Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Counter-Strike: Global Offensive


1237 respostas neste tópico

#16 The_Special_Two

Postado 22 August 2011 - 17:56

  • 6880 posts

Visualizar Posthexagonix, em 22/08/2011 - 18:15, disse:

Sou um preguiçoso assumido. Obrigado rapaz com nome de empresa de autocarros.

O meu nome é João



#17 hexagonix

Postado 22 August 2011 - 18:05

  • 11325 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • ClubeSporting

Visualizar PostThe_Special_Two, em 22/08/2011 - 14:56, disse:

O meu nome é João
O meu também, prazer!

#18 Sao Paulo

Postado 20 August 2012 - 13:33

  • 19 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSão Paulo
Ta grande jogo acreditem, vale a pena comprar. Pensava que ia ser pior mas não estou alto colado xD

#19 Duxxi

Postado 11 November 2012 - 01:59

  • 14173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting
bem apartir de fevereiro já tenho equipa, vou jogar nos exsad no próximo ano (até lá, vou fazer parte dos quadros de 1.6 para participar na ultima lan party do jogo com a minha antiga team dos hardstyle) :lol: até lá é comprar um pc.

Noticia do mês, Coachi nos rivais ibéricos x6tence, vai ser difícil agora para mim puxar entre k1ck ou os espanhóis, dum lado a minha org favorita, do outro o jogador favorito :lol:

Editado por Duxxi, 11 November 2012 - 02:01.


#20 Roberge

Postado 12 November 2012 - 19:06

  • 23924 posts
  • LocalizaçãoPorto
Não estava a espera da saída do Coachi. :o

#21 Duxxi

Postado 12 November 2012 - 19:22

  • 14173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar PostDiogoL, em 12 November 2012 - 19:06, disse:

Não estava a espera da saída do Coachi. :o
o coachi já saiu à cerca de 5 meses :lol:
ontem falei com o rmn e parece que vai mesmo deixar de jogar, diz que secalhar vai começar só a acompanhar, não está a gostar muito do GO.

#22 Roberge

Postado 12 November 2012 - 19:26

  • 23924 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar PostDuxxi, em 12 November 2012 - 19:22, disse:

o coachi já saiu à cerca de 5 meses :lol:
ontem falei com o rmn e parece que vai mesmo deixar de jogar, diz que secalhar vai começar só a acompanhar, não está a gostar muito do GO.

Expressei-me mal. Eu estava-me a referir à saída dele, para os x6tence. :P

Eu não tenho PC para jogar, agora. :(

#23 Duxxi

Postado 12 November 2012 - 19:34

  • 14173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar PostDiogoL, em 12 November 2012 - 19:26, disse:

Expressei-me mal. Eu estava-me a referir à saída dele, para os x6tence. :P

Eu não tenho PC para jogar, agora. :(
pois nem eu, até lá vou treinar para a Ubi Lan que em principio é a ultima lan de 1.6 do pais, depois ai por volta desses dias arranjo um pc e vou jogar GO nos exsad.
btw http://fraglider.pt/?id=7514#NEWS grande notícia gosto muito da ideia de ver ali um dos meus jogadores favoritos ehz quando pensava que ele ia deixar o jogo, sinceramente sem aim,norx,ehx e companhia o cs português ficava mais fraco, sinceramente esta equipa tem tudo para ser top2 Português neste momento já, quem já jogou com o norx sabe do que falo, o norx está um monstro no GO, se bem que já o era no 1.6, mas claramente no GO está uns furos acima, sinceramente acho que é uma questão de tempo até ir para os k1ck, enventualmente no lugar do Insider ou do Fyx(que está a pensar de deixar de jogar, por causa do trabalho se bem que o mesmo já disse que ainda não era certo, pois iria sempre influêncialo caso os k1ck fossem realmente bons neste jogo).
Mas sinceramente na minha modesta opinião, os k1ck ou viram profissionais ou esta equipa não se mantém muito tempo... ora bem ainda no outro dia ganharam 16-5 aos Game!de e foi porque se meteram a brincar lá no fim... sinceramente, aposto que estes k1ck vão ser um top5'zito neste jogo, outra curiosidade é mesmo que os k1ck foram asseguir aos verygames a equipa que já meteu mais rondas em bo3 aos NiP e se formos avaliar que os k1ck só jogaram 2 mapas e avaliassemos assim também os VG então os k1ck teriam sido mesmo a equipa a meter mais rondas... pode ser que seja desta que temos uma equipa realmente boa em portugal :D

Editado por Duxxi, 12 November 2012 - 19:36.


#24 Duxxi

Postado 12 May 2013 - 13:42

  • 14173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting
http://fraglider.pt/?id=8023#NEWS como eu disse era uma questão de tempo até o norx ir para os k1ck.

#25 Diogo77

Postado 19 May 2013 - 17:21

  • 8 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Não gosto deste cs , continuo a preferir o Source -.-

#26 Duxxi

Postado 26 September 2013 - 18:28

  • 14173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting
alguém viu ontem? K1ck16-14Nip agora com o coachi de volta aos k1ck... Aguila e fox juntos <3

podiam ter ganho por uma vantagem melhor.. cometeram erros estupidos numas 3 ou 4 rondas.. então uma.. perderam um 3vs1 porque a bomb ficou presa ou o crl :lol: hoje há jogo com nfaculty e verygames, se ganharem os 2 é quase certo que passem as meias finais, Bora K1ck !


primeiro jogo de hoje já está, N!faculty 12-16 K1ck

K1ck 4-16 VG era difícil, melhor mapa dos franceses, fica para a próxima, ficamos em 5º(?) lugar na SLTV, o que é brutal, ficamos a um lugar da qualificação naquela que é considerada a melhor liga de GO

Editado por Duxxi, 26 September 2013 - 22:00.


#27 Rodaz

Postado 12 October 2013 - 20:02

  • 194 posts
  • Localização...
  • ClubeBenfica
O Cs Go esta cada vez melhor a cada update :D

Quem quiser dar uns tiros que add steam : rodaz91

#28 Duxxi

Postado 05 November 2013 - 22:00

  • 14173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting
e parece que é de vez, o meu jogador favorito de sempre vai-se retirar, deixar um aparte que entra outro jogador que sempre gostei muito para o lugar dele e sei que se vai esforçar e certamente terá mais tempo para o jogo...

Boa sorte AIM que ganhes muitos troféus, boa sorte K1ck.

http://www.k1ck.com/09/news/1267

http://www.k1ck.com/09/newspt/742

#29 Duxxi

Postado 14 November 2013 - 22:08

  • 14173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting
GANHÁMOS crl!

Portugal16-14UK

Grande grande resultado.. jogámos com os nossos jogadores com menos nome e os UK com a sua equipa de estrelas acabaram por perder! chegamos a estar a perder 7-1, estou rendido ao siller que joga muito muito mesmo, faz-me mesmo lembrar o RMN dos k1ck há uns anos quando apareceu nos paranoid e depois nos antigos defs.. grande jogo mesmo e agora basta a Holanda perder contra a Noruega e ainda passamos :D Portugal foi mesmo capaz do melhor e do pior nesta competição, é impensável uma equipa ganhar aos UK e empatar contra a sérvia..

#30 xM0TA

Postado 25 April 2014 - 19:48

  • 396 posts
  • LocalizaçãoAvanca
  • ClubeBenfica
Boas pessoal! Gostava de vos pedir uma coisa...Um amigo meu criou team de CS GO onde eu também faço parte! Criamos uma página de facebook há pouco tempo e os gostos têm vindo a aumentar. Gostava de vos pedir para porem gosto aqui https://www.facebook...portspt?fref=ts
Não estou a pedir muito, é só dois simples cliques...1 clique para abrir o link e outro para pôr gosto :sweatdrop:
Obrigado!





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos