Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Convocatórias Nacionais AA


5219 respostas neste tópico

#4741 Eddie

Postado 17 March 2022 - 17:08

  • 24220 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostAndreMP, em 17 March 2022 - 16:53, disse:

98 foi há 24 anos, não estou a perceber :sweatdrop:

Ora então, se falhámos a competição que havia, nesse ano de 1998, não podemos dizer que não falhamos nenhuma competição há 24 anos - simplesmente não é verdade. :heh:

Quanto a mim, podemos contar então a partir de 1999, inclusive (embora não tenha havido uma competição de Selecções nesse ano, daí eu contar a partir e inclusive o ano 2000). :lol:



#4742 Marinha

Postado 17 March 2022 - 17:51

  • 56488 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostNorbertoSCP, em 17 March 2022 - 13:27, disse:

O Bétis está a 2 pontos do 3° lugar, ocupado pelo Barça, graças ao motor William Carvalho.
Não digas asneiras.
Deixa os burros em paz.

#4743 samurai

Postado 17 March 2022 - 18:28

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores
Olhar para essa convocatória e ver logo o Cédric... Até me deu náuseas.

Levar o Otávio, por exemplo, ao invés do Vitinha é outra.

#4744 MrJimmy

Postado 17 March 2022 - 18:30

  • 5211 posts
  • LocalizaçãoZona Centro
  • ClubeSporting

Visualizar PostHachim, em 17 March 2022 - 14:36, disse:

literalmente nng neste forum
Eu defendia o Fernando Santos em 2016. E nos anos seguintes.

Agora já não, mas pelas exibições demonstradas nas últimas competições, não por esta convocatória. Só o Vitinha é que acho que merecia estar nesta convocatória. Mas ele quer manter o grupo e parecido com o Vitinha, tem lá o indiscutível na convocatório, o João Moutinho.

#4745 Silva

Postado 17 March 2022 - 18:33

  • 27927 posts
  • LocalizaçãoSintra line
  • ClubeBenfica
O José Sá também podia ter sido convocado.

#4746 Marinha

Postado 17 March 2022 - 21:16

  • 56488 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE

Visualizar PostMrJimmy, em 17 March 2022 - 18:30, disse:


Eu defendia o Fernando Santos em 2016. E nos anos seguintes.

Agora já não, mas pelas exibições demonstradas nas últimas competições, não por esta convocatória. Só o Vitinha é que acho que merecia estar nesta convocatória. Mas ele quer manter o grupo e parecido com o Vitinha, tem lá o indiscutível na convocatório, o João Moutinho.
Eler quer manter o grupo? Mal qual grupo? Este “grupo” ganhou alguma coisa? Este “grupo” joga alguma coisa?

#4747 samurai

Postado 18 March 2022 - 03:51

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostMarinho, em 17 March 2022 - 21:16, disse:

Eler quer manter o grupo? Mal qual grupo? Este “grupo” ganhou alguma coisa? Este “grupo” joga alguma coisa?
Convenhamos que o grupo habitual não é mau. Tirando o Danilo (a central ainda é interessante, não a trinco) ou o William, porque acho que nem um nem outro dão algo a mais que o Palhinha ou o Neves. O resto, tirando um momento ou outro de algum se segunda linha da frente, também são os melhores.

O Fernando atualmente não peca tanto pelas escolhas... Peca por não saber como meter essas mesmas escolhas a jogar o que sabem.

#4748 Eddie

Postado 18 March 2022 - 09:10

  • 24220 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSilva_Grohl, em 17 March 2022 - 18:33, disse:

O José Sá também podia ter sido convocado.

Assim como o Vitinha, o João Mário ou mesmo o Fábio Vieira, todos do FC Porto...

#4749 Fortasec

Postado 18 March 2022 - 09:13

  • 18152 posts
  • LocalizaçãoGaia
Vocês têm visto o João Mário? :sweatdrop: Desastre completo.

#4750 Eddie

Postado 18 March 2022 - 09:15

  • 24220 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostFortasec, em 18 March 2022 - 09:13, disse:

Vocês têm visto o João Mário? :sweatdrop: Desastre completo.

Não é nada essa a impressão que tenho tido dele - só se se tornou num desastre completo mais recentemente... O meu cunhado até é Portista, e só tem palavras elogiosas para o puto... :confuso:

Editado por Eddie, 18 March 2022 - 09:16.


#4751 Fortasec

Postado 18 March 2022 - 09:27

  • 18152 posts
  • LocalizaçãoGaia

Visualizar PostEddie, em 18 March 2022 - 09:15, disse:

Não é nada essa a impressão que tenho tido dele - só se se tornou num desastre completo mais recentemente... O meu cunhado até é Portista, e só tem palavras de elogio para o puto... :P

Lá está... Antes da lesão teve várias exibições de encher o olho, sim. Desde que voltou, também porque o treinador usa e abusa dele, tem estado bastante mal. Mas o cansaço não desculpa tudo.

Defensivamente tem sido uma casa a arder, mas é o que é. Uma adaptação. Ainda nesta eliminatória com o Lyon o Ekambi pôs bem a nu as suas limitações. O sentido de posicionamento dele às vezes até dá para rir. O Mbemba tem levado com a culpa em muitas situações em que é o João Mário que falha.

Ofensivamente, que era onde ele fazia a diferença, tornou-se repetitivo. Faz sempre a mesma, e os adversários já lhe tiraram a manha. No corpo a corpo também vai sair sempre a perder.


O ponto é: Numa convocatória que já leva 5 laterais, estar a pedir o João Mário não faz sentido :sweatdrop: O Cedric não está lá a fazer nada, concordo, mas o João Mário também não. Não tem e duvido que alguma vez venha a ter nível de selecção. Do ponto de vista do Porto, continuam a ser precisos dois laterais titulares na próxima época.

Editado por Fortasec, 18 March 2022 - 09:36.


#4752 Eddie

Postado 18 March 2022 - 09:44

  • 24220 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostFortasec, em 18 March 2022 - 09:27, disse:

Lá está... Antes da lesão teve várias exibições de encher o olho, sim. Desde que voltou, também porque o treinador usa e abusa dele, tem estado bastante mal. Mas o cansaço não desculpa tudo.

Defensivamente tem sido uma casa a arder, mas é o que é. Uma adaptação. Ainda nesta eliminatória com o Lyon o Ekambi pôs bem a nu as suas limitações. O sentido de posicionamento dele às vezes até dá para rir. O Mbemba tem levado com a culpa em muitas situações em que é o João Mário que falha.

Ofensivamente, que era onde ele fazia a diferença, tornou-se repetitivo. Faz sempre a mesma, e os adversários já lhe tiraram a manha. No corpo a corpo também vai sair sempre a perder.


O ponto é: Numa convocatória que já leva 5 laterais, estar a pedir o João Mário não faz sentido :sweatdrop: O Cedric não está lá a fazer nada, concordo, mas o João Mário também não. Não tem e duvido que alguma vez venha a ter nível de selecção. Do ponto de vista do Porto, continuam a ser precisos dois laterais titulares na próxima época.

A minha ideia era mesmo essa - Cédric? Para quê? Há melhores e nem é preciso sair do nosso Campeonato. :sweatdrop:

Já agora, em relação a Vitinha e Fábio Vieira, também terei ficado com a impressão errada?

Editado por Eddie, 18 March 2022 - 09:51.


#4753 Fortasec

Postado 18 March 2022 - 09:52

  • 18152 posts
  • LocalizaçãoGaia

Visualizar PostEddie, em 18 March 2022 - 09:44, disse:

A minah ideia era mesmo essa - Cédric? Para quê? Há melhores e nem é preciso sair do nosso Campeonato. :sweatdrop:

Já agora, em relação a Vitinha e Fábio Vieira, também terei ficado com a impressão errada?

Whaaaaat? Se estás a colocá-los no mesmo patamar de destaque que o João Mário, claramente ficaste :ahahah: Estão num mundo à parte :sweatdrop:

#4754 Eddie

Postado 18 March 2022 - 10:18

  • 24220 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica

Visualizar PostFortasec, em 18 March 2022 - 09:52, disse:

Whaaaaat? Se estás a colocá-los no mesmo patamar de destaque que o João Mário, claramente ficaste :ahahah: Estão num mundo à parte :sweatdrop:

Nada disso! Coisas diferentes. :lol:

Para mim, o talento patente do Vitinha e do Fábio já lhes mereciam a convocatória - há algum tempo. Muito mais do que o Otávio, certamente.

Já não me lembro quem disse, no Facebook: o problema é que o passaporte do Vitinha ainda não chegou. :(

Editado por Eddie, 18 March 2022 - 10:19.


#4755 Smashn

Postado 18 March 2022 - 10:24

  • 10912 posts
  • LocalizaçãoVila Real
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostFortasec, em 18 March 2022 - 09:13, disse:

Vocês têm visto o João Mário? :sweatdrop: Desastre completo.

Visualizar PostFortasec, em 18 March 2022 - 09:27, disse:

Lá está... Antes da lesão teve várias exibições de encher o olho, sim. Desde que voltou, também porque o treinador usa e abusa dele, tem estado bastante mal. Mas o cansaço não desculpa tudo.

Defensivamente tem sido uma casa a arder, mas é o que é. Uma adaptação. Ainda nesta eliminatória com o Lyon o Ekambi pôs bem a nu as suas limitações. O sentido de posicionamento dele às vezes até dá para rir. O Mbemba tem levado com a culpa em muitas situações em que é o João Mário que falha.

Ofensivamente, que era onde ele fazia a diferença, tornou-se repetitivo. Faz sempre a mesma, e os adversários já lhe tiraram a manha. No corpo a corpo também vai sair sempre a perder.


O ponto é: Numa convocatória que já leva 5 laterais, estar a pedir o João Mário não faz sentido :sweatdrop: O Cedric não está lá a fazer nada, concordo, mas o João Mário também não. Não tem e duvido que alguma vez venha a ter nível de selecção. Do ponto de vista do Porto, continuam a ser precisos dois laterais titulares na próxima época.
Bem apontado, caríssimo.

Foi uma lufada de ar fresco porque os nossos laterais são todos um lixo e "em terra de cegos quem tem olho é rei", mas continua muito verde. As lacunas defensivas todas de um extremo de formação que passou para lateral continuam lá. Tem qualidade, tem estado abaixo fisicamente o que lhe retira a acutilância ofensiva, mas isto é um processo de crescimento, é um jogador totalmente inacabado, que não se ache outra coisa.

Editado por Smashn, 18 March 2022 - 10:25.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos