Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Novo seleccionador!


  • Responder
520 respostas neste tópico

#31 matchbOx32

Postado 07 September 2010 - 23:56

  • 80433 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar Postricz, em 8/09/2010 - 00:54, disse:

é melhor senão morria com o teu bafo :P

Yeah, yeah, cut the crap already. :D



#32 Pantera Negra

Postado 07 September 2010 - 23:58

  • 10207 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeBoavista

Visualizar Postunknown, em 7/09/2010 - 23:55, disse:

Um gajo também lê com cada coisa: Couceiro, Carvalhal, José Mota...

Imagem Postada
Mas, sem dúvida, que o homem tem mesmo cara de quem nos leva à glória! :D
Um génio da táctica contemporânea. Conhecedor de bons tascos.

Chega para mim.

:P

#33 Francisco

Postado 08 September 2010 - 00:01

  • 11590 posts
  • LocalizaçãoLondon

Visualizar Postunknown, em 8/09/2010 - 00:55, disse:

Um gajo também lê com cada coisa: Couceiro, Carvalhal, José Mota...

[img*]http://2.bp.blogspot..._mota_pa_os.jpg[/img]
Mas, sem dúvida, que o homem tem mesmo cara de quem nos leva à glória! :P

Quem é que falou do Couceiro? :D

#34 ricz

Postado 08 September 2010 - 00:04

  • 12730 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeSporting

Visualizar PostFrancisco, em 8/09/2010 - 01:01, disse:

Quem é que falou do Couceiro? :D

Visualizar PostFrancisco, em 8/09/2010 - 00:06, disse:

Manuel Cajuda, Humberto Coelho, José Couceiro e Fernando Santos são alguns nomes que podem ser hipótese e ainda não foram mencionados.


#35 The_Special_Two

Postado 08 September 2010 - 00:07

  • 6880 posts
Manuel José, se não der, Aragones xD

#36 Francisco

Postado 08 September 2010 - 00:09

  • 11590 posts
  • LocalizaçãoLondon
Eu estava a fazer um apanhado como já tinha dito. Fui à wiki ver de treinadores portugueses e coloquei alguns nomes mais sonantes que ainda não foram falados.

Na minha opinião a minha escola recaía sobre o Manuel José, Humberto Coelho ou possivelmente Paulo Bento apesar de achar que ainda é cedo para se queimar desta maneira.

#37 Açores

Postado 08 September 2010 - 01:09

  • 38923 posts
  • LocalizaçãoAçores
Paulo Bento <3

Estou mesmo a ver na final de um campeonato do mundo: "E vencemos este campeonato do mundo... Com tranquilidade ahahah"

#38 Darch

Postado 08 September 2010 - 01:54

  • 66105 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Peseiro.

#39 .Telmo

Postado 08 September 2010 - 02:33

  • 11298 posts
  • LocalizaçãoMontijo
  • ClubeSporting

Visualizar PostLeandro Silva, em 8/09/2010 - 02:09, disse:

Paulo Bento <3

Estou mesmo a ver na final de um campeonato do mundo: "E vencemos este campeonato do mundo... Com tranquilidade ahahah"
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=221259

BOOMB!

#40 James

Postado 08 September 2010 - 07:38

  • 34057 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeLiverpool
Paulo Bento é mesmo o único tuga com os mínimos para treinar a selecção, a par do Manuel José. Agora Couceiros e Manuels Machados. :D

De resto, estrangeiros.

#41 matchbOx32

Postado 08 September 2010 - 08:45

  • 80433 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostFrancisco, em 8/09/2010 - 01:09, disse:

Eu estava a fazer um apanhado como já tinha dito. Fui à wiki ver de treinadores portugueses e coloquei alguns nomes mais sonantes que ainda não foram falados.

Na minha opinião a minha escola recaía sobre o Manuel José, Humberto Coelho ou possivelmente Paulo Bento apesar de achar que ainda é cedo para se queimar desta maneira.

Para se queimar porquê? Tem tudo para dar certo, já que o mais importante num seleccionador são as qualidades de líder, de gestor de recursos humanos e de motivador. Nisso tudo o Paulo Bento é excelente... A nível táctico ainda tem muito a provar, mas isso acaba por ser o menos importante.

Ah, e... É português. Tirando ele, só vejo mesmo o Cajuda, que acaba por assentar no mesmo perfil de líder e motivador, por muito que tenha lacunas a nível táctico. Manuel José é um arrogante fracassado, um incompetente, que só conseguiu o sucesso na terra onde quem tem um olho é rei, e treinando sempre os favoritos à vitória.

#42 Oblivion

Postado 08 September 2010 - 09:10

  • 18387 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Neste momento, e face ao panorama de caos instalado, é urgente reformular-se toda a estrutura da Federação, não só o treinador. Começar do 0, novos jogadores, novos métodos, pessoas novas na FPF.

Em termos de seleccionador, Peseiro, Paulo Bento ou um holandês era o que pedia.

#43 afrito78

Postado 08 September 2010 - 09:13

  • 12987 posts
  • LocalizaçãoEriceira
  • ClubeFC Porto
Continuo a achar que não vale a pena estar a fazer grandes mudanças na equipa tecnica, sem uma revolução na estrutura da federação...

Se não, já estou a ver: despedimos o queirós, pagamos-lhe uma pipa de massa, contratamos um desses marrecos, que não terá condições de trabalho à altura e daqui a um ano estamos todos a pedir-lhe a cabeça também.

Primeiro há que criar condições para que quem vier tenha argumentos para fazer um bom trabalho.

PS. Por outro lado, a minha opinião é de que a federação, se quisesse realmente despedir o queirós já o teria feito, alegando a suspensão e as suas razões como justificação para uma rescisão com justa causa. Mas não me parece que seja esse o objectivo...

#44 Oblivion

Postado 08 September 2010 - 09:17

  • 18387 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar Postafrito78, em 8/09/2010 - 10:13, disse:

Continuo a achar que não vale a pena estar a fazer grandes mudanças na equipa tecnica, sem uma revolução na estrutura da federação...

Se não, já estou a ver: despedimos o queirós, pagamos-lhe uma pipa de massa, contratamos um desses marrecos, que não terá condições de trabalho à altura e daqui a um ano estamos todos a pedir-lhe a cabeça também.

Primeiro há que criar condições para que quem vier tenha argumentos para fazer um bom trabalho.

PS. Por outro lado, a minha opinião é de que a federação, se quisesse realmente despedir o queirós já o teria feito, alegando a suspensão e as suas razões como justificação para uma rescisão com justa causa. Mas não me parece que seja esse o objectivo...

Penso que com o processo da ADoP em curso, não o podem despedir por justa causa. Só após a decisão do TAS é que o poderiam fazer.

Amândios, Madaís, e coisas que tais, escumalha que envergonha o futebol português, já deveria ter saído há muito tempo.

#45 MCosta

Postado 08 September 2010 - 09:39

  • 68 posts
Paulo Bento ou Jesulado





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos