Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Death Note - 16ª Edição


92 respostas neste tópico

#61 Spectrum

Postado 27 June 2020 - 18:12

  • 3851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Acusação a Barto:

-Spectrum



#62 thekingisinmadrid

Postado 27 June 2020 - 20:23

  • 5866 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Well, ainda bem que não avancei com acusação ontem, estava virado para o spectrum mas não é ele.

É o AndreMP ou o Ribeiro

As pistas apontam quase todas para um sportinguista, muitas referências à Alemanha (esmagamento por um panzer, Mercedes e Munique) que apontam para a humilhação do Sporting pelo Bayern há uns anos.

Numa das mortes é referido o número 114, o Sporting tem 114 anos. Noutra morte refere-se a hora 20:02, o último campeonato do Sporting.

Na morte do Pika, ele conta 18 navios, novamente Sporting há 18 anos sem vencer o campeonato.

20:04 poderia ser referência ao último campeonato que o Arsenal venceu, o Ribeiro tem o Arsenal como seu clube no perfil dele.

Por outro lado é demasiada coincidência a pista apresentada pelo samurai que incrimina o AndreMP, e acho a atitude muito mais suspeita que a do Ribeiro. Quem está vivo terá que decidir :)

#63 samurai

Postado 27 June 2020 - 20:34

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar Postthekingisinmadrid, em 27 June 2020 - 20:23, disse:

Well, ainda bem que não avancei com acusação ontem, estava virado para o spectrum mas não é ele.

É o AndreMP ou o Ribeiro

As pistas apontam quase todas para um sportinguista, muitas referências à Alemanha (esmagamento por um panzer, Mercedes e Munique) que apontam para a humilhação do Sporting pelo Bayern há uns anos.

Numa das mortes é referido o número 114, o Sporting tem 114 anos. Noutra morte refere-se a hora 20:02, o último campeonato do Sporting.

Na morte do Pika, ele conta 18 navios, novamente Sporting há 18 anos sem vencer o campeonato.

20:04 poderia ser referência ao último campeonato que o Arsenal venceu, o Ribeiro tem o Arsenal como seu clube no perfil dele.

Por outro lado é demasiada coincidência a pista apresentada pelo samurai que incrimina o AndreMP, e acho a atitude muito mais suspeita que a do Ribeiro. Quem está vivo terá que decidir :)

Além disso, o André faz anos a 18 de março. O Mercedes era vermelho. Sussuraram numa das mortes o "EPluribus Unum". Em 2004 é também o primeiro campeonato do Benfica (que o André não viu por ter somente 3 anos, e só depois de escrever isto e postar me recordei :hahaha: ). Se for o Ribeiro, não vai fazer sentido nenhum.

,Mas só me falta mais uma morte para ter a certeza.

Editado por samurai, 27 June 2020 - 20:36.


#64 AndreMP

Postado 27 June 2020 - 21:22

  • 10945 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Samurai esse campeonato do Benfica foi em 2005 :lol2:
Eu nem sabia que o Ribeiro era sportinguista lol, ainda por cima faz anos registou-se a 18/09 que são os números de que ando à procura desde o início.
A única cena que me baralha é a postura do Barto, não faz sentido nenhum para um inocente. :pensativo:

Editado por AndreMP, 28 June 2020 - 14:40.


#65 samurai

Postado 27 June 2020 - 22:06

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostAndreMP, em 27 June 2020 - 21:22, disse:

Samurai esse campeonato do Benfica foi em 2005 :lol2:
Eu nem sabia que o Ribeiro era sportinguista lol, ainda por cima faz anos a 18/09 que são os números de que ando à procura desde o início.
A única cena que me baralha é a postura do Barto, não faz sentido nenhum para um inocente. :pensativo:
Realmente, foi em 2005 xD Associei a 2004 nem sei porquê xD

Não faz anos. Registou-se a 18/09... Esqueci-me totalmente das datas de registo. Faz todo o sentido agora ser ele e a forma arrogante com que meteu várias vezes e a forma como disse que estava a frente do nosso nariz.. À mesma, vou esperar a próxima morte e retiro a acusação ao André. Fiquei honestamente na dúvida. Preciso de mais uma morte!

#66 Ribeiro'

Postado 28 June 2020 - 02:41

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting
Analisando as mortes tudo indica para um sportinguista, ou então é o samurai, o André ou o Barto a espetar pistas à cara podre. A da liana é demasiado chapada mas lá está, pode ser para surtir o efeito contrário. Continuo a achar que há pistas que incriminam quase toda a gente portanto é um pouco confuso para atacar alguém.

Por outro lado, pelo tipo de escrita iria para o Spectrum ou Barto.

#67 samurai

Postado 28 June 2020 - 10:54

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostRibeiro', em 28 June 2020 - 02:41, disse:

Analisando as mortes tudo indica para um sportinguista, ou então é o samurai, o André ou o Barto a espetar pistas à cara podre. A da liana é demasiado chapada mas lá está, pode ser para surtir o efeito contrário. Continuo a achar que há pistas que incriminam quase toda a gente portanto é um pouco confuso para atacar alguém.

Por outro lado, pelo tipo de escrita iria para o Spectrum ou Barto.

E não tentas defender-te? :pensativo:

#68 Leandro_10

Postado 28 June 2020 - 11:30

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Quote

Tanta dúvida, tanta indecisão. Acusações ao desbarato dão-me vontade de meter ordem na casa. Basta uma pequena associação para tudo bater certo, mais uma vez, é só abrirem os olhos. Datas e mais datas...é preciso repetir que os padrões foram alterados? Números são apenas números.

O Barto nunca quis saber disto, portanto não há história para ele. Nunca teve algo a dizer, ao contrário de mim que me impus às críticas e decidi que tinha muita coisa a dizer, mas nunca quis que me achassem o salvador de algo. Não houve teatro na morte do Barto, foi incisiva e rápida como um Speedy Gonzalez a 300 km/h. Terminava assim a "história" de Barto nesta bizarra aventura.

Lembrem-se que eu sou o maestro portanto isto é à minha maneira, ou à minha maneira.

Morto: Barto
Hora da morte: 15:12
Causa da morte: Corte limpo no pescoço


#69 AndreMP

Postado 28 June 2020 - 12:36

  • 10945 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Fds o king era o L ou n?

Editado por AndreMP, 28 June 2020 - 12:37.


#70 samurai

Postado 28 June 2020 - 13:37

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostAndreMP, em 28 June 2020 - 12:36, disse:

Fds o king era o L ou n?

Não sei se é. Mas posso afirmar que isto é o Ribeiro. Tudo bate com ele e a forma como ele não se defende para não dar estrilho é comprometedora.

Acusação formal ao Ribeiro:
Samurai

Podem confiar que eu não estou engano e tenho praticamente 100% certeza de que é o Ribeiro. Isto porque todos os Kiras já foram mortos, excetuando eu e o Spectrum que apenas bate na questão dos números do Sporting, mas o a data de resgisto liga ao Ribeiro. O Bruno SCP não é pelos mesmos motivos. O André foi com certeza uma pista falsa, como todas as do Benfica, porque a verdadeira tentativa do Ribeiro foi tentar levar-nos ao Spectrum pela arrogância e pensarmos que seria o Barto que foi agora eliminado com as suspeitas do Benfica. A da liana só surge quando atirei os meus três suspeitos ao alto a ver o que faria o Kira e foi uma tentativa forçada, mas com a ajuda do King acabou por não se cair na esparrela.

Acusem Bruno, Spectrum e André. A vitória está garantida.

Editado por samurai, 28 June 2020 - 13:38.


#71 AndreMP

Postado 28 June 2020 - 13:57

  • 10945 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Vou acreditar que não me estás a dar treino.
Acusação formal ao Ribeiro:
- Samurai
- AndreMP

#72 Ribeiro'

Postado 28 June 2020 - 14:01

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting

Visualizar Postsamurai, em 28 June 2020 - 13:37, disse:

Não sei se é. Mas posso afirmar que isto é o Ribeiro. Tudo bate com ele e a forma como ele não se defende para não dar estrilho é comprometedora.

Acusação formal ao Ribeiro:
Samurai

Podem confiar que eu não estou engano e tenho praticamente 100% certeza de que é o Ribeiro. Isto porque todos os Kiras já foram mortos, excetuando eu e o Spectrum que apenas bate na questão dos números do Sporting, mas o a data de resgisto liga ao Ribeiro. O Bruno SCP não é pelos mesmos motivos. O André foi com certeza uma pista falsa, como todas as do Benfica, porque a verdadeira tentativa do Ribeiro foi tentar levar-nos ao Spectrum pela arrogância e pensarmos que seria o Barto que foi agora eliminado com as suspeitas do Benfica. A da liana só surge quando atirei os meus três suspeitos ao alto a ver o que faria o Kira e foi uma tentativa forçada, mas com a ajuda do King acabou por não se cair na esparrela.

Acusem Bruno, Spectrum e André. A vitória está garantida.

Vou defender-me do quê quando há 3 sportinguistas em jogo e tu apenas ligas a data de registo a mim quando se analisarmos as mortes há horas repetidas e é dada pouca importância às datas pelo kira?

Realmente estás com muitas certezas, interessante. Vai acabar como a edição anterior isto. :lol2:

#73 AndreMP

Postado 28 June 2020 - 14:07

  • 10945 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Já n tenho dúvidas, é mesmo o Ribeiro.

#74 Ribeiro'

Postado 28 June 2020 - 14:14

  • 1673 posts
  • LocalizaçãoNorte
  • ClubeSporting
GG André, jogaste tão bem que o samurai mudou de opinião num ápice.

#75 samurai

Postado 28 June 2020 - 14:14

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostRibeiro', em 28 June 2020 - 14:01, disse:

Vou defender-me do quê quando há 3 sportinguistas em jogo e tu apenas ligas a data de registo a mim quando se analisarmos as mortes há horas repetidas e é dada pouca importância às datas pelo kira?

Realmente estás com muitas certezas, interessante. Vai acabar como a edição anterior isto. :lol2:

3 Sportinguistas em jogo, mas só ligamos tudo a ti. E faz sentido, até tentaste lá atrás associar uma data qualquer ao Xavi. Agora os números não têm importância.

Além disso, parece que estás um pouco nervoso a defender-te. Porque seriam o Spectrum ou o Bruno? Fechem isto!





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos