Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[FM'13] Jovens Promessas


23 respostas neste tópico

#16 shade

Postado 15 September 2013 - 15:54

  • 7622 posts
  • LocalizaçãoUnited Center
  • ClubeBenfica

Visualizar PostNCoimbra, em 15 September 2013 - 15:19, disse:

Mas a melhor é que se começas num grande europeu também não sabes jogar FM :lol:

Realmente :sweatdrop:



#17 Jonas

Postado 15 September 2013 - 16:16

  • 23113 posts
  • LocalizaçãoCalifórnia
  • ClubeFC Porto
Em certa parte concordo com ele, o objectivo de um jovem é arranjar barato e com imenso potencial. Mas a cena é que isso neste FM devido ao abuso que meteram nos preços não acontece e muitas vezes acabas por ter de comprar caro.

Já agora,
Oblak, Juan Quintero, Erik Lamela, Carlos Fierro, João Teixeira, Neal Maupay, Alvaro Vadillo, Benzia, Helenius, Marco Bueno, Paulo Oliveira, Blandi

#18 Riscas

Postado 15 September 2013 - 16:51

  • 3213 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar Postshade, em 15 September 2013 - 15:15, disse:

Foi uma lista que lançaram mal saiu o jogo , querias que soubesse todos os jovens com potencial na altura? Manca-te sff.

Tipo se eles sabiam para quê que os jogadores serviam, também deveriam ter uma base de quem tem potencial ou não. O que está ali são coisas básicas, para eles um jogador com menos de 22 anos que jogue num clube grande é jovem promessa...toda a gente sabe isso, essas listas devem ser para ajudar os jogadores e não para constatar o óbvio. O que esses Guardiolas chamam de "jogadores para a 3ª divisão ou abaixo" eu chamo jogadores para ganhar o campeonato nacional e chegar longe na liga dos campeões e até ganhar a competição.

Visualizar PostNCoimbra, em 15 September 2013 - 15:19, disse:

Mas a melhor é que se começas num grande europeu também não sabes jogar FM :lol:

Claro que não sabem jogar FM. Um ou outro até pode saber, mas a generalidade dos jogadores que começam assim em colossos se lhes aparece um desafio de treinar uma equipa mais fraca não sabem nada, e acabam por desistir e voltar aos grandes ou fazer batota.

Visualizar PostMistic, em 15 September 2013 - 15:30, disse:

Tipo, as jovens promessas que são postadas não têm obrigatoriamente de ser baratas, acho eu :sweatdrop:

Não, mas também não há só Guardiolas no FM, também há pessoas que gostam do desafio de treinar, desenvolver jogadores, atacar bem o mercado, ser quase sempre o underdog, etc...

Editado por Riscas, 15 September 2013 - 16:52.


#19 Mistic

Postado 16 September 2013 - 17:49

  • 33077 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRiscas, em 15 September 2013 - 16:51, disse:

Não, mas também não há só Guardiolas no FM, também há pessoas que gostam do desafio de treinar, desenvolver jogadores, atacar bem o mercado, ser quase sempre o underdog, etc...
Isto está certo apenas na perspetiva de que todos os começam a jogar FM começam já a bombar e a levar Boavistas a ganhar Liga dos Campeões etc etc, quando de facto não é assim.

E também que seja dito que os jogadores mais experientes e que gostam de desafios como tu referes, muitos deles nem às listas se atrevem a ir, para haver mais piada no jogo. Estas listas servem mesmo para o pessoal que é novo no jogo ou mesmo para aqueles que querem (neste caso) jovens promessas mas não sabem quais deverão comprar. Mas volto a dizer, para jogadores serem considerados jovens promessas não têm obrigatoriamente que ser baratos. Agora se não tens dinheiro, simplesmente tens de fazer trabalho de scouting para descobrir alguma pérola perdida, simples.

#20 Barto

Postado 16 September 2013 - 20:53

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Lembro-vos que estão a falar de FM que apesar de ser um simulador está muito longe de ser realista..Conheço cada nabo que nem futebol vê que consegue bons resultados (com equipas pequenas, também). Por isso menos basófia.

#21 Razor

Postado 26 April 2014 - 09:43

  • 31975 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Desculpem o desenterro disto, mas até podes dizer que quem começa em equipas grandes não sabe jogar, mas há muita gente que não tem paciência para andar a pegar no Boavista e levar à LZS, assim como há muita gente que não gosta de jogar com as finanças muito baixas, eu p.e. não gosto de jogar em equipas muito pequenas, nem muito grandes e gosto de ter bastante dinheiro, chamas-me noob e tal e que não sei jogar, marcamos jogo online eu vou com o Bilbao e tu com o Bayern e levas na parraqueta e afinal não sei jogar... é relativo isso de não saber jogar assim como quem criou o jogo nunca disse como é que é saber jogar FM...

#22 Kio

Postado 26 April 2014 - 11:06

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting
wtf? :lol2:

#23 Razor

Postado 26 April 2014 - 12:28

  • 31975 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostKio, em 26 April 2014 - 11:06, disse:

wtf? :lol2:
Era sobre o que o Riscas falou.

#24 Kio

Postado 26 April 2014 - 15:41

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting

Visualizar PostRazor™, em 26 April 2014 - 12:28, disse:

Era sobre o que o Riscas falou.

Mas isso já vão uns meses :lol:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos