Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[FM 2011] FMXpert Summer Update


127 respostas neste tópico

#46 Jorge Miguel

Postado 12 July 2011 - 14:26

  • 1315 posts
  • LocalizaçãoEm Portugal
  • ClubeBenfica
Actualizem o tópico...



#47 Frankenstein

Postado 12 July 2011 - 14:27

  • 9557 posts
  • LocalizaçãoSantarém
  • ClubeSporting

Visualizar PostJorge Miguel, em 12/07/2011 - 15:26, disse:

Actualizem o tópico...
Já está actualizado. :D
A beta 4 está no post #29 da segunda página. :P

#48 Guilão

Postado 12 July 2011 - 14:54

  • 6539 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeBenfica
o patch + actualizado é o pattch da 1º pagina certo?


para meter o patch tenho de apagar tudo o q esta na pasta update?

onde meto o ficheiro do patch?

n percebi nada $

Editado por Guilão, 12 July 2011 - 14:55.


#49 Jorge Miguel

Postado 12 July 2011 - 15:13

  • 1315 posts
  • LocalizaçãoEm Portugal
  • ClubeBenfica

Visualizar PostGuilão, em 12/07/2011 - 15:54, disse:

o patch + actualizado é o pattch da 1º pagina certo?
para meter o patch tenho de apagar tudo o q esta na pasta update?

onde meto o ficheiro do patch?

n percebi nada $

O patch mais actualizado está no post #29 da segunda página(chama-se BETA 4)

O ficheiro do patch metes em:

Win Vista/7: C:\Users\<utilizador>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\<utilizador>\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Win 98/ME: C:\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Mac OS X: /Users/<utilizador>/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011\editor data

Editado por Jorge Miguel, 12 July 2011 - 15:13.


#50 Guilão

Postado 12 July 2011 - 15:21

  • 6539 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeBenfica

Visualizar PostJorge Miguel, em 12/07/2011 - 16:13, disse:

O patch mais actualizado está no post #29 da segunda página(chama-se BETA 4)

O ficheiro do patch metes em:

Win Vista/7: C:\Users\<utilizador>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\<utilizador>\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Win 98/ME: C:\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Mac OS X: /Users/<utilizador>/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011\editor data

Obrigado :D

#51 .ruizão

Postado 14 July 2011 - 11:26

  • 6653 posts
  • LocalizaçãoMonte Olimpo
  • ClubeBenfica
A actualização mais recente penso que seja a BETA 4.

Excelente update, parabéns pelo trabalho (:

#52 majm10

Postado 14 July 2011 - 13:51

  • 1355 posts
  • LocalizaçãoBarcelos
  • ClubeFC Porto
APAGADO

Editado por majm10, 14 July 2011 - 13:53.


#53 GOLD

Postado 15 July 2011 - 18:50

  • 9 posts
Podiam era actualizar as camisolas dos clubes no proximo beta

#54 .ruizão

Postado 16 July 2011 - 00:58

  • 6653 posts
  • LocalizaçãoMonte Olimpo
  • ClubeBenfica

Visualizar PostGOLD, em 15/07/2011 - 19:50, disse:

Podiam era actualizar as camisolas dos clubes no proximo beta

Acho que eles não mexem nisso.

#55 Gozmit

Postado 17 July 2011 - 19:49

  • 242 posts

Visualizar PostRuizão #, em 16/07/2011 - 01:58, disse:

Acho que eles não mexem nisso.

Para instalar o Beta 4 têm-se que ter o anterior, ou podemos instalar directamente o Beta 4?
É que a mim estava-me a dar erro (crash dumps) apaguei o update e voltou a dar. :D

#56 Brunoesteves

Postado 17 July 2011 - 20:39

  • 16634 posts
  • LocalizaçãoCarregado
  • ClubeBenfica

Visualizar PostGozmit, em 17/07/2011 - 20:49, disse:

Para instalar o Beta 4 têm-se que ter o anterior, ou podemos instalar directamente o Beta 4?
É que a mim estava-me a dar erro (crash dumps) apaguei o update e voltou a dar. :P
Podes ter logo o Beta 4 :D

#57 Ricardo1195

Postado 17 July 2011 - 21:25

  • 5180 posts
  • LocalizaçãoEspinho, Aveiro
  • ClubeFC Porto

Quote

FMXpert Summer Update

Imagem Postada



BETA 5




- Actualização de transferências (Enzo no SLB, Wolfswinkel no SCP, Van Nistelrooy no Malaga e centenas de outras transferências)
- Actualização de contratos e clausulas de rescisão (Rolando, Ruben Micael, Mika, Hélton, Etc)
- Actualização de retiradas do futebol (Scholes, Van der Sar, Flavio Meireles, Frings, De la Peña, etc)
- Actualização de empréstimos (Foram retirados todos os empréstimos da época anterior das principais ligas e reduzido para 1 ano os empréstimos que eram de 2 epocas, como p.ex o de Ukra ao Braga)
- Actualização do staff e direcções (godinho e domingos no SCP, Conte na Juventus, Oltra no Deportivo, Luis Enrique na Roma etc)
- Criação de 375 agentes reais (Jorge Mendes, Pini Zahavi, Mino Raiola, etc)
- Criação de jogadores (Bruma, Kadu, Usami, Atsu, etc.)
- Revisão de lesões e suspensões (Retiradas todas as lesões da época anterior das principais ligas e adicionada a lesão do Abel, Emidio Rafael, Nelson, Salvio, etc.. Suspensão do Touré por doping.)
- Subidas e descidas actualizadas em todas as ligas jogáveis (excepto as que ainda não terminaram)
- Criadas novas fontes de imprensa (Ojogo, Abola, Record, Bola Branca, Mundo Deportivo, Benfica TV, etc)
- Actualização das competições europeias (Supertaça Europeia, Champions e Liga Europa)
- Actualização dos coeficientes dos países (ex: 3 lugares para clubes portugueses na Champions) e dos clubes (para já até ao 100)

Algumas alterações na BETA 5 em relação à beta anterior :

- Actualização de transferências (eduardo e witsel no SLB, pedro mendes no guimaraes, courtois no chelsea, downing no liverpool e centenas de outras transferências)
- Actualização do estádio do Leiria (marinha grande) e do atletico (reboleira)
- Revisão de lesões
- Criação de alguns jogadores mexicanos sub-17 (os que se destacaram mais)
- Subidas e descidas actualizadas em todas as ligas jogáveis (excepto as que ainda há indefinição das equipas para a próxima temporada)


NOTA: As transferências são no imediato (ínicio da época) e não foram nem vão ser alterados quaisquer atributos, CA's ou PA's.

ATENÇÃO: Este é um update que está em constante actualização. Alguns campeonatos de divisões inferiores ainda não se sabem as colocações nas várias divisões e há bastantes jogadores que terminaram contrato e que ainda não sabem o novo clube, encontrando-se livres no update..



Actualizado até dia 16 de Julho

Download


Instalação:

Copiam ou movam o ficheiro .dbc para a seguinte pasta conforme o vosso sistema operativo:

Win Vista/7: C:\Users\<utilizador>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\<utilizador>\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Win 98/ME: C:\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Mac OS X: /Users/<utilizador>/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011\editor data

(se nao tiverem a pasta "editor data" criem-na)

Depois, abrem o FM, "CRIAR um novo jogo" normalmente e escolhem a base de dados 11.3 e neste mesmo quadro marcam a opção "TROCAR" e depois clicam "CONTINUAR". Neste novo ecrã DESMARCAM a(s) base(s) de dados que estão a utilizar e MARCAM a que querem usar para começar um novo save! depois clicam em continuar e fazem o resto normalmente..


#58 GOLD

Postado 22 July 2011 - 17:57

  • 9 posts
Boas, patch Beta 6 ainda vai demorar muito??

#59 Quadrado

Postado 24 July 2011 - 19:02

  • 65 posts
  • LocalizaçãoFundão
  • ClubeAcadémica

FMXpert Summer Update

Imagem Postada



BETA 6




- Actualização de transferências (Enzo no SLB, Wolfswinkel no SCP, Van Nistelrooy no Malaga e centenas de outras transferências)
- Actualização de contratos e clausulas de rescisão (Rolando, Ruben Micael, Mika, Hélton, Etc)
- Actualização de retiradas do futebol (Scholes, Van der Sar, Flavio Meireles, Frings, De la Peña, etc)
- Actualização de empréstimos (Foram retirados todos os empréstimos da época anterior das principais ligas e reduzido para 1 ano os empréstimos que eram de 2 epocas, como p.ex o de Ukra ao Braga)
- Actualização do staff e direcções (godinho e domingos no SCP, Conte na Juventus, Oltra no Deportivo, Luis Enrique na Roma etc)
- Criação de 375 agentes reais (Jorge Mendes, Pini Zahavi, Mino Raiola, etc)
- Criação de jogadores (Bruma, Kadu, Usami, Atsu, etc.)
- Revisão de lesões e suspensões (Retiradas todas as lesões da época anterior das principais ligas e adicionada a lesão do Abel, Emidio Rafael, Nelson, Salvio, etc.. Suspensão do Touré por doping.)
- Subidas e descidas actualizadas em todas as ligas jogáveis (excepto as que ainda não terminaram)
- Criadas novas fontes de imprensa (Ojogo, Abola, Record, Bola Branca, Mundo Deportivo, Benfica TV, etc)
- Actualização das competições europeias (Supertaça Europeia, Champions e Liga Europa)
- Actualização dos coeficientes dos países (ex: 3 lugares para clubes portugueses na Champions) e dos clubes (para já até ao 100)

Algumas alterações na BETA 6 em relação à beta anterior :

- Actualização de transferências (emerson e capdevila no SLB, capel no SCP, danilo e alex sandro no FCP, sanchez no barça, vidal na juve, bojan e heinze na roma e centenas de outras transferências)
- Revisão de lesões (joao Gonçalves retirada, adicionada ribery e liedson, entre outras)
- Criação de mais alguns jogadores sub-17
- Actualização do quadro de árbitros 2011/2012 da Liga (subida de 3 árbitros, descida de 2 e retirada do Elmano Santos)
- Subidas e descidas actualizadas em todas as ligas jogáveis (excepto as que ainda há indefinição das equipas para a próxima temporada)


NOTA: As transferências são no imediato (ínicio da época) e não foram nem vão ser alterados quaisquer atributos, CA's ou PA's.

ATENÇÃO: Este é um update que está em constante actualização. Alguns campeonatos de divisões inferiores ainda não se sabem as colocações nas várias divisões e há bastantes jogadores que terminaram contrato e que ainda não sabem o novo clube, encontrando-se livres no update..



Actualizado até dia 23 de Julho

Download


Instalação:

Copiam ou movam o ficheiro .dbc para a seguinte pasta conforme o vosso sistema operativo:

Win Vista/7: C:\Users\<utilizador>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\<utilizador>\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Win 98/ME: C:\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Mac OS X: /Users/<utilizador>/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011\editor data

(se nao tiverem a pasta "editor data" criem-na)

Depois, abrem o FM, "CRIAR um novo jogo" normalmente e escolhem a base de dados 11.3 e neste mesmo quadro marcam a opção "TROCAR" e depois clicam "CONTINUAR". Neste novo ecrã DESMARCAM a(s) base(s) de dados que estão a utilizar e MARCAM a que querem usar para começar um novo save! depois clicam em continuar e fazem o resto normalmente..

#60 OnePiece!

Postado 24 July 2011 - 19:04

  • 665 posts
  • LocalizaçãoPorto.
  • ClubeFC Porto
Alguém experimentou? Está realmente bom e actualizado? '-'





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos