Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Problema com PSN


480 respostas neste tópico

#16 andre_mz

Postado 27 April 2011 - 16:38

  • 17518 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBeira-Mar

Visualizar PostSimpson, em 27/04/2011 - 17:25, disse:

LOL; eu disse a um amigo meu para meter morada e isso tudo falsa... E ele mete tudo verdadeiro, lulz...

Achas que eles querem saber das moradas? :D



#17 The Stig

Postado 27 April 2011 - 16:42

  • 22710 posts
A mim se me roubarem é os troféus, tenho 0€ e 0cêntimos de crédito e nunca debitei nada.

Agora se os troféus de ouro existem mesmo.. hmm :D pode dar prejuizo lolz

#18 Águia

Postado 27 April 2011 - 16:47

  • 15 posts
Ainda há pouco passaram isto na SicNotícias...

A coisa pode tornar-se muito grave (se já não o é)... Muitas culpas para a Sony, que nem tendo uma instituição tão poderosa como a que tem se deixa descuidar desta maneira.

#19 Luis

Postado 27 April 2011 - 16:54

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Isto é um autêntico escândalo. É a única coisa que consigo dizer.

#20 Silvestre

Postado 27 April 2011 - 17:30

  • 15465 posts
  • LocalizaçãoVíðsýni
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostPsico, em 27/04/2011 - 17:54, disse:

Isto é um autêntico escândalo. É a única coisa que consigo dizer.
não exageres :D ninguém morreu! :P

#21 Scherbatsky

Postado 27 April 2011 - 17:37

  • 4500 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica
Fuck. O meu pai quando comprámos a PS3 (para aí há um ano) quis comprar o Medievel (estava disponível pela PSN. Já não me lembro bem, mas acho que foi com o cartão de crédito (também não estou a ver mais nenhuma forma, lol). O que é que faço?

#22 Luis

Postado 27 April 2011 - 17:42

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostSilvestre, em 27/04/2011 - 18:30, disse:

não exageres :D ninguém morreu! :P

A Sony deixou que roubassem os dados incluindo cartões de créditos de 77 milhões de pessoas! Isso é um escândalo para uma empresa deste tamanho. Não estou a dizer que alguém morreu por isto.

Visualizar PostScherbatsky, em 27/04/2011 - 18:37, disse:

Fuck. O meu pai quando comprámos a PS3 (para aí há um ano) quis comprar o Medievel (estava disponível pela PSN. Já não me lembro bem, mas acho que foi com o cartão de crédito (também não estou a ver mais nenhuma forma, lol). O que é que faço?


Contactar o banco que fornece o serviço e avisar do sucedido.

#23 Simpson

Postado 27 April 2011 - 17:44

  • 16308 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica

Visualizar PostChin0, em 27/04/2011 - 14:23, disse:

hackers são lixados...

mas não foi o "anonymous", eles já negaram o envolvimento.

Mudem as passwords, e convém terem um e-mail suplente sem importância para estes casos...
Espero que os hackers não se dirijam também para a xbox live ;P mas pelo sim pelo não, também vou mudar a password e e-mail... ;X
Olha que acho que foram os anoymous... Há um gajo, que tenho no facebook para gifts de um jogo, a meter imagens dos anonymus, e a dizer "Sony. prepare for the biggest attack you have ever witnessed, anonymous style."

Num vídeo oficial desses cornos no youtube:

We are gamers

We are a legion

We do not forgive

We do not forget

You should expect some explosives under your car...

Se for um membro dos gajos, mesmo sendo fake a ameaça, podiam processa-los ...

E noutro vídeo: We are anonymous, we are virgins, we do not shower, we do not haves lives. Expect us.

:D :P :P :P Patrão

Editado por Simpson, 27 April 2011 - 17:58.


#24 Silvestre

Postado 27 April 2011 - 18:04

  • 15465 posts
  • LocalizaçãoVíðsýni
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSimpson, em 27/04/2011 - 18:44, disse:

Olha que acho que foram os anoymous... Há um gajo, que tenho no facebook para gifts de um jogo, a meter imagens dos anonymus, e a dizer "Sony. prepare for the biggest attack you have ever witnessed, anonymous style."
LOOL e tu acreditas em tudo?? :D

Vocês pensam que a organização anoymous é alguma identidade terrorista,eles estão no nosso lado no lado do mais fracos e oprimidos.Há um tópico que estive a ler a dias no próprio site deles a dizer que eles tinham planeado atacar a psn mas depois desistiram, isto é tudo uma manobra pela parte da Sony para sujar o nome da organização anoymous,eles tinham um canal no youtube até esse foi fechado,e eles já prometeram atacar tb o youtube...Digo te não acredites em tudo o que vês na Internet eu próprio não acredito em tudo o que vejo!O mundo da Internet é muito complexo e cheio de mistérios :P ...

#25 Simpson

Postado 27 April 2011 - 18:07

  • 16308 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSilvestre, em 27/04/2011 - 19:04, disse:

LOOL e tu acreditas em tudo?? :D

Vocês pensam que a organização anoymous é alguma identidade terrorista,eles estão no nosso lado no lado do mais fracos e oprimidos.Há um tópico que estive a ler a dias no próprio site deles a dizer que eles tinham planeado atacar a psn mas depois desistiram, isto é tudo uma manobra pela parte da Sony para sujar o nome da organização anoymous,eles tinham um canal no youtube até esse foi fechado,e eles já prometeram atacar tb o youtube...Digo te não acredites em tudo o que vês na Internet eu próprio não acredito em tudo o que vejo!O mundo da Internet é muito complexo e cheio de mistérios :P ...
Acabei de ver umas mensagens deles (verdadeiras, no youtube), e vi uma noticia em que um gajo disse que iam atacar outra vez... Estão do nosso lado? Então porque é que esses cornos andaram a roubar cartões de crédito e o crl? E agora ia-me registar no forum da Playstation, e diz que tá em Manuntenção... Será que já atacaram isso?

#26 76JuveLeoUltras76

Postado 27 April 2011 - 18:08

  • 7063 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Estou fodido, não tinha lá guito, mas tinha dados pessoais, tipo o meu nome, a minha morada, e essas tretas, alguém sabe como mudar isto?

#27 Simpson

Postado 27 April 2011 - 18:09

  • 16308 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica

Visualizar Post76JuveLeoUltras76, em 27/04/2011 - 19:08, disse:

Estou fodido, não tinha lá guito, mas tinha dados pessoais, tipo o meu nome, a minha morada, e essas tretas, alguém sabe como mudar isto?
Já não há nada a fazer... Mas a morada é o que menos preocupa, duvido que te mandem bombas ou vão a tua casa :D São 77M de users...

#28 Liedson

Postado 27 April 2011 - 18:09

  • 81728 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Podes alterar as definições mesmo sem PSN.

Vão lá e alterem.

#29 76JuveLeoUltras76

Postado 27 April 2011 - 18:12

  • 7063 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostSimpson, em 27/04/2011 - 19:09, disse:

Já não há nada a fazer... Mas a morada é o que menos preocupa, duvido que te mandem bombas ou vão a tua casa :D São 77M de users...
Foi o que eu pensei, tipo que iam logo à minha. :P

Vou avisar é meu primo, porque ele gasta dinheiro nestas coisas...

E estou a tentar lembrar-me se fiz alguma compra na PSN, mas creio que não, apenas saquei umas cenas gratuitas para um jogo qualquer que não me lembro.

#30 Silvestre

Postado 27 April 2011 - 18:12

  • 15465 posts
  • LocalizaçãoVíðsýni
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSimpson, em 27/04/2011 - 19:07, disse:

Acabei de ver umas mensagens deles (verdadeiras, no youtube), e vi uma noticia em que um gajo disse que iam atacar outra vez... Estão do nosso lado? Então porque é que esses cornos andaram a roubar cartões de crédito e o crl? E agora ia-me registar no forum da Playstation, e diz que tá em Manuntenção... Será que já atacaram isso?
Onde é que vistes essas tais msgs??? :D
Acredita que há muita gente a querer que a tal organização acabe,por isso é normal que vejas vários vídeos penses que é verdeiro,até eu já passei por essa fase acredita :P

Visualizar Post76JuveLeoUltras76, em 27/04/2011 - 19:08, disse:

Estou fodido, não tinha lá guito, mas tinha dados pessoais, tipo o meu nome, a minha morada, e essas tretas, alguém sabe como mudar isto?
Está descansado eles não querem isso para nada!





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos