Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Cidade de Lisboa



298 respostas neste tópico

#31 Luis

Postado 18 April 2012 - 23:11

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Tão diferente!



#32 Leandro_10

Postado 18 April 2012 - 23:19

  • 47841 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Até eu que não sou de Lisboa sei. :sweatdrop:

#33 Freddie Mercury

Postado 19 April 2012 - 00:08

  • 9298 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Acho que já passei por aí. Sinceramente, acho Lisboa uma cidade feia. Mas é só a minha opinião, não se ofendam. :P

#34 VolSh0ck

Postado 21 April 2012 - 14:42

  • 34259 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting
Imagem Postada

Restauradores

#35 VolSh0ck

Postado 19 November 2012 - 22:27

  • 34259 posts
  • LocalizaçãoLx
  • ClubeSporting
Imagem Postada

viaduto Duarte Pacheco

#36 Frank J

Postado 24 November 2012 - 11:51

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

Visualizar PostFreddie Mercury, em 19 April 2012 - 00:08, disse:

Acho que já passei por aí. Sinceramente, acho Lisboa uma cidade feia. Mas é só a minha opinião, não se ofendam. :P
Se Lisboa é feia o Porto também o é. Se não vos andassem a meter essas coisas sempre na cabeça...


Para mim Lisboa é das cidades mais bonitas da Europa. Tem uma magia que só vivendo lá.

Editado por Francisco Silva, 24 November 2012 - 11:53.


#37 Roberge

Postado 24 November 2012 - 11:58

  • 23924 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar PostFrancisco Silva, em 24 November 2012 - 11:51, disse:

Se Lisboa é feia o Porto também o é. Se não vos andassem a meter essas coisas sempre na cabeça...

Para mim Lisboa é das cidades mais bonitas da Europa. Tem uma magia que só vivendo lá.

Eu vivo em Lisboa e não vejo essa magia. Preferia viver no Porto. Tenho família lá, acho mais bonito, etc etc... :P

Eu acho que por exemplo o Porto tem mais essa magia. E porque "Se Lisboa é feia o Porto também o é"?

Só a minha opinião. :tt2:

#38 Frank J

Postado 24 November 2012 - 12:08

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

Visualizar PostDiogoL, em 24 November 2012 - 11:58, disse:

Eu vivo em Lisboa e não vejo essa magia. Preferia viver no Porto. Tenho família lá, acho mais bonito, etc etc... :P

Eu acho que por exemplo o Porto tem mais essa magia. E porque "Se Lisboa é feia o Porto também o é"?

Só a minha opinião. :tt2:
Tu consegues dizer sem controvérsia qual é a melhor/mais bonita? Os do norte vão dizer o porto e os centro/sul vão dizer Lisboa. Já viveste no porto e em que zona de Lisboa vives?

#39 LucasBS

Postado 24 November 2012 - 12:15

  • 20847 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting
Here we go again. Eu gosto do Porto pela estima que tenho, pela abertura(mental, espacial, etc.), por ser o lugar onde nasci e pela beleza que possui. Mas também gosto muito de Lisboa, parece uma cidade bem iluminada e brilhante. Tem um toquezinho harmonioso, não sei bem explicar. São as duas belíssimas, porém, naturalmente, opto pela minha residência e naturalidade. Mas se me perguntassem se gostava de viver aí em baixo, ai não.

Editado por LucasBS, 24 November 2012 - 12:16.


#40 Roberge

Postado 24 November 2012 - 12:20

  • 23924 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar PostFrancisco Silva, em 24 November 2012 - 12:08, disse:

Tu consegues dizer sem controvérsia qual é a melhor/mais bonita? Os do norte vão dizer o porto e os centro/sul vão dizer Lisboa. Já viveste no porto e em que zona de Lisboa vives?

Melhor para viver não sei, porque nunca vivi no Porto (apesar de passar lá muito tempo). A mais bonita digo logo o Porto. Não é bem assim. Sou da Madeira e digo Porto ahah. Nunca vivi no Porto e em Lisboa, vivo na zona de Sacavém. Mas não é por aí, porque saio muitas vezes daqui e passo na zona histórica de Lisboa.

#41 stifler

Postado 24 November 2012 - 12:47

  • 57784 posts
  • Localização
Não comecem com essa discussão de novo, já houve demasiados tópicos bloqueados por isto.

#42 Leandro_10

Postado 24 November 2012 - 14:09

  • 47841 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Já chega de tópicos fechados graças a isso. :lol:

Visualizar PostFrancisco Silva, em 24 November 2012 - 11:51, disse:

Se Lisboa é feia o Porto também o é. Se não vos andassem a meter essas coisas sempre na cabeça...

Para mim Lisboa é das cidades mais bonitas da Europa. Tem uma magia que só vivendo lá.

Quem é que mete essas coisas na cabeça? Essa é nova. :sweatdrop:

#43 Pardal

Postado 24 November 2012 - 14:15

  • 7005 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • ClubeSporting
Metam mais fotos de lisboa.

#44 Frank J

Postado 24 November 2012 - 15:19

  • 15856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

Visualizar PostDiogoL, em 24 November 2012 - 12:20, disse:

Melhor para viver não sei, porque nunca vivi no Porto (apesar de passar lá muito tempo). A mais bonita digo logo o Porto. Não é bem assim. Sou da Madeira e digo Porto ahah. Nunca vivi no Porto e em Lisboa, vivo na zona de Sacavém. Mas não é por aí, porque saio muitas vezes daqui e passo na zona histórica de Lisboa.
Vivendo em Sacavem já percebo o teu comentário. Sacavem não tem nada de magia :P


Isso de sair de vez em quando não é suficiente. Quando andares pelos bairros históricos, em casas dos anos 50, passear pela 24, andar no Bairro Alto, Terreiro do Paço, Praça do Rossio, Jardim da Estrela, sei la... Para além de serem lindos vais ligando esses sítios a pessoas que gostas ou acontecimentos que te marcaram, e isso também faz a diferença... O fado, a maresia, a mentalidade, a dimensão. Quem vive em Lisboa sabe do que falo :P Quando fores mais velho vais percebendo cada vez isso mais, e se fores para a faculdade, vais começar a ligar a cidade com a tua vida académica e isso vai-te marcar para sempre. Seja ela a cidade que for, Lisboa, Porto, Évora, Coimbra...

Leandro, tbm vais negar a competividade norte vs. sul?lol

#45 Leandro_10

Postado 24 November 2012 - 15:23

  • 47841 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostFrancisco Silva, em 24 November 2012 - 15:19, disse:

Leandro, tbm vais negar a competividade norte vs. sul?lol

Eu não estou a negar nada, só perguntei de quem estavas a falar quando lhe disseste aquilo. :sweatdrop:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos