Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ideias / Sugestões (Secção de FM)


243 respostas neste tópico

#31 Rubenlsantos

Postado 13 March 2009 - 13:50

  • 192 posts
  • Localizaçãobrandoa, amadora
Uma sugestao que ja vi em outros foruns e um topico com desafios.



#32 Rubenlsantos

Postado 13 March 2009 - 15:08

  • 192 posts
  • Localizaçãobrandoa, amadora
Esta sugestao que vou fazer ja nao sei se deve ser posta aqui mas enfim, axo que se poderia por uma especie de classificaçao consuante o numero de posts, tipo assim:

ate100 posts-apanha bolas
de 100 a 200-escolinha
de200 a 500-Junior
de500 a 1000-estrela nacional
de 1000 a 2000-estrela internacional
mais de 2000-jogador de topo

Axo que tambem se podia eleger um user do mes, que consistia em:
-comentarios intersantes a outros saves
-nao fazer off topic
-o resto decide a moderaçao

como premio tambem que decida a moderaçao :D

Editado por Rubenlsantos, 13 March 2009 - 15:11.


#33 Açores

Postado 13 March 2009 - 15:54

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Essa ultima sujestão acho uma péssima ideia...!

#34 matchbOx32

Postado 13 March 2009 - 15:58

  • 80416 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Já houve User do Mês, e acabou.

#35 Rubenlsantos

Postado 13 March 2009 - 16:12

  • 192 posts
  • Localizaçãobrandoa, amadora

Visualizar PostmatchbOx32, em 13/03/2009 - 15:58, disse:

Já houve User do Mês, e acabou.
Nao sabia :D

#36 Miguel

Postado 13 March 2009 - 18:08

  • 39047 posts
Era mesmo preciso fazeres 3 posts seguidos? Adiante.

Visualizar PostRubenlsantos, em 13/03/2009 - 13:21, disse:

Eu nao quero paresser repetitivo e entendo se nao me quizerem responder, mas onde esta dificuldade em criar 2 topicos e passar saves terminados para la?(nao estou a dizer que e façil simplesmente quero saber por que nao criar esses topicos)
Desculpa lá, mas se não queres parecer repetitivo, porque fazes exactamente a mesma pergunta por outras palavras?

Em primeiro lugar, a criação de uma nova subsecção para os saves terminados só o administrador o pode fazer, nós não podemos criar subsecções. Ponto. Não é de ser fácil ou difícil até porque mover tópicos de um lado para o outro não custa nada (pelo menos para mim, que nem sequer tinha experiência de moderação e rapidamente a adquiri nesse aspecto).

Em segundo lugar, penso que não há grande vantagem em fazê-lo. O fórum não é exclusivo de FM e inclusive isso é apenas um "extra" de um fórum que está maioritariamente virado para o futebol e a discussão do desporto em si.

Posto isto, não creio haver necessidade de tratar a secção de FM como se fosse a parte mais importante do Contra Ataque pelo que o simples bloqueio dos saves, deixando-os nesta secção chega, sendo que nem sequer vão haver tantos quanto isso que o justifiquem. Isto porque, para já, vamos eliminar alguns antigos que não tenham tido história quase nenhuma (desde já pedimos desculpa por isto estar um pouco parado neste aspecto mas temos estado algo desencontrados e esperamos recomeçar isso o mais rápido possível) e depois, a partir de agora, vão haver muito menos tópicos com saves pelas limitações impostas.

Sendo assim, não creio que haja tantas vantagens quanto isso para a criação de uma nova subsecção para os saves terminados. Isso vai ser discutido ainda, é certo, mas não creio que avance pois apesar de dar um ar mais "organizado" não creio que seja tão necessário quanto isso. Quanto muito fazemos como o Mistic7 disse, uma subsecção apenas e os melhores ficam como inamovíveis. Mas por favor, não voltem a perguntar a mesma coisa de 10 em 10 dias, isso ainda vai ser discutido.

Visualizar PostRubenlsantos, em 13/03/2009 - 13:50, disse:

Uma sugestao que ja vi em outros foruns e um topico com desafios.
Volto a perguntar a mesma questão da utilidade que isso tem.

Para mim, um user que queira fazer um desafio, que o faça ele mesmo. Isto porque penso que, para um user verdadeiramente gostar do save que está a realizar, tem que ser ele a escolher o que quer fazer.

Pôr desafios para os outros fazerem é meio caminho andado para algum user pegar nisso, achar que é muito bonito e tal e que vai conseguir para mostrar que é melhor mas depois chega a meio e desiste porque afinal não tem tanta piada.

Para além disso, e lá está outra vez a mesma coisa, não creio que se justifique. Tens o Ah e Tal do FM, podes perfeitamente pôr lá algum desafio para alguém tentar, não penso que seja preciso criar um tópico só para isso.

Mas isso sou eu, vamos falar acerca disto, visto que o propuseste.

Visualizar PostRubenlsantos, em 13/03/2009 - 15:08, disse:

Esta sugestao que vou fazer ja nao sei se deve ser posta aqui mas enfim, axo que se poderia por uma especie de classificaçao consuante o numero de posts, tipo assim:

ate100 posts-apanha bolas
de 100 a 200-escolinha
de200 a 500-Junior
de500 a 1000-estrela nacional
de 1000 a 2000-estrela internacional
mais de 2000-jogador de topo

Axo que tambem se podia eleger um user do mes, que consistia em:
-comentarios intersantes a outros saves
-nao fazer off topic
-o resto decide a moderaçao

como premio tambem que decida a moderaçao :D
Estás outra vez a confundir um fórum de futebol com um fórum dedicado exclusivamente ao FM, que não é este o caso. Ninguém vai receber prémios por fazer comentários interessantes a saves. Para além disso, o User do Mês já existiu e já deixou de existir e podes ter a certeza que não eram esses os critérios.

Quanto ao primeiro ponto, o do número de posts, isso é mais um incentivo a fazer spam para post-count que outra coisa.

Espero que esteja tudo esclarecido. :P

#37 Rubenlsantos

Postado 13 March 2009 - 18:14

  • 192 posts
  • Localizaçãobrandoa, amadora
esclaressidissimo obrigado :D

Editado por Miguel, 13 March 2009 - 18:35.
Ao fazeres a quote do meu post anterior, o teu ficou demasiado grande e para além disso respondeste lá no meio.


#38 A. Simões

Postado 13 March 2009 - 20:36

  • 10923 posts
  • LocalizaçãoPenafiel
  • ClubePenafiel
Esta sugestão que vou fazer não é para a secção mas mais para os participantes, de forma a evitar erros ortográficos instalem este corrector para o firefox, os erros aparecem sublinhados a vermelho :D

#39 Royfil

Postado 13 March 2009 - 21:18

  • 810 posts
  • LocalizaçãoVila Real
Boa! :D

#40 Miguel

Postado 13 March 2009 - 22:15

  • 39047 posts

Visualizar PostA. Simões, em 13/03/2009 - 20:36, disse:

Esta sugestão que vou fazer não é para a secção mas mais para os participantes, de forma a evitar erros ortográficos instalem este corrector para o firefox, os erros aparecem sublinhados a vermelho :P
Muito bom. :D

É um addon que uso e dá muito jeito para quaisquer erros que possa fazer e não custa nada ir lá ver com o botão direito do rato para corrigir. Mesmo para quem não cometa muitos erros como, modéstia à parte, é o meu caso, mas sempre evita algum deslize no teclado. :P

#41 Mistic

Postado 13 March 2009 - 22:22

  • 33092 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Obrigado Simões.

#42 Açores

Postado 13 March 2009 - 22:22

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
É bom, para tipos como eu. :D

#43 Mistic

Postado 13 March 2009 - 22:28

  • 33092 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Miguel, podem começar por apagar os saves incompletos e aqueles que não vale a pena ter :D

#44 James

Postado 13 March 2009 - 22:31

  • 34057 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeLiverpool

Visualizar PostMistic7, em 13/03/2009 - 22:28, disse:

Miguel, podem começar por apagar os saves incompletos e aqueles que não vale a pena ter :P


Mesmo.
Uma pessoa, para ver outros savves "históricos" e emaculados tem de andar bues e perder tempo. :D
Era uma ideia, sim senhor :P

#45 NEGRAO

Postado 13 March 2009 - 22:32

  • 11996 posts
  • LocalizaçãoBarreiro
  • ClubeBenfica

Visualizar PostA. Simões, em 13/03/2009 - 20:36, disse:

Esta sugestão que vou fazer não é para a secção mas mais para os participantes, de forma a evitar erros ortográficos instalem este corrector para o firefox, os erros aparecem sublinhados a vermelho :D
Também tem outra opção que é fazer os textos no word e depois é só copiar para o post mais facil que isto acho que não há :P





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos