Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e Tal... da PS4 ( Discussão da consola e exclusivos )


550 respostas neste tópico

#16 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 18:27

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostSilva_Grohl, em 14 August 2014 - 18:23, disse:

Sim, mas a nível de "papel" para meter na consola, btw, adorava ter uma ps4 branca, vai sair ao mesmo preço?

Sim, há um site que tem skins brutais.. agora não me lembro o nome. Agora "já feitas" pela sony, que eu saiba é a branca, e a dos 3 grandes.


Psico, não tenho estado muito atento ao Gamescom, tenho de ver um resumo. Mas sei que dia 15 sai mais novidades sobre o FIFA, irão apresentar o jogo. :D

Editado por Danny_SCP, 14 August 2014 - 18:32.




#17 Silva

Postado 14 August 2014 - 18:29

  • 27919 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
Meh, pelo que vejo a branca é só numa edição com o Destiny.

#18 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 18:32

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Deve vir depois sem jogo, Silva.

Btw, calendário Gamescom:

Segunda-feira, 11 de agosto
18.00h - Call of Duty: Advanced Warfare - Revelação do multiplayer

Terça-feira, 12 de agosto
13.00h - Conferência Microsoft Xbox
18.00h - Conferência Sony PlayStation

Quarta-feira, 13 de agosto
09:00h - Conferência EA

Quinta-feira, 14 de agosto
14:00h - The Witcher 3
14:20h - Assassin's Creed Rogue
14:35h - Asassin's Creed Unity
14:50h - Demonstração de um jogo
15:00h - Alien: Isolation
15:30h - Far Cry 4
15:45h - Super Time Force Ultra
16:00h - Below
16:30h - Toy Soldiers
16:45h - Steamworld Dig Wii U
17:00h - Dying Light
17:15h - Star Wars: TOR
17:30h - Demonstração de um jogo
17:40h - Call of Duty

Sexta-feira, 15 de agosto
14:00h - FIFA
14:15h - Hellraid
14:30h - Demonstração de um jogo
15:00h - Borderlands
15:20h - Civilization
15:40h - Evolve

Sábado, 16 de agosto
14:00h - Dawngate
14:15h - Project Cars

#19 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 18:56

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Sei que não tem muito a ver com o tópico mas querem melhor exemplo em como a PS4 é uma boa aquisição?

"Odio la play. Todo el día nenes!!!! Pateen penales nose!!!! @totosalvio8 @lichilopez2 Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada http://instagram.com/p/rsGNFvSSgf/"
Magali Aravena


Ou seja, o Sálvio com uma mulher daquelas não larga a PS4. Ainda duvidam que é uma boa compra? :sweatdrop:
Ainda me lembro de um tweet dela, do gajo ir para o colombo buscar o FIFA ou PES à meia noite, por causa da reserva. loooooooooooool

Editado por Danny_SCP, 14 August 2014 - 19:02.


#20 Luis

Postado 14 August 2014 - 19:08

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostDanny_SCP, em 14 August 2014 - 18:27, disse:

Psico, não tenho estado muito atento ao Gamescom, tenho de ver um resumo. Mas sei que dia 15 sai mais novidades sobre o FIFA, irão apresentar o jogo. :D
Vi por alto e do que vi, 5 exclusivos interessantes e uma carrada de indies que não importam a ninguém LOL

Em relação á consola em si, há o share. Vais puder controlar a consola dum amigo por sharing pudendo assim jogar qualquer coisa que ele tenha. ( vamos começar a ver pessoas a serem amigas e deixar a consola ligada para os outros :sweatdrop: ) e o puderes jogar online com ele sem ter o jogo mas isso ainda não percebi muito bem como vai ser feito.

#21 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 19:09

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 14 August 2014 - 19:08, disse:

Vi por alto e do que vi, 5 exclusivos interessantes e uma carrada de indies que não importam a ninguém LOL

Em relação á consola em si, há o share. Vais puder controlar a consola dum amigo por sharing pudendo assim jogar qualquer coisa que ele tenha. ( vamos começar a ver pessoas a serem amigas e deixar a consola ligada para os outros :sweatdrop: ) e o puderes jogar online com ele sem ter o jogo mas isso ainda não percebi muito bem como vai ser feito.

wow :|
Não fazia ideia disso, interessante mas parece-me esmola a mais, isso de jogar o jogo dele.

#22 Luis

Postado 14 August 2014 - 19:10

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostDanny_SCP, em 14 August 2014 - 19:09, disse:

wow :|
Não fazia ideia disso, interessante mas parece-me esmola a mais, isso de jogar o jogo dele.
Foi o que eles afirmaram na gamecon e já há notícias disso pela internet. Sem dúvida que parece grande mas eles assim o disseram. Vai ser bacano se tiveres encravado numa parte dum jogo pedires a alguém para te passar :lol:

Mais interessado estou em convidar um amigo para jogar online.. Podia convidar para jogar FIFA mesmo sem terem o jogo.

#23 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 19:14

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 14 August 2014 - 19:10, disse:

Foi o que eles afirmaram na gamecon e já há notícias disso pela internet. Sem dúvida que parece grande mas eles assim o disseram. Vai ser bacano se tiveres encravado numa parte dum jogo pedires a alguém para te passar :lol:

Mais interessado estou em convidar um amigo para jogar online.. Podia convidar para jogar FIFA mesmo sem terem o jogo.

Isso era brutal, pedires-me ajuda para passar uma parte do Last Of Us e eu continuava a jogar até passar aquilo tudo porque o jogo é brutal. LOOOOOOOOL ^^

Mas parece-me que as produtoras de jogos iriam ter muito menos vendas, não deve ser assim tão easy.

Editado por Danny_SCP, 14 August 2014 - 19:14.


#24 Silva

Postado 14 August 2014 - 19:18

  • 27919 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
O Far Cry 4 já ia apresentar essa funcionalidade, mas pelos vistos vai passar a ser geral, mais uma razão que mostra o porquê de compensar os 50 euros.

#25 Luis

Postado 14 August 2014 - 19:19

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostDanny_SCP, em 14 August 2014 - 19:14, disse:

Isso era brutal, pedires-me ajuda para passar uma parte do Last Of Us e eu continuava a jogar até passar aquilo tudo porque o jogo é brutal. LOOOOOOOOL ^^

Mas parece-me que as produtoras de jogos iriam ter muito menos vendas, não deve ser assim tão easy.

Bastard :P O teu azar é que eu posso a qualquer momento cortar o acesso. Posso é fazer: Vou sair de casa, passa aquela parte e depois desliga a consola e quando volto "Game finished" LOOL

Não acho pah. Se tu queres um jogo, compras. Não vais esperar que um amigo teu vá deixar a consola ligada para ti. Isto é útil para 3 coisas:

- Um amigo deixar-te jogar um jogo para saberes se o queres comprar
- Ajudares um amigo a passar uma parte dum jogo
- Jogares uma partida online com um amigo que não tenha o jogo

Pah vou meter uma notícia:

Quote

Gamescom 14: Sony revela funcionalidade Share Play para a PS4

Inserido na atualização 2.0, o Share Play permitirá que amigos possam jogar uns com os outros, mesmo que nem todos possuam os mesmos videojogos.
Uma funcionalidade há muito ansiada pelos fãs da Sony. A atualização de firmware 2.0, que irá chegar este outono à PS4, irá estrear a funcionalidade Share Play.
Basicamente, o Share Play é uma função que fará com que vários jogadores possam jogar um título em questão, mesmo que nem todos possuam esse videojogo.

No fundo, acaba por se tratar de uma sala de jogo virtual, onde todos colaboram, para que um amigo possa convidar outro para a sessão de jogo, mesmo que estejam longe um do outro. Ou seja, algo que é apenas possível remotamente e com uma ligação à Internet.
Esta é uma funcionalidade que servirá para que, por exemplo, um amigo possa ajudar outro numa parte mais complicada de dado jogo.
O Share Play já tinha sido anunciado em fevereiro deste ano, mas só entretanto é que irá chegar à consola da Sony.
A atualização v 2.0 irá também adicionar suporte para o upload de vídeos para o Youtube. Daqui a algum tempo a Sony irá anunciar as restantes novidades desta nova atualização.



Visualizar PostSilva_Grohl, em 14 August 2014 - 19:18, disse:

O Far Cry 4 já ia apresentar essa funcionalidade, mas pelos vistos vai passar a ser geral, mais uma razão que mostra o porquê de compensar os 50 euros.

O Far Cry 4 tem isso mesmo do jogo ( as tais senhas ) e é por 2 horas o que é super foleiro.

#26 JAndre

Postado 14 August 2014 - 19:24

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC
A única coisa boa que a PS4 me proporciona é que agora poderei ter possibilidades de comprar a PS3 :lol:

#27 Danny_SCP

Postado 14 August 2014 - 21:54

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostJAndre, em 14 August 2014 - 19:24, disse:

A única coisa boa que a PS4 me proporciona é que agora poderei ter possibilidades de comprar a PS3 :lol:

Tens bons exclusivos e jogos a preços muito bons, é uma boa apostar porque podes jogar imensos grandes jogos a um preço acessível.
Mas a longo prazo, poderás arrepender-te em não ter dado mais uns euros e comprado uma PS4. Mas isso já depende dos planos de cada um e do orçamento, claro.

#28 Chin0

Postado 15 August 2014 - 01:22

  • 25058 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Com esses preços e pagamentos para jogar online, cada vez mais distanciam a classe média das consolas da next gen.
Antigamente qualquer gajo de classe média juntava guito durante uns meses, comprava a consola e depois pronto, não era preciso gastar muito mais guito, jogos emprestados e tal.,.. 2ª mão...

Agora, compras a consola mas vais ter sempre outras cenas a pagar se queres tirar partido dela... ;/

#29 Luis

Postado 15 August 2014 - 02:02

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostChin0, em 15 August 2014 - 01:22, disse:

Com esses preços e pagamentos para jogar online, cada vez mais distanciam a classe média das consolas da next gen.
Antigamente qualquer gajo de classe média juntava guito durante uns meses, comprava a consola e depois pronto, não era preciso gastar muito mais guito, jogos emprestados e tal.,.. 2ª mão...

Agora, compras a consola mas vais ter sempre outras cenas a pagar se queres tirar partido dela... ;/
Chin0 não consigo concordar. As consolas sempre foram um luxo caro com jogos a custar 70€. Nunca foi apenas "comprar a consola :P"

A PS4 está a 400€, a PS2 quando saiu estava mais cara. Depois agora com a loja online podes ir à store dos US e comprar jogos por 40€. Depois tens as promoções. Por exemplo compras agora o Need for Speed, Tomb raider a 30€ cada..

Juntando a isso, a única coisa que é um custo extra é o plus que concordo que é chato mas 50€ num ano dá menos de 5€ por mês e direito a 2 jogos!

#30 Kio

Postado 15 August 2014 - 02:20

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting
Quem ficou com a Play 3 e comprou a 4 + Plus é que tá a aproveitar bem eheheh NBA, Dead Space e agora Crisys :D Para a 4 ainda só tenho o BF4. Em termos de plus, o melhozito que já saiu foi o Towerfall Ascension. Que vicio :D





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos