Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

The Elder Scrolls V: Skyrim


47 respostas neste tópico

#31 D'Raul8

Postado 25 January 2012 - 01:45

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting
Eu tambem tive que deixar de jogar se não acabava se tudo o resto... o jogo é mesmo grande vicio :D



#32 Waldir

Postado 27 March 2012 - 13:14

  • 1 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeAcadémica
Estou a jogar por 3 meses. Level 64 agora. O jogo eh maravilhoso. Os graficos, os melhores q ja vi. na verdade, eu ja terminei as principais quests mas isso nao significa que o jogo acaba.
Minha critica em relacao ao jogo eh que infelizmente tem mmmmuito bug quando se usa a consola do xbox. Ouvi dizer que jogar skyrim no PC eh muito melhor, porque a gente pode resolver os problemas de bugs facilmente.
nao costumo jogar videogame. Jogava mais tipo blackjack online . Depois comprei um Wii e joguei muito mario e zenda.Comprei um xbox de segunda mao e ganhei o skyrim q nem sabia do q se tratava. Que surpresa!! nao sei se encontro nada melhor em termos de videogame.

#33 Leandro_10

Postado 27 March 2012 - 19:22

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostWaldir, em 27 March 2012 - 13:14, disse:

Estou a jogar por 3 meses. Level 64 agora. O jogo eh maravilhoso. Os graficos, os melhores q ja vi. na verdade, eu ja terminei as principais quests mas isso nao significa que o jogo acaba.
Minha critica em relacao ao jogo eh que infelizmente tem mmmmuito bug quando se usa a consola do xbox. Ouvi dizer que jogar skyrim no PC eh muito melhor, porque a gente pode resolver os problemas de bugs facilmente.
nao costumo jogar videogame. Jogava mais tipo blackjack online . Depois comprei um Wii e joguei muito mario e zenda.Comprei um xbox de segunda mao e ganhei o skyrim q nem sabia do q se tratava. Que surpresa!! nao sei se encontro nada melhor em termos de videogame.

Brevemente vai ser lançada uma actualização do jogo para a XBOX que corrige a maior parte dos bugs.

Também já concluí as quests principais, é um dos melhores jogos de sempre, sem dúvida.

#34 D'Raul8

Postado 27 March 2012 - 21:53

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting
O jogo é tão bom que tive que deixar de o jogar se não perdia a vida social :hahaha:

#35 Kio

Postado 01 March 2013 - 11:33

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting
DESENTERRANDO ...

Spoiler

Editado por Kio, 01 March 2013 - 11:34.


#36 Chin0

Postado 02 March 2015 - 02:40

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Minha próxima compra :ahahah: (após terminar mass effect 3).

Eu joguei os dois anteriores e gostei bastante, principalmente do oblivion em que me armava em ninja pela noite. O Skyrim já experimentei algumas vezes em casa de amigos mas como é um jogo no qual é necessário investir tempo, deixei de parte. Mas acho que chegou a hora. Gotta love RPG's :) ;)

Algum viciado? Quantas horas de jogo têm? :P

desenterro de 2 anos, lidem


Editado por Chin0, 02 March 2015 - 02:41.


#37 Leandro_10

Postado 02 March 2015 - 02:44

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostChin0, em 02 March 2015 - 02:40, disse:

Minha próxima compra :ahahah: (após terminar mass effect 3).

Eu joguei os dois anteriores e gostei bastante, principalmente do oblivion em que me armava em ninja pela noite. O Skyrim já experimentei algumas vezes em casa de amigos mas como é um jogo no qual é necessário investir tempo, deixei de parte. Mas acho que chegou a hora. Gotta love RPG's :) ;)

Algum viciado? Quantas horas de jogo têm? :P

desenterro de 2 anos, lidem



Já não jogo há mais de um ano, mas estava com cerca de 80h, se não me falha a memória. :P

É compra obrigatória.

#38 Chin0

Postado 02 March 2015 - 02:48

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Nice :P ainda pensei no dark souls 2... mas acho que este é melhor.

80h xD resta saber se o Miguel ultrapassou esse record. :ahahah:

#39 Miguel

Postado 02 March 2015 - 02:48

  • 39047 posts
o/

Devo ter algumas 200h ou mais. :sweatdrop: Mas já não jogo há algum tempo, muito porque acabei as quests principais todas lol... mas queria voltar a jogar do início quando tivesse tempo.

btw, isto no PC + mods = epic. B) (e epic lag às vezes também se abusar lol)

#40 Leandro_10

Postado 02 March 2015 - 02:54

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostChin0, em 02 March 2015 - 02:48, disse:

Nice :P ainda pensei no dark souls 2... mas acho que este é melhor.

80h xD resta saber se o Miguel ultrapassou esse record. :ahahah:

80h é muito fraquinho para o jogo... :P Eu fiz muito poucas side quests, fiz as principais e mesmo assim não as acabei todas. Terminei, sim, a história principal. Mas tens aí mais de 200h de jogo à vontade. É um daqueles que vale a pena o investimento. :P

#41 Chin0

Postado 02 March 2015 - 03:15

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
lol eu sabia, este Miguel abusa :ahahah:
vou jogar para ps3, tranquilamente x)

@10 ya, eu em RPG's normalmente termino a historia principal e depois, se gostar muito do jogo e da minha personagem, continuo a jogar as side-quests e a avacalhar no mapa todo (gta style lol).

Thanks for the info. ;)

#42 Kio

Postado 24 March 2015 - 14:54

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting
Imagem Postada

Vou hibernar, já volto!

#43 svvo

Postado 24 March 2015 - 16:07

  • 2606 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeVitória SC
Já tenho o meu há 4 anos, até mudei de disco e de PC mas o save é sempre o mesmo. :). Apesar de achar que estou a chegar a um ponto de saturação do jogo.

#44 Kio

Postado 24 March 2015 - 18:25

  • 9651 posts
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • ClubeSporting

Visualizar Postsvvo, em 24 March 2015 - 16:07, disse:

Já tenho o meu há 4 anos, até mudei de disco e de PC mas o save é sempre o mesmo. :). Apesar de achar que estou a chegar a um ponto de saturação do jogo.

Eu tive emprestado durante uns mesitos para a PS3 e passei a Main Quest e algumas SQ como a da batalha e a da Dark Brotherhood. Como já não jogava há algum tempo e apetecia-me viciar em algo... :P Fui para os Imperials, no outro save na PS tinha ido para os Rebeldes. 3 horitas passaram como 15 minutos :)

#45 Chin0

Postado 25 March 2015 - 00:49

  • 25051 posts
  • LocalizaçãoFAFO
  • ClubeSporting
Ainda estou no início ;) Estou a ir com calma, mas estou a gostar, o meu personagem parece um Viking (da série Vikings xD), está brutal... e só luta com o machado. Não gosto de usar magias/feitiços... (mas vai chegar a hora que terei de usar ;/ )

Editado por Chin0, 25 March 2015 - 00:50.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos