórum, ou pela moderação, se quiserem ter esse "trabalho". O envio dos mails é bastante fácil!
Até se podiam fazer umas certas regalias para os primeiros 1000 users, uma coisa mínima, como pôr por exemplo "Membro d'Ouro" ou uma coisa deste género.

Quanto a ideias, penso que o user do mês está bem visto, premiava-se o user que melhor postasse, ou seja, que tenha sido mais útil para outros e que coloque post's interessantes. Isto ia melhorar a qualidade dos post's, evitando-se assim o SPAM.



#32 Xavi

Postado 26 October 2006 - 15:57

  • 22796 posts
  • LocalizaçãoCascais
  • ClubeBenfica
Pelo que o Nocky me disse, o Ricardo é que está responsável por faser os cartazes,ne!?Não é ir contra o trabalho do Ricardo, que a´te tem muita qualidade, mas se os users interessados fizesem, um cartaz ao seu gosto e postassem!E depois seria votado o melhor cartaz pelos membros e responsáveis do C.a!Deem a vossa opinião!

#33 xX_Nockout_Xx

Postado 26 October 2006 - 16:11

  • 9090 posts
bem, é uma possibilidade.

pelo que sei já existem alguns feitos pelo ricardo e por mim. :D
é uma questão de escolherem algum que vos agrade :P (quando forem postados pelo ricardo).

#34 tiago_scp

Postado 28 October 2006 - 12:53

  • 4010 posts
Yes altamente deixa uma pessoa de vir durante algumas horas que ja nao participa no torneio!!

Porque so 12 equipas os outros que se (censurado) fiquei "lixado" e se for preciso tao inscritas pessoas que nunca poe ca os pes nem me da vontade de postar mais a serio!!!

Cumps!

#35 Bruno_29

Postado 28 October 2006 - 13:03

  • 2295 posts
  • LocalizaçãoGondomar

Visualizar Posttiago_scp, em 28/10/2006 - 13:53, disse:

Yes altamente deixa uma pessoa de vir durante algumas horas que ja nao participa no torneio!!

Porque so 12 equipas os outros que se (censurado) fiquei "lixado" e se for preciso tao inscritas pessoas que nunca poe ca os pes nem me da vontade de postar mais a serio!!!

Cumps!
Tem cuidado com o que dizes e a forma como falas , porque podes vir a ter problemas , isto aqui é um sitio para dar ideias e/ou sugestoes como o proprio nome do topico indica , automáticamente estás a colocar um post num sitio indevido e ainda para mais com esse conteudo , se poe cá os pés ou não , isso é um problema deles , estavam cá a quando a abertura das inscrições , e com todo o direito fizeram-no , não tens qualquer razao para estar a "reclamar" !

Cumps !

#36 tiago_scp

Postado 28 October 2006 - 13:04

  • 4010 posts
Ok pronto xau fixe!

#37 Freddie Mercury

Postado 29 October 2006 - 21:01

  • 9298 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Para quando o "modelo" do e-mail para mandar-mos aos nossos contactos no msn?

#38 Ricardo Miguel

Postado 29 October 2006 - 21:15

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar Postrui_pena, em 29/10/2006 - 21:01, disse:

Para quando o "modelo" do e-mail para mandar-mos aos nossos contactos no msn?

Uma coisa de cada vez... :D

#39 Ricardo Miguel

Postado 29 October 2006 - 23:24

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Aqui fica:

Quote

Contra-Ataque … como o próprio nome indica é um local onde o Futebol é o tema principal !

O fórum foi criado á sensivelmente 3 meses e conta já com cerca de 600 users , 15.000 posts (200 diários) , e como toda a gente , queremos mais e mais … daí este nosso convite dirigido a ti !

Contamos com o teu registo na equipa Contra-Ataque , para no final do ano termos a magnifica marca de 1000 users ! Ao te inscreveres no CA estás-te a juntar a um grupo magnifico de pessoas ! Por isso não percas tempo e visita já de seguida :

www.contra-ataque.com/forum

Não te esqueças , se o Futebol é a tua doença , o Contra-Ataque é o teu remédio !

Passa esta corrente a todos os teus contactos , todos por um CA melhor !


Atenciosamente ,

Direcção do Fórum CA


#40 The One

Postado 30 October 2006 - 16:16

  • 220 posts
  • LocalizaçãoBraga
Enviado... :D

#41 Bruno_29

Postado 30 October 2006 - 23:13

  • 2295 posts
  • LocalizaçãoGondomar
Carta reformulada , favor enviar a que agora está exposta ! :D

Cumps

#42 Ricardo Miguel

Postado 05 November 2006 - 23:57

  • 16860 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Mais alguém já mandou este e-mail?

Então, onde estão as ideias?

#43 tiago_scp

Postado 06 November 2006 - 00:29

  • 4010 posts
Eu irei faze - lo!!

#44 Freddie Mercury

Postado 06 November 2006 - 12:53

  • 9298 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Uma ideia! Anunciar o fórum numa revista de video-jogos!

:D

#45 tiago_scp

Postado 06 November 2006 - 13:24

  • 4010 posts
Pois Rui e guita??





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos