Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Valorant


32 respostas neste tópico

#16 JP'14

Postado 22 July 2020 - 15:45

  • 30874 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostD3, em 22 July 2020 - 14:43, disse:

Cópia barata do CSGO, a diferença: tem um anti.cheat competente, para jogar S&D, jogo CSGO ou mesmo call of duty, overwatch...

não gostei alem de fácil, para quem esta habituado a jogar CSGO, ou outro qualquer tipo de shooter no PC, não da pica de jogar. também tem muitos cheaters...

Hurr Durr é fácil. Jogaste competitivo? E não digo iron level :lol2:

E engraçado.. "tem muitos cheaters", jogo deste o beta e se encontrei 5 cheaters foi muito. O que provavelmente encontraste foi pre-fire players, ou então não reparaste que estavas visivel.



#17 D3

Postado 22 July 2020 - 16:05

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar PostJP'14, em 22 July 2020 - 15:45, disse:

Hurr Durr é fácil. Jogaste competitivo? E não digo iron level :lol2:

E engraçado.. "tem muitos cheaters", jogo deste o beta e se encontrei 5 cheaters foi muito. O que provavelmente encontraste foi pre-fire players, ou então não reparaste que estavas visivel.
Sim, sou plat, equivalente a Eagle Master no CSGO acho eu, como disse, achei o jogo bastante fácil, então quando comecei a jogar, mesmo sem perceber nada do jogo, fazia 20-4 em score, ganhava as rondas todas, muitas vezes ficava 13-0 (isto em casual obvio). Senti dificuldades apenas quando cheirei diamond. Acho bastante fácil, qualquer pessoa que tenha jogado CSGO, RB6, entre outros jogos do mm género, achara o mesmo.


Cada um tem a sua opinião, eu fartei do jogo quando cheguei a plat quase diamond, se continuasse a jogar provavelmente estava a virar immortal.

btw sim, tem muitos cheaters, apanho pelo menos em 20 jogos, 3 ou 4 são interrompidos por haver cheats no jogo.

Editado por D3, 22 July 2020 - 16:09.


#18 SWDN

Postado 22 July 2020 - 16:32

  • 22759 posts
  • Localizaçãosótão
  • ClubeFluminense
Eu também cheguei a plat 3 e não jogo fps aos anos, agora quase não me mexo. É normal ser fácil nos ranks mais baixos, no CS também é

#19 D3

Postado 22 July 2020 - 16:40

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSWDN, em 22 July 2020 - 16:32, disse:

Eu também cheguei a plat 3 e não jogo fps aos anos, agora quase não me mexo. É normal ser fácil nos ranks mais baixos, no CS também é
Exacto, mas mesmo assim, o velhinho counter strike, é mais difícil em qualquer rank. :closedeyes:

#20 RicardoV

Postado 27 July 2020 - 11:45

  • 8526 posts
  • Localização:
Eu fartei-me do jogo ainda na beta, para uns casuals é bom para passar um tempo na diversão com amigos, modo competitivo não vale a pena.

Editado por RicardoV, 27 July 2020 - 11:45.


#21 Leandro_10

Postado 28 August 2020 - 13:45

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Também tenho jogado desde a beta e acabei por deixar de jogar CS. Já andava cansado de apanhar tantos cheaters lá, por isso não foi difícil mudar. :sweatdrop: Embora a mecânica do jogo seja idêntica à do cs 1.6, as habilidades dos agentes mudam a forma de jogo completamente. Ando a jogar de Raze e a divertir-me com a possibilidade de outplay que os boosts oferecem. Até já fiz duas compilações de highlights. :sweatdrop:

Youtube link

#22 Cesc

Postado 28 August 2020 - 14:19

  • 20276 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid
a cena é que mais tarde ou mais cedo também vai haver cheats para isso.

#23 faps

Postado 28 August 2020 - 14:24

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Grande vídeo, dei joinha.

Esse champion está muito OP. O ulti então é ridículo, deve ser o que mais me irrita.
Por acaso ainda não a ativei, ando a jogar mais de Phoenix e de Reyna porque gosto de ter liberdade de movimentos. E enquanto só apanhar cancros na equipa vou estar sempre com estes dois e um outro a entrar na rotação. Quando jogo com amigos já é diferente, gosto de explorar outras habilidades e outro estilo de jogo que não seja o individual.

Já vi que compraste o battlepass. :sweatdrop: Isso também no faz estar mais presos ao jogo, pelo menos eu quero chegar à faca. :sweatdrop:

Visualizar PostCesc, em 28 August 2020 - 14:19, disse:

a cena é que mais tarde ou mais cedo também vai haver cheats para isso.

Pois vai e já há. Já apanhei um à cara podre. A diferença vai estar no comportamento da empresa, tenho a certeza que a Riot não vai deixar passar isso em vão e vai, ao máximo, minimizar esses deficientes.

Eu já levei duas vezes timeout/restrição no chat. :sweatdrop: Entretanto sou banido, não se pode dizer nada e acho que é o único defeito da Riot, honestamente.
Estamos a criar flores de estufa num jogo que envolve muitas emoções, é normal às vezes haver exaltação mas pronto, desde que não haja nenhuma ofensa às mães e assim penso que não deveria haver problema.

#24 Leandro_10

Postado 28 August 2020 - 14:53

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postfaps, em 28 August 2020 - 14:24, disse:

Grande vídeo, dei joinha.

Esse champion está muito OP. O ulti então é ridículo, deve ser o que mais me irrita.
Por acaso ainda não a ativei, ando a jogar mais de Phoenix e de Reyna porque gosto de ter liberdade de movimentos. E enquanto só apanhar cancros na equipa vou estar sempre com estes dois e um outro a entrar na rotação. Quando jogo com amigos já é diferente, gosto de explorar outras habilidades e outro estilo de jogo que não seja o individual.

Já vi que compraste o battlepass. :sweatdrop: Isso também no faz estar mais presos ao jogo, pelo menos eu quero chegar à faca. :sweatdrop:



Pois vai e já há. Já apanhei um à cara podre. A diferença vai estar no comportamento da empresa, tenho a certeza que a Riot não vai deixar passar isso em vão e vai, ao máximo, minimizar esses deficientes.

Eu já levei duas vezes timeout/restrição no chat. :sweatdrop: Entretanto sou banido, não se pode dizer nada e acho que é o único defeito da Riot, honestamente.
Estamos a criar flores de estufa num jogo que envolve muitas emoções, é normal às vezes haver exaltação mas pronto, desde que não haja nenhuma ofensa às mães e assim penso que não deveria haver problema.

Obrigado. :P

Mas está menos op. Como aumentaram o tempo que demora a disparar o ulti, depois de o armar, ficou nerfada. Por exemplo, já quase nem o uso para dar triple boost, por causa disso. :sweatdrop:

Sim, comprei ambos os battlepass, até. Para fazeres a faca tens de completar os objectivos semanais todos, caso contrário é impossível. :sweatdrop:

A diferença também me parece claramente no comportamento da valve da riot. Há cheaters em ambos, mas no segundo jogo são banidos muito mais rapidamente. E o tick rate dos servidores também é uma clara vantagem. Ainda assim, cs é cs e vai continuar a dominar o mercado, até pelos anos que tem.

#25 faps

Postado 10 October 2020 - 19:23

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Nem acredito que vou acabar a season em gold2 :lol2:
Jogo com plats e diamonds baixos e é tranquilo, jogo com os do meu nível e é só pessoal horrível.
Nem sequer há aqui um meio termo, ou ganhamos facilmente ou levamos uma coça.

Ao menos na pirâmide fica bonito. No season anterior só fiz meia dúzia de jogos e é tudo cinzento com um bronze, agora está tudo amarelinho. Na seguinte estará tudo verdinho. :sweatdrop:

#26 Leandro_10

Postado 10 October 2020 - 22:01

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postfaps, em 10 October 2020 - 19:23, disse:

Nem acredito que vou acabar a season em gold2 :lol2:/>
Jogo com plats e diamonds baixos e é tranquilo, jogo com os do meu nível e é só pessoal horrível.
Nem sequer há aqui um meio termo, ou ganhamos facilmente ou levamos uma coça.

Ao menos na pirâmide fica bonito. No season anterior só fiz meia dúzia de jogos e é tudo cinzento com um bronze, agora está tudo amarelinho. Na seguinte estará tudo verdinho. :sweatdrop:/>

É preciso ir premade neste jogo caso contrário é fodido. Adiciona player1000#moc

Quando estiveres on chamo-te para jogares connosco.

#27 faps

Postado 11 October 2020 - 13:18

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting

Visualizar PostLeandro_10, em 10 October 2020 - 22:01, disse:

É preciso ir premade neste jogo caso contrário é fodido. Adiciona player1000#moc

Quando estiveres on chamo-te para jogares connosco.

Sim, é como em todos os fps. Lá está, eu não me importo de perder mas que seja a fazer as coisas como deve ser.
Não é do género situações de 4vs2 e vão puxar sem necessidade fazendo 1on1 até perdermos a ronda.

Vocês são quantos?

#28 Leandro_10

Postado 11 October 2020 - 14:27

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postfaps, em 11 October 2020 - 13:18, disse:

Sim, é como em todos os fps. Lá está, eu não me importo de perder mas que seja a fazer as coisas como deve ser.
Não é do género situações de 4vs2 e vão puxar sem necessidade fazendo 1on1 até perdermos a ronda.

Vocês são quantos?

3, 4 ou 5. Depende dos dias. Às vezes até mais. :sweatdrop:

#29 faps

Postado 20 January 2022 - 19:53

  • 6811 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeSporting
Comprei um pc há cerca de um mês e subi de gold para plat3. Não subi mais porque a season acabou.
Passei de 60 fps para 200. :sweatdrop:

#30 D3

Postado 21 January 2022 - 09:55

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica

Visualizar Postfaps, em 20 January 2022 - 19:53, disse:

Comprei um pc há cerca de um mês e subi de gold para plat3. Não subi mais porque a season acabou.
Passei de 60 fps para 200. :sweatdrop:
Spoiler






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos