Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

SV Werder Bremen - 2016/2017

Bundesliga

55 respostas neste tópico

#31 Diogo Afonso.

Postado 30 October 2010 - 20:06

  • 27092 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Hugo Almeida marcou na derrota do Bremen.



#32 .Telmo

Postado 27 November 2010 - 17:36

  • 11298 posts
  • LocalizaçãoMontijo
  • ClubeSporting
Quantos golos e assistências leva o Wender esta época? E em que lugar eles estão? Presumo que estejam em maus lençóis sempre que leio um artigo num site qualquer leio sempre...

"Bremen de Hugo Almeida derrotado por bla bla"

#33 S_H

Postado 27 November 2010 - 18:10

  • 733 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Visualizar Post.Telmo, em 27/11/2010 - 17:36, disse:

Quantos golos e assistências leva o Wender esta época? E em que lugar eles estão? Presumo que estejam em maus lençóis sempre que leio um artigo num site qualquer leio sempre...

"Bremen de Hugo Almeida derrotado por bla bla"

pelo que sei estão mal classificados.
Tem sido uma época negativa para o clube Alemão.
Por isso é que nenhum dos jogadores com contratos a terminar foram renovados ou pelo menos ainda a bem pouco tempo era assim. Mas em principio deverão renevar pelo clube, caso ainda não tenham renovado.

Cump.

#34 Speedy

Postado 27 November 2010 - 18:26

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica

Visualizar Post.Telmo, em 27/11/2010 - 17:36, disse:

Quantos golos e assistências leva o Wender esta época? E em que lugar eles estão? Presumo que estejam em maus lençóis sempre que leio um artigo num site qualquer leio sempre...

"Bremen de Hugo Almeida derrotado por bla bla"
Estão em 13º lugar com 19 golos marcados e 31 sofridos. No último jogo em casa tiveram 34.000 espectadores no estádio. :D

#35 Speedy

Postado 28 November 2010 - 17:06

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica

Quote

Hugo Almeida faz hat-trick e é expulso

Depois das humilhações de Estugarda (6-0) e de Gelsenkirchen, frente ao Shalke 04, (4-0) - num somatório de 4 jogos sem ganhar - o Werder Bremen regressou, este domingo, às vitórias com a preciosa ajuda de Hugo Almeida (3-0). Frente ao St. Pauli o português marcou os três golos da partida, mas a sua tarde acabou por não ser perfeita pois acabaria por ser expulso da partida aos 80'.

Depois da vitória desta 14.ª jornada da Bundesliga, no Weserstadium, o Werder Bremen sobe ao 11.º lugar da Bundesliga, somando 18 pontos. Já o St. Pauli é 14.º com 14 pontos.

Fonte


#36 Frankenstein

Postado 28 November 2010 - 19:18

  • 9557 posts
  • LocalizaçãoSantarém
  • ClubeSporting
Fds, eles levaram 6 e 4? :D

#37 Speedy

Postado 28 November 2010 - 20:16

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica

Visualizar PostFrankenstein, em 28/11/2010 - 19:18, disse:

Fds, eles levaram 6 e 4? :D
A defesa deles está num estado catastrófico. Tem sido sempre mau, mas dantes ao menos marcavam muitos golos para disfarçar o problema. Mas agora estão a sofrer por causa de várias lesões e além disso não conseguiram arranjar substituto para Özil. :P

Editado por Speedy, 28 November 2010 - 20:17.


#38 .Telmo

Postado 28 November 2010 - 20:22

  • 11298 posts
  • LocalizaçãoMontijo
  • ClubeSporting
É o que eu digo nada corre bem para os lados de Wender especialmente para Hugo... Ora marca mas a equipa perde agora faz hat trick mas é expulso. É preciso ter azar.

#39 Speedy

Postado 29 November 2010 - 18:28

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica

Quote

Hugo Almeida suspenso por três jogos

Internacional português suspenso por três jogos pela expulsão no encontro deste domingo com o St. Pauli.

Hugo Almeida marcou os três golos do Bremen na vitória (3-0) sobre o St. Pauli e acabou por ver cartão vermelho directo perto do final do encontro por alegada cotovelada a um adversário.

Mirica também vai falhar os próximos três jogos do Estugarda depois de ter sido expulso por insultos ao árbitro do encontro com o Hamburgo (derrota por 2-4).

Fonte


#40 Miranda

Postado 02 December 2010 - 17:11

  • 3417 posts
  • LocalizaçãoEspinho

Quote

Bremen quer renovar com Hugo Almeida

Avançado termina contrato no final da época e tem sido apontado a vários clubes.

«Temos de tentar convencer o Hugo a ficar, vamos conversar», disse Klaus Allofs, director desportivo do Bremen que quer segurar o melhor marcador da equipa germânica esta temporada.

O internacional luso termina contrato no final da época e pode negociar com outros clubes a partir de Janeiro. Real Madrid, Lazio e Panathinaikos são apontados como os mais prováveis destinos do jogador.

@Abola



#41 Speedy

Postado 08 December 2010 - 19:12

  • 8182 posts
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • ClubeBenfica

Quote

Hugo Almeida confirma que não sairá em Janeiro

Avançado português revela que cumprirá o contrato até ao fim, ou seja, até ao final da presente temporada.

Citado pelo jornal Weser-Kurier, Hugo Almeida desfez todas as dúvidas sobre o seu futuro e garante que não deixará Bremen na reabertura do mercado de transferências: «Vou ficar. Sair em Janeiro? Não vou fazer isso.»

Real Madrid, Panathinaikos e Lazio têm sido alguns dos clubes apontados como interessados no internacional português, que deixar o Bremen em Junho a custo zero.

Fonte


#42 André

Postado 21 December 2010 - 13:41

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting

Quote

Bremen confirma contacto do Besiktas por Almeida
Vários clubes interessado no avançado

O Werder Bremen foi abordado pelo Besiktas no sentido de negociar a transferência do internacional português Hugo Almeida, anunciou esta terça-feira o diretor desportivo do clube alemão, Klaus Allofs.

"O Besiktas está interessado. Uma vez que já temos números concretos, vamos considerar a oferta e estou aberto a tudo", disse Allofs ao jornal Kreiszeitung Syke.

Também Real Madrid e Lazio estarão interessados em Hugo Almeida, que é o melhor jogador do Werder Bremen, com nove golos marcados no campeonato alemão.

@record.pt


#43 André

Postado 23 December 2010 - 21:55

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting

Quote

Hugo Almeida junta-se a Quaresma, Manuel Fernandes e Simão no Besiktas

Hugo Almeida é o quarto futebolista português contratado pelo presidente do Besiktas, Yildirim Demironen, também conhecido como o Abramovich da Turquia, depois de Ricardo Quaresma no último Verão e de, muito recentemente, Manuel Fernandes e Simão Sabrosa.

Hugo Almeida deixa o Werder Bremen, após quatro anos no clube alemão, e disse a A BOLA que está «muito feliz com este novo desafio num dos maiores emblemas turcos da actualidade e obviamente também feliz por ir reencontrar companheiros como o Quaresma, o Manuel Fernandes e o Simão», com os quais se cruzou na Selecção Nacional – com Quaresma jogou igualmente no FC Porto, em 2004 e na temporada 2005/2006.

O avançado assinou com o Besiktas por três anos e meio, numa grande operação que resultou na contratação de quatro portugueses, passando o emblema turco a ser a equipa estrangeira com mais internacionais portugueses, ultrapassando Real Madrid (Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe), Chelsea (Bosingwa, Paulo Ferreira e Hilário) e Zenit S. Petersburgo (Danny, Bruno Alves e Fernando Meira).

O desfecho da operação há apenas alguns minutos deixou Hugo Almeida claramente satisfeito porque, diz o próprio, irá «ingressar numa equipa de futebol que promete» grandes voos: «E porque se trata de uma equipa à medida das minhas ambições que são chegar o mais longe possível e ajudar à conquista de títulos. Sei que o Besiktas tem uma grande estrutura e um grande presidente, como me tem dito toda a gente, particularmente quem já conhece bem a realidade do clube, como é o caso do Quaresma.»

Hugo Almeida falou também de recentes notícias na Alemanha nas quais lhe eram atribuídas declarações em que teria chamado mentiroso ao presidente do Besiktas por alegadamente ter dito que contrataria o avançado português... «Isso é absolutamente falso. Nunca disse nada. Nada! Rigorosamente nada sobre o interesse do Besiktas. Nunca falei com jornalistas alemães, nem turcos sobre esta operação. Só jornalistas portugueses me perguntaram sobre isso há pouco tempo e a todos disse que nada sabia sobre o assunto», esclarece Hugo Almeida.

E o alegado interesse do Real Madrid? É verdade que Hugo Almeida esteve perto de voltar a trabalhar com José Mourinho? «É verdade. Foi para mim uma enorme, mas mesmo enorme, honra saber que José Mourinho, que é o melhor treinador do Mundo, me queria no Real Madrid. É fácil imaginar como fiquei feliz por esse desejo manifestado por José Mourinho e o que posso dizer é que é um sonho e uma ambição muito particular voltar a tê-lo como treinador [trabalharam juntos no FC Porto na primeira metade da época 2003/2004] e sinceramente, e ninguém me leve a mal, mas tenho quase a certeza de que um dia isso voltará a acontecer», expressou o internacional português, concluindo: «Mas agora o mais importante para mim é este novo desafio no Besiktas pelo qual vou dar tudo como tenho dado em todas as equipas que defendi.»


@abola.pt

Editado por anesthetic, 23 December 2010 - 21:56.


#44 Cláudio

Postado 23 December 2010 - 21:55

  • 17808 posts
  • LocalizaçãoBaguim do Monte
  • ClubeFC Porto
Já existe esta notícia :D

#45 André

Postado 23 December 2010 - 21:58

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting
sry, ainda não tinha visto. Podem apagar então :D





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos