Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Death Note - 6ª Edição Quarentena


221 respostas neste tópico

#196 Leandro_10

Postado 01 May 2020 - 20:11

  • 47841 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Foda-se.



#197 Roche

Postado 01 May 2020 - 20:17

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
A verdade é que quando a malta embica para um lado fica muito complicado ler as pistas sem ser para acusar essa pessoa. :lol2:
Mas confesso que também nunca chegaria ao nate. Embora esta última pista, sem contexto, seria a pessoa que mais se enquadra.
Quem quiser ser o narrador, força.

#198 Pika^^

Postado 01 May 2020 - 20:20

  • 60602 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Fds que Deus, nem teve de votar.

Muito bom jogo. Também não chegava lá.

#199 Fortasec

Postado 01 May 2020 - 20:21

  • 18100 posts
  • LocalizaçãoGaia
Eu nunca considerei o nate sequer, por isso também estou curioso para saber que pistas ele deixou que o incriminassem a ele. Tal como ele disse, não sei muito sobre ele e não faço ideia do que é o avatar :sweatdrop:

Já agora, esclareçam-me uma coisa. O kira é obrigado a deixar pistas que levem até ele em todas as mortes, ou pode dedicar mortes na integra a incriminar outra pessoa? Foi a primeira vez que joguei isto :lol:

#200 matchbOx32

Postado 01 May 2020 - 20:25

  • 80399 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostFortasec, em 01 May 2020 - 20:21, disse:

Eu nunca considerei o nate sequer, por isso também estou curioso para saber que pistas ele deixou que o incriminassem a ele. Tal como ele disse, não sei muito sobre ele e não faço ideia do que é o avatar :sweatdrop:

Já agora, esclareçam-me uma coisa. O kira é obrigado a deixar pistas que levem até ele em todas as mortes, ou pode dedicar mortes na integra a incriminar outra pessoa? Foi a primeira vez que joguei isto :lol:

Pode incriminar outros. Mas a bem do jogo, tem que haver alguma coisa onde pegar lol

Confesso que andei muito perdido neste. Nunca equacionei que fosse realmente o Rafa , era demasiado forçado. Agarrei-me ao pouco que tinha em mente para entrar na acusação lol

#201 D10S Messi

Postado 01 May 2020 - 20:34

  • 5443 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
Para der o Fortasec tinha que agarrar alguma coisa que associasse ao Hamilton, e aquela da hora da morte ser 19h25 que somando dava o 44 do Lewis foi demasiada coincidência :lol:

#202 Fortasec

Postado 01 May 2020 - 20:35

  • 18100 posts
  • LocalizaçãoGaia
Fds nem sequer sou fanboy. Isso é o JP :ahahah:

Na verdade a culpa é do Leandro, que veio com a cena do CELTI (!!!), a partir daí já ficou tudo apostado em associar cenas a mim :ahahah:

Aposto que a solução do enigma nem sequer era Henry.

Editado por Fortasec, 01 May 2020 - 20:37.


#203 Ribeiro'

Postado 01 May 2020 - 20:39

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting
Desta não esperava, muito bom .nate!

#204 Leandro_10

Postado 01 May 2020 - 21:04

  • 47841 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostFortasec, em 01 May 2020 - 20:35, disse:

Fds nem sequer sou fanboy. Isso é o JP :ahahah:/>

Na verdade a culpa é do Leandro, que veio com a cena do CELTI (!!!), a partir daí já ficou tudo apostado em associar cenas a mim :ahahah:/>

Aposto que a solução do enigma nem sequer era Henry.

Ahaha ya, mas a do Kenny já se aproximava. :ahahah:


#205 RafaelCosta27

Postado 01 May 2020 - 21:09

  • 16760 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
O Henry matou nos hahaha

#206 .nate

Postado 01 May 2020 - 21:12

  • 6670 posts
  • LocalizaçãoOdivelas
  • ClubeFC Porto
Começo primeiro por dizer que, até à morte por sangria do Johnny - para associar ao ava dele - , nunca foi minha ideia tentar sequer incriminar o Fortasec; eu estava a tentar pegar no Leandro, no Soz e no Rafa. Só que como vi que estavam a insistir nele plantei lá isso. :sweatdrop:

Eu nem sequer tinha em mente que ele apoiava o Arsenal, a bala de canhão a aparecer do nada foi só a coisa mais aleatória que me surgiu na altura. O 19:25 não tem nada a ver com o Hamilton - nem sabia que era o número dele, eu não acompanho F1. O 19:25 foi só porque o Rafa fez um post com 19250 neste tópico e porque calhou ser às 7 da tarde. lol

A insistência no 6 é porque é o dia do meu aniversário (podem ver no perfil) e uma das minhas séries favoritas é Six Feet Under, de onde saiu o meu nick - a minha personagem favorita de lá chama-se Nate. Ainda há pouco tempo falei disso no Ah e tal das Séries e tenho estado a discutir coisas da série com o Psico, mas passou-vos ao lado: http://www.contra-at...=22455&st=15780 http://www.contra-at...=22455&st=15780

O 7 é o mês do meu aniversário e a tradução da série para tuga é Sete Palmos de Terra. A minha ideia era a hora de todas as mortes ser 6 da manhã ou da tarde ou 7 da manhã ou da tarde.

1.ª morte: Vingança era para colar ao Soz/Leandro pelo samurai. Mas para a personagem do meu ava é uma das principais motivações a partir de certa altura do anime de onde a imagem saiu (FMAB). V de Vingança também é um filme muitas vezes conotado ao anarquismo.

2.ª morte: A tal insistência no 6 (18 horas, 6 da tarde). Batalha do Porto = meu clube.

3.ª morte: O enigma era para ser resolvido como o king explicou, tirei a ideia dum episódio aleatório de CSI quando fiz zapping num dia destes. :sweatdrop: Nunca sequer pensei noutras combinações possíveis com as letras que lá estavam. Dar para fazer Henry e ao mesmo tempo as horas somadas darem 14 foi mais uma coincidência. O fodas era para puxar para o Rafa, mas a pista real aqui estava no V - a única letra que ficava de fora - e no voltar ao início: V de Vingança, o tal filme a que é muitas vezes conotado o anarquismo. O 7 está explicado.

4.ª morte: A hora está explicada - 7 da tarde, o resto seria palha e números que pus no jogo por causa do post do Rafa. O 9 do n.º da rua é o n.º do Falcao, o meu jogador favorito no perfil. Olhos queimados, a cena da personagem do meu ava é o fogo. Queimar os olhos é uma coisa que ele faz, podem ver aos 1:23 deste vídeo: Youtube link

5.ª morte: A parte do livro. Eu tenho um livro publicado, já falei aqui disso antes - e tenho a vaga ideia de que o Leandro até o comprou ou esteve para comprar, por acaso - http://www.contra-at...7. A felicidade pela morte do rei podia-se levar para o anarquismo, mas isto está muito implícito. Não conseguiram chegar à citação certa da Bíblia, ou então acho que acabariam por ir para mim. Livro de Reis II (tinha morto o king), a citação certa era esta:

E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.
2 Reis 6:17

Cavalos e carros de fogo - Mustang.

Editado por .nate, 01 May 2020 - 21:22.


#207 Leandro_10

Postado 01 May 2020 - 21:24

  • 47841 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Excelente. Fds. Perdoem-me todos os outros, mas este é o melhor kira até agora.

#208 matchbOx32

Postado 01 May 2020 - 21:35

  • 80399 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica
Completamente indecifrável. Demasiado remoto a meu ver, até porque divides dia de aniversário e mês de aniversário em mortes diferentes e conjugas com 6 e 7s que são números de um algarismo e que podem ser atribuídos a tudo e mais alguma coisa. Estiveste bem a incriminar o Rafa e o Soz mas a meu ver perdeste-te um pouco na complexidade dos números, um pouco como o kira do Barto aqui há tempos.

Bora ao proximo!

#209 Pika^^

Postado 01 May 2020 - 21:37

  • 60602 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLeandro_10, em 01 May 2020 - 21:24, disse:

Excelente. Fds. Perdoem-me todos os outros, mas este é o melhor kira até agora.
O Roche foi godlike.

No Nate destaco a postura ao longo do jogo. Igual ao de sempre, ninguém deu por ele e ganha sem sequer votar ou fazer jogo para. Muito bom

#210 RafaelCosta27

Postado 01 May 2020 - 21:43

  • 16760 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Demasiado dificil





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos