Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Desportos de Combate


90 respostas neste tópico

#31 thekingisinmadrid

Postado 12 February 2017 - 17:53

  • 5863 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Feito, Jorge Fonseca consegue a medalha de bronze em -100 kg numa das mais importantes competições de judo a nível mundial, o Grand Slam de Paris. Pelo caminho deixou entre outros o nº 1 do ranking mundial, tendo vencido ao todo 4 combates por ippon e perdido um único, na meia final, a poucos segundos do fim também por ippon, depois de ter estado em vantagem por wazari.

Editado por thekingisinmadrid, 12 February 2017 - 17:55.




#32 thekingisinmadrid

Postado 11 June 2017 - 20:08

  • 5863 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Sporting bi campeão nacional de judo em masculinos, confirma o seu estatuto como melhor equipa de judo a nível nacional e uma das melhores a nível europeu.

#33 Duxxi

Postado 11 June 2017 - 20:10

  • 14173 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting

Visualizar Postthekingisinmadrid, em 11 June 2017 - 20:08, disse:

Sporting bi campeão nacional de judo em masculinos, confirma o seu estatuto como melhor equipa de judo a nível nacional e uma das melhores a nível europeu.
Vinha agora a postar isso, muito bom.

#34 thekingisinmadrid

Postado 30 August 2017 - 10:19

  • 5863 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Telma Monteiro acaba de derrotar a campeã olímpica Rafaela Silva nos mundiais de judo em Budapeste. Segue para os oitavos de final.

#35 BrunoSCP

Postado 30 August 2017 - 16:13

  • 17677 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Foi eliminada nos quartos.

#36 thekingisinmadrid

Postado 30 August 2017 - 16:30

  • 5863 posts
  • LocalizaçãoOlivença

Visualizar PostBrunoSCP, em 30 August 2017 - 16:13, disse:

Foi eliminada nos quartos.

Não exatamente :P

Depois de perder o combate dos quartos foi à repescagem, venceu o primeiro combate mas perdeu o segundo, ficando em quinto lugar e a uma vitória do bronze

Anw, para quem tem sido fustigado por lesões, não deixa de ser uma excelente prestação, com o ponto alto a ser a eliminação da Rafaela silva

#37 thekingisinmadrid

Postado 04 September 2017 - 14:07

  • 5863 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Os mundiais de judo terminaram ontem com os mundiais por equipas, que pela primeira vez foram uma competição mista.

Portugal não conseguiu nenhuma medalha, com o melhor resultado a ser o 5º lugar da Telma.

O Japão dominou por completo e mostrou que em cada categoria de peso possui vários judokas de topo mundial.

#38 Razor

Postado 25 September 2017 - 14:29

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostDalglish.7, em 25 September 2017 - 13:17, disse:



Youtube link

Este Eddie Bravo é qualquer coisa de genial, a maneira como ele aplica a electric chair ou lá o que é que foi criado por ele.

#39 Razor

Postado 26 September 2017 - 10:52

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostDalglish.7, em 25 September 2017 - 20:27, disse:

Isso já é outro campeonato. É como ter os dois melhores de xadrez frente-a-frente. Passam 5 minutos "sem nada a acontecer", mas eles estão segundo a segundo a arranjar espacinho a espacinho para um movimento minutos à frente.

EDIT: o melhor momento é ao minuto 20:22, o Eddie resiste ao Gracie, faz-lo querer que quer resistir e do nada vai apanhar o pé dele. fdc.
E é engraçado gajos como o Royce Gracie odiarem o Eddie Bravo por ele criar a sua própria versão de Jiu Jitsu, 10th planet JJ, e depois faz cenas destas duas vezes a um dos melhores de sempre.

#40 Razor

Postado 28 September 2017 - 12:04

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostDalglish.7, em 26 September 2017 - 15:00, disse:

Ele simplesmente incorporou outros elementos, pelo que percebo.
Acho que sim, mas pelo que percebo é uma cena muito mais direcionada para o MMA e tem constante evolução enquanto o BJJ dos Gracie é muito tradicional.

#41 Ascenso

Postado 27 October 2017 - 23:28

  • 1038 posts
  • LocalizaçãoAqui
  • ClubeBenfica
Como é que aqui não há nenhuma referência ao nosso grande André Fialho?!

#42 Alpha

Postado 27 November 2018 - 22:51

  • 16534 posts
  • LocalizaçãoOeste
Alguem aqui praticou/pratica jiu jitsu ?

Andaram-me a chatear a cabeça por causa disso e em principio vou experimentar pra semana.
A ver como corre :lol:

Até estou entusiasmado mas não sei se tenho cardio e agressividade para aquilo. Acho que vou mais pela auto defesa.

#43 Razor

Postado 28 November 2018 - 23:02

  • 31956 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostAlpha, em 27 November 2018 - 22:51, disse:

Alguem aqui praticou/pratica jiu jitsu ?

Andaram-me a chatear a cabeça por causa disso e em principio vou experimentar pra semana.
A ver como corre :lol:

Até estou entusiasmado mas não sei se tenho cardio e agressividade para aquilo. Acho que vou mais pela auto defesa.
É fácilo, mandas um sopapo bem dado antes de irem rolar para chão, ganhas a luta e só naquela de mostrar que é em pé que se luta. :ahahah:

#44 Alpha

Postado 03 December 2018 - 22:46

  • 16534 posts
  • LocalizaçãoOeste

Visualizar PostDalglish.7, em 28 November 2018 - 11:59, disse:

Tiro-te a dúvida já: não tens. Ninguém tem :lol2: Mesmo que sejas um atleta de topo de outra coisa qualquer.

Também é uma arte que não tem atalho, é praticar. O que te posso dizer é para não desistires logo. Os primeiros 2/3 meses é um bocado habituar o corpo. Depois é levares durante anos mas custa menos :lol2:

Eu adorei desde o início. Comecei com 2 treinos semana. Agora estou com 4/5, faz 1 ano e 4 meses.
Muito fixe

Um gajo sente-se um bocado conas ao pé dos outros por não saber nada de nada mas coiso. Por acaso um rapaz à saida deu-me exatamente o mesmo conselho que tu :lol2: Olá Dalg ganda olho azul

Para já também vou começar com 2 treinos por semana

#45 Alpha

Postado 04 December 2018 - 18:28

  • 16534 posts
  • LocalizaçãoOeste

Visualizar PostDalglish.7, em 04 December 2018 - 01:41, disse:

Treinas onde?
Caldas





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos