Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Sport Lisboa e Benfica - 2023-24

Liga Portugal Betclic

1131 respostas neste tópico

#31 Marinha

Postado 15 June 2023 - 19:43

  • 56508 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
RUNNING DOWN THE WING SILVAAAAAAAAAAAAA

WE ARE GOING TO MADRIIIIIIDDDDDDD



#32 Gervásio

Postado 15 June 2023 - 20:04

  • 16185 posts
  • LocalizaçãoPradaria

Visualizar PostMistic, em 15 June 2023 - 18:45, disse:

Fds mas quem é que espera que o Bernardo no prime venha para o tugão, realisticamente?

Nem no FM

Mas viste bem a festa destes otarios? Ganham a Champs, montam uma mesa de mistura ao Oliver Heldens no autocarro e vão passear pela cidade para se juntarem a multidões de 15 pessoas

#33 RafaelCosta27

Postado 15 June 2023 - 20:12

  • 16820 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto

Busquets

De Jong Gavi

Bernardo Ansu Pedri



#34 Mistic

Postado 15 June 2023 - 20:15

  • 33098 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMarinha, em 15 June 2023 - 19:29, disse:

Ele é lenda do Mónaco. Vai lá pro PSG lolhttps://www.youtube.com/watch?v=2NliNJP0ZpYo golo que deu o unico tituloooooooooooooooooooooooooo em 20 anos
XD Mbappé XD

#35 Soz

Postado 15 June 2023 - 20:16

  • 13284 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
O marinha é tão burro :lol2:

#36 Marinha

Postado 15 June 2023 - 21:18

  • 56508 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
fui ver porque é que fizemos uma época tão merdosa em 06/07 com um plantel tão decente e depois vi que era o Nando o treinador :lol2:

#37 Mistic

Postado 15 June 2023 - 21:20

  • 33098 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostGervásio, em 15 June 2023 - 20:04, disse:


Mas viste bem a festa destes otarios? Ganham a Champs, montam uma mesa de mistura ao Oliver Heldens no autocarro e vão passear pela cidade para se juntarem a multidões de 15 pessoas
Tipo que os jogadores não estão todos bêbados nesse país de merda e querem saber dos brexit geezers que estão lá a gritar por eles

#38 azadelta

Postado 15 June 2023 - 23:45

  • 25378 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMarinha, em 15 June 2023 - 21:18, disse:

fui ver porque é que fizemos uma época tão merdosa em 06/07 com um plantel tão decente e depois vi que era o Nando o treinador :lol2:

o 11 era bom, o plantel era relativamente curto. Na verdade esse Nando era o oposto do que foi campeão europeu. A equipa jogava um futebol atractivo, mas defendia HxH e tinha aquele selo de José Peseiro que tu ias gostar. Olha aí a capacidade absurda de criação de oportunidades que essa equipa tinha.

Youtube link

Editado por azadelta, 15 June 2023 - 23:52.


#39 Marinha

Postado 16 June 2023 - 00:10

  • 56508 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar Postazadelta, em 15 June 2023 - 23:45, disse:

o 11 era bom, o plantel era relativamente curto. Na verdade esse Nando era o oposto do que foi campeão europeu. A equipa jogava um futebol atractivo, mas defendia HxH e tinha aquele selo de José Peseiro que tu ias gostar. Olha aí a capacidade absurda de criação de oportunidades que essa equipa tinha.

Youtube link
o mítico jogo do William

certo aza, mas olha que essa capacidade é exatamente pela qualidade dos jogadores, que foi o que referi acima, imagina o melhor 11 com um treinador decente

na verdade eu fui parar a esse ano porque fui ver o ano em que o Simao e o Rui Costa coincidiram porque ja nao me lembrava

talvez o nando nao fosse o nível de nojento que é hoje em dia mas still

Editado por Marinha, 16 June 2023 - 00:07.


#40 azadelta

Postado 16 June 2023 - 00:11

  • 25378 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMarinha, em 16 June 2023 - 00:07, disse:

esse é o mítico jogo do William? aquele jogo da vida dele?

certo aza, mas olha que essa capacidade é exatamente pela qualidade dos jogadores, que foi o que referi acima, imagina o melhor 11 com um treinador decente

na verdade eu fui parar a esse ano porque fui ver o ano em que o Simao e o Rui Costa coincidiram porque ja nao me lembrava

não menosprezo o arrojo num treinador que concilia Miccoli e Nuno Gomes no ataque, que reinventa o Simão como 10, e coloca o Karagounis a brilhar como interior.

O Rui Costa teve muitos problemas físicos nessa época e do Nuno Assis nem se fala - acabou a época em Outubro porque foi suspenso no ano em que se iria afirmar. A par do Amorim dos gajos mais azarados que por aqui passaram.

Isto por contraste a um ano em que tinhas um holandês que chegou cá todo gabarolas de que ia marcar mais golos e jogar ao ataque e depois jogava com Beto e Petit no meio campo e foi a Lille jogar com 4 centrais.

O Nando era incompetente, mas ao menos era um incompetente com boas intenções e que soube dar aos jogadores o que eles precisavam para se divertirem a atacar.

Editado por azadelta, 16 June 2023 - 00:12.


#41 Marinha

Postado 16 June 2023 - 00:19

  • 56508 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
ahahaha que tesourinho, o Rui Costa ainda tinha perfume, o Simao era literalmente o Rafa mas bom e o Katso fez de Lakaka por 1 dia

Visualizar Postazadelta, em 16 June 2023 - 00:11, disse:

não menosprezo o arrojo num treinador que concilia Miccoli e Nuno Gomes no ataque, que reinventa o Simão como 10, e coloca o Karagounis a brilhar como interior.

O Rui Costa teve muitos problemas físicos nessa época e do Nuno Assis nem se fala - acabou a época em Outubro porque foi suspenso no ano em que se iria afirmar. A par do Amorim dos gajos mais azarados que por aqui passaram.

Isto por contraste a um ano em que tinhas um holandês que chegou cá todo gabarolas de que ia marcar mais golos e jogar ao ataque e depois jogava com Beto e Petit no meio campo e foi a Lille jogar com 4 centrais.

O Nando era incompetente, mas ao menos era um incompetente com boas intenções e que soube dar aos jogadores o que eles precisavam para se divertirem a atacar.
O futebol foi nojento mas parece que o Koeman tinha aquela aura fodida de Europa, se calhar só porque aconteceu os jogos do Liverpool nesse ano mas mesmo contra o Barça ficou sempre aquela coisa de que teria sido possível com árbitros decentes

uma das minhas maiores tristezas em puto foi o Miccoli e o Cardozo nao terem coincidido

#42 Marinha

Postado 16 June 2023 - 00:37

  • 56508 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Quote

Relativamente à auditoria, que se prolongou no tempo tão só pela enorme complexidade de tudo o que foi examinado, pelas centenas de gigabytes de informação analisada, posso avançar que a empresa de auditoria encarregue deste trabalho se comprometeu a entregar o Relatório Final no próximo mês de setembro, momento em que o comunicaremos aos associados.

Sobre a revisão dos Estatutos, gostaria de relembrar aquilo que vos pedimos na última Assembleia Geral: foco total na época desportiva, na conquista do 38, com o compromisso de, finalizada a época, rapidamente tratarmos deste tema. Posso informar hoje que o projeto de revisão dos Estatutos está concluído e será colocado a discussão de todos os associados já no próximo mês de julho.

Areia para os olhos?

Editado por Marinha, 16 June 2023 - 02:55.


#43 azadelta

Postado 16 June 2023 - 02:16

  • 25378 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMarinha, em 16 June 2023 - 00:19, disse:

ahahaha que tesourinho, o Rui Costa ainda tinha perfume, o Simao era literalmente o Rafa mas bom e o Katso fez de Lakaka por 1 dia

O futebol foi nojento mas parece que o Koeman tinha aquela aura fodida de Europa, se calhar só porque aconteceu os jogos do Liverpool nesse ano mas mesmo contra o Barça ficou sempre aquela coisa de que teria sido possível com árbitros decentes

uma das minhas maiores tristezas em puto foi o Miccoli e o Cardozo nao terem coincidido

o Nelson Verissimo tinha uma aura fodida de champions?

#44 Marinha

Postado 16 June 2023 - 02:22

  • 56508 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar Postazadelta, em 16 June 2023 - 02:16, disse:

o Nelson Verissimo tinha uma aura fodida de champions?
nao, esse gajo nunca marcou numa final da champs

#45 azadelta

Postado 16 June 2023 - 09:03

  • 25378 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
João Neves a deixar mensagens no grupo dos forcados de Évora. O Kokçu a dizer que "não é a favor mais respeita a homossexualidade".

Será que o FJM e o Varandas vão virar woke e apelar ao cancelamento do Benfica?





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos