Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Voleibol] Thread Oficial 2015/16

Voleibol

72 respostas neste tópico

#1 R.Correia

Postado 27 May 2015 - 12:10

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica

Imagem Postada





#2 Gongas

Postado 31 May 2015 - 16:08

  • 16651 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeLeixões
Portugal está fora do Campeonato da Europa. Perdeu dois sets, que bastavam para a Eslovénia conseguir o apuramento para a próxima fase...

#3 R.Correia

Postado 04 June 2015 - 19:24

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
Benfica 2015/2016

Entradas: Paulo Renan, Rogério, Danilo Gelinski

Saídas: Honoré, Perini e Vinhedo

Spoiler


#4 D.Sousa

Postado 11 June 2015 - 17:58

  • 7455 posts
  • LocalizaçãoV.do Minho
  • ClubeBenfica

Quote

Seleção de voleibol agitada

Viveram-se ontem momentos de tensão no seio da seleção nacional de voleibol, testemunhados pelo Universo do Desporto. A seleção está reunida no Hotel Axis Vermar, localizado na Póvoa de Varzim.

Eram precisamente 18h30, quando a equipa das quinas terminou o treino e se dirigia para um passeio de descontracção. Pois foi aí que vários jogadores iniciaram uma discussão sobre os métodos de treino e da própria tática adotada para os jogos que se aproximam.
A conversa não foi muito calma o que preocupou o treinador Hugo Silva e respetiva equipa técnica, pois houve uma conversa no bar do hotel, sobre o mesmo tema.


Hoje, a equipa apresentou-se bastante calma e bastante animada no pequeno almoço. Houve ainda tempo para uns autógrafos e fotos com alguns hospedes do hotel.

http://universododes...ol-agitada.html


#5 R.Correia

Postado 09 July 2015 - 12:33

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica

Quote

Obrigado Campeões!
Agradecimento

Os finais de temporada e início das seguintes são sempre tempos de reflexão para tomar decisões e fazer opções para o futuro. Contudo, a gratidão é sempre um valor presente no Sport Lisboa e Benfica.

Desta forma, o Clube agradece a dedicação e entrega dos atletas João Magalhães, Fabrício Silva (Kibinho) e Flávio Cruz durante o tempo que representaram a equipa de Voleibol, desejando aos mesmos as maiores felicidades e sucesso nas carreiras.

Formado no SL Benfica, João Magalhães conquistou três Campeonatos Nacionais, Três Taças de Portugal e quatro Supertaças. As mesmas de Kibinho, que é também Tricampeão pelo Clube e esteve nas conquistas de dois troféus da prova rainha. Flávio Cruz voltou na época passada e ao serviço do SL Benfica somou oito títulos.
@ Site Oficial Benfica

#6 R.Correia

Postado 17 July 2015 - 18:44

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica

Quote

"Muito satisfeito com esta nova etapa"
Zona 4 búlgaro

Imagem Postada

Ivan Kolev é reforço para a equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica. O zona 4 de 28 anos vai integrar o plantel para a temporada 2015/2016.

“O Benfica é um ótimo Clube e eu quero continuar a jogar em Portugal. Esta é uma boa oportunidade para mim, certamente vou evolui no Benfica e estou muito satisfeito com esta nova etapa”, disse nas primeiras declarações à BTV.

Natural da capital búlgara, Sófia, começou cedo a jogar – aos 15 anos – no CSKA, período em que ganhou duas taças na Bulgária e um campeonato nacional. Internacional búlgaro desde as camadas jovens, foi capitão nos juvenis e juniores.

O búlgaro de 2 metros de altura e 94 quilos rumou depois à Polónia, onde alinhou pelo do AZS Politechnika Warszawska durante uma temporada, tendo sido depois transferido para a Fonte do Bastardo. Antes de chegar a Portugal, jogou em Itália, Irão, Alemanha, Grécia, Catar e Polónia.

O zona 4 chega ao Benfica com um vasto currículo no qual consta ainda a experiência na Liga dos Campeões. “O SL Benfica joga ao mais alto nível. E depois tem os adeptos que estão sempre lá, em qualquer lugar, para apoiar a equipa. É muito bom ver esse apoio. Quero ajudar o Clube e quero pedir aos adeptos que continuem a apoiar o Benfica, têm feito um excelente trabalho”, afirmou.

“Renovar o título é o objetivo da equipa”, rematou.

@ Site Oficial Benfica


#7 R.Correia

Postado 19 August 2015 - 20:28

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica

Quote

“Prometo dar o máximo de mim”
Central de 23 anos

Imagem Postada

Mart Van Werkhoven é reforço para a equipa de Voleibol. O central chega ao Benfica aos 23 anos, depois de ter jogado duas épocas em França.

“Acho que os adeptos nos vão dar muito apoio. Estou ansioso por conhecê-los, sobretudo nos jogos em casa”, começou por dizer o internacional holandês em declarações à BTV.

Adeptos esses a quem deixa uma promessa: “Prometo dar o máximo de mim, e tenho a certeza que toda a equipa fará o mesmo. Estou certo de que vamos fazer uma grande temporada.”

“O Benfica é um grande clube em Portugal, vamos jogar nas competições europeias e essas foram as principais razões que me fazem agora jogar aqui”, revelou.

Antes da chegada à Luz, Mart Van Werkhoven alinhou em clubes como LISSP Calais France, Tourcoing France, Abiant Lycurgus Netherlands, US Amsterdam Netherlands e Visade Voorburg. “Jogo voleibol há 10 anos, nos últimos dois estive em França e antes joguei no campeonato holandês. Este ano fui chamado pela primeira vez à seleção holandesa."

Site Oficial Benfica


#8 Riscas

Postado 30 August 2015 - 02:55

  • 3213 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC
Vitória está novamente a começar a investir na modalidade depois de dois anos ao abandono. O plantel está praticamente feito.

Nelson Brizida
Nuno Silva
Carlos Fidalgo
Adriano Paço
Eurico Peixoto
Gilson França
Pedro Sousa
Filipe Catarino
Bruno Cunha
Miguel Cunha

#9 R.Correia

Postado 02 October 2015 - 15:29

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
Sábado, às 15h00, Benfica - Sp Espinho, Supertaça, na SportTV3

#10 R.Correia

Postado 03 October 2015 - 16:02

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
Supertaça

Resultado Final: Benfica 3 - 0 Sp Espinho

(25-23, 25-17, 25-14)

6ª Supertaça para o Benfica

Imagem Postada

#11 R.Correia

Postado 10 October 2015 - 19:17

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
1ª Jornada

Resultado Final: Benfica 3 - 1 Vilacondense

(25-11, 19-25, 25-22, 25-12)

#12 R.Correia

Postado 17 October 2015 - 19:45

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
2ª Jornada

Resultado Final: Sp Espinho 1 - 3 Benfica

(25-18, 21-25, 21-25, 18-25)

#13 R.Correia

Postado 24 October 2015 - 18:11

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
4ª Jornada

Resultado Final: Fonte Bastardo 0 - 3 Benfica

(23-25, 17-25, 18-25)

Grande vitória!

#14 R.Correia

Postado 31 October 2015 - 18:27

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
5ª Jornada

Resultado Final: Esmoriz 0 - 3 Benfica

(16-25, 19-25, 16-25)

#15 R.Correia

Postado 01 November 2015 - 18:10

  • 12425 posts
  • Localização-
  • ClubeBenfica
6ª Jornada

Resultado Final: CA Madalena 0 - 3 Benfica

(21-25, 15-25, 15-25)





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos