Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Jogador vs Jogador [v3]


493 respostas neste tópico

Votação: Jogador vs Jogador (24 membros votaram)

Haaland vs Mbappé

  1. Erling Haaland (9 votos [37.50%])

    Porcentagem de votos: 37.50%

  2. Kylian Mbappé (15 votos [62.50%])

    Porcentagem de votos: 62.50%

Votar Visitantes não podem votar

#481 Darch

Postado 19 February 2021 - 15:03

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Mbappé parece-me um jogador mais consolidado neste momento, vai ser um futuro interessante porque o Haaland é uma besta autêntica.



#482 Mistic

Postado 19 February 2021 - 15:24

  • 33056 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
O Haaland também tem menos 2 anos que o Mbappé, ainda está mais verde. E vem de um país periférico no contexto do futebol.

Não vai enganar, não pode é entrar nos vícios do CR7 e foder o jogo todo com vedetismos, é estar o mais longe possível do Real Madrid e ir para Inglaterra.

Editado por Mistic, 19 February 2021 - 15:25.


#483 Diogo

Postado 19 February 2021 - 16:38

  • 9580 posts
  • LocalizaçãoTróia
  • ClubeBoavista
Mesmo. Até porque o Ronaldo não é exemplo a seguir para ninguém nem nada. Longe desses vícios que fazem dele um dos melhores da história, longe.

:lol:

#484 Darch

Postado 19 February 2021 - 16:56

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Realmente, que péssimo exemplo a seguir, esse CR7... :no:

Lê se cada merda.

#485 RafaelCosta27

Postado 19 February 2021 - 17:30

  • 16726 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Realmente hahaha.



#486 Fortasec

Postado 19 February 2021 - 17:45

  • 18075 posts
  • LocalizaçãoGaia
A ideia era ver sangue pela nova geração, mas vocês não saem dessa merda. Que chatos.

#487 AndreMP

Postado 19 February 2021 - 18:09

  • 10928 posts
  • LocalizaçãoLisboa
A nova geração que se foda
Félix or bust

#488 ManSCP

Postado 19 February 2021 - 18:12

  • 25393 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostAndreMP, em 19 February 2021 - 18:09, disse:

A nova geração que se foda
Félix or bust

Vai ser o eterno Neymar. Nunca vai cheirar.

#489 Mistic

Postado 19 February 2021 - 20:34

  • 33056 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDiogo_l0, em 19 February 2021 - 16:38, disse:

Mesmo. Até porque o Ronaldo não é exemplo a seguir para ninguém nem nada. Longe desses vícios que fazem dele um dos melhores da história, longe.

:lol:

Visualizar PostDarch, em 19 February 2021 - 16:56, disse:

Realmente, que péssimo exemplo a seguir, esse CR7... :no:

Lê se cada merda.
Lol, merda é a vossa, aprendam a ler.

O Ronaldo está cheio de merdas no jogo desde a 2ªmetade da sua carreira no Real. Como os remates sem nexo, como o puxar a bola para a esquerda num contra-ataque e engonhar em fintas até perder a vantagem numérica e acabar a passar para o lado (às vezes com um toquezinho de merda para gajos como o Tadeia rejubilarem), como os livres directos que teima a marcar em força e que marca 1 em 150, etc.

Ninguém disse que não era um grande jogador e que atingiu grandes feitos, ou que não tem uma dedicação e ética de trabalho incrível, ou que não é um bom role model. Eu não pertenço à armada que caga de cabeça para o Ronaldo cá no fórum jogo sim jogo sim, mas a verdade é que o Ronaldo tem elementos no seu jogo que o tornam super unidimensional em várias situações e sugam o jogo colectivo da equipa toda para ele. Isso também é visível na própria seleção. Ele é estupidamente inteligente a se movimentar para ganhar espaço e a consegue marcar golo virtualmente de qualquer forma, mas perde-se em merdas que nesta fase da carreira é estúpido ele tentar. A meu ver por exemplo é ridículo ele ateimar em querer jogar na esquerda quando afunila qualquer coisa que se tente fazer no corredor e é -1 a defender.

O Haaland, no seu caso, é um jogador que tal como o Ronaldo é uma besta física mas ainda está mais raw, óbviamente não está ao nível dele, mas tem as ferramentas para lá chegar. Ao mesmo tempo, é um jogador super eficiente e clínico no seu jogo, mais que o Ronaldo na minha perspetiva é (quando tem as características para o ser).

PS - Comparei o Haaland ao Ronaldo porque ele já afirmou ser a inspiração dele e porque deve ser talvez, à cabeça, o jogador mais parecido com ele em termos de estilo de jogo.

Editado por Mistic, 19 February 2021 - 20:38.


#490 Pika^^

Postado 19 February 2021 - 20:47

  • 60599 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Team Haaland. É uma besta.

Mas esta última exibição do Mbappe foi qualquer coisa. Acho que o jogo do norueguês se adapta melhor a quaisquer circunstâncias.

São mesmo os novos Ronaldo e Messi

#491 matchbOx32

Postado 19 February 2021 - 20:58

  • 80384 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
O Mbappe é o mais próximo de Henry que já vi depois do próprio.

#492 Enkuds

Postado 20 February 2021 - 21:27

  • 3138 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Vejam o golo do Haaland hoje e fechem a votação.

#493 Soz

Postado 20 February 2021 - 21:40

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
A combinação das capacidades condicionais do Haaland com a finalização e posicionamento são superiores.
Vai ter uma carreira melhor.

#494 Razor

Postado 20 February 2021 - 22:12

  • 31972 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostMistic, em 19 February 2021 - 20:34, disse:

Lol, merda é a vossa, aprendam a ler.

O Ronaldo está cheio de merdas no jogo desde a 2ªmetade da sua carreira no Real. Como os remates sem nexo, como o puxar a bola para a esquerda num contra-ataque e engonhar em fintas até perder a vantagem numérica e acabar a passar para o lado (às vezes com um toquezinho de merda para gajos como o Tadeia rejubilarem), como os livres directos que teima a marcar em força e que marca 1 em 150, etc.

Ninguém disse que não era um grande jogador e que atingiu grandes feitos, ou que não tem uma dedicação e ética de trabalho incrível, ou que não é um bom role model. Eu não pertenço à armada que caga de cabeça para o Ronaldo cá no fórum jogo sim jogo sim, mas a verdade é que o Ronaldo tem elementos no seu jogo que o tornam super unidimensional em várias situações e sugam o jogo colectivo da equipa toda para ele. Isso também é visível na própria seleção. Ele é estupidamente inteligente a se movimentar para ganhar espaço e a consegue marcar golo virtualmente de qualquer forma, mas perde-se em merdas que nesta fase da carreira é estúpido ele tentar. A meu ver por exemplo é ridículo ele ateimar em querer jogar na esquerda quando afunila qualquer coisa que se tente fazer no corredor e é -1 a defender.

O Haaland, no seu caso, é um jogador que tal como o Ronaldo é uma besta física mas ainda está mais raw, óbviamente não está ao nível dele, mas tem as ferramentas para lá chegar. Ao mesmo tempo, é um jogador super eficiente e clínico no seu jogo, mais que o Ronaldo na minha perspetiva é (quando tem as características para o ser).

PS - Comparei o Haaland ao Ronaldo porque ele já afirmou ser a inspiração dele e porque deve ser talvez, à cabeça, o jogador mais parecido com ele em termos de estilo de jogo.
Já ando a dizer há bastante tempo que acho que ele neste momento devia de ser mais jogo sem bola que outra coisa.

Quanto aos dois, é engraçado que são dois jogadores parecidos com o Ronaldo da primeira metade no Real. Muito rápidos, monstros fisicamente, grandes atributos técnicos (apesar do Ronaldo (na altura) e Mbappé estejam a léguas em termos de recepção e drible, no fundo ter a bola no pé), e etc.

Por um lado acho que o Mbappé tem um arsenal maior, mas acho que desaparece bastante nos momentos em que a equipa precisa que ele seja clutch (tirando agora contra o Barcelona e na seleção). O Haaland por outro lado aparece em tudo que é jogo.

Não consigo dizer que são o Messi e o Ronaldo desta geração, porque acho os dois parecidos com o segundo. :ahahah:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos