Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Amor à Camisola - Comunidade de futebol no Discord

futebol

19 respostas neste tópico

#16 AndreMP

Postado 02 July 2022 - 23:34

  • 10928 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Por acaso se há coisa que encaixa bem nos discords da vida é um pika, um gajo que só diz banalidades e bacoquices, mas em 20 linhas, com palavras caras e complexo de superioridade moral.
Encaixavas bem no SL Benfica |Comunidade no meio dos chupa-pilas, fontanários e desconversadores, por exemplo. Até está cheio de putos de 14 anos, a tua idade preferida.

Enviado do meu SM-S901B através do Tapatalk





#17 Gervásio

Postado 03 July 2022 - 10:00

  • 16053 posts
  • LocalizaçãoPradaria
Zaaamn :P

#18 JP'14

Postado 03 July 2022 - 11:55

  • 30868 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto
Não percebo o vosso hate ao Discord.

#19 Camisas

Postado 03 July 2022 - 13:18

  • 7 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Visualizar PostAndreMP, em 02 July 2022 - 23:34, disse:

Por acaso se há coisa que encaixa bem nos discords da vida é um pika, um gajo que só diz banalidades e bacoquices, mas em 20 linhas, com palavras caras e complexo de superioridade moral.
Encaixavas bem no SL Benfica |Comunidade no meio dos chupa-pilas, fontanários e desconversadores, por exemplo. Até está cheio de putos de 14 anos, a tua idade preferida.

Enviado do meu SM-S901B através do Tapatalk

O vosso problema é que generalizam as comunidades do discord com base em experiencias negativas.
Nem todas as comunidades têm gajos toxicos, nem gajos que em 90% daquilo que dizem é 0 conteudo futebolistico.

Tenho pena que penses assim amigo, o Amor à Camisola é completamente diferente das outras comunidades.

#20 stifler

Postado 03 July 2022 - 13:23

  • 57784 posts
  • Localização
Discord só do naifas.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos