Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Death Note - 8.ª Edição Quarentena


  • You cannot reply to this topic
148 replies to this topic

#61 matchbOx32

Posted 07 May 2020 - 22:08

  • 80,436 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

View PostSWDN, on 07 May 2020 - 22:03, said:

eu acho que é só mesmo em tua casa, porque bitoque é no prato e prego é no pão
mesmo.

Aprecio bastante este formato de enigma. Mas aqui não se tira nada, até a morte foi aparentemente casual.

A hora é o que é, 1906, mas não podemos aferir nada daqui.



#62 Roche

Posted 07 May 2020 - 22:12

  • 18,496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar

View PostSWDN, on 07 May 2020 - 22:03, said:

eu acho que é só mesmo em tua casa, porque bitoque é no prato e prego é no pão
Realmente nunca ouvi bitoque no pão mas já ouvi imensas vezes, particularmente em Coimh4a prego no prato.

#63 Spectrum

Posted 07 May 2020 - 22:41

  • 3,851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Não acho que signifique alguma coisa. O Kira ser sportinguista não me passa mesmo pela cabeça, especialmente considerando a falta de sportinguistas no jogo e com as pistas futebolísticas que o Kira está a deixar.

Mesmo eu no jogo passado, não seguindo este formato, não matei nenhum sportinguista, e tive uma razão muito boa para isso: porque é que irias eliminar os teus potenciais escudos?

Existem certas implicações nesta morte: Das duas uma, ou o texto incrimina AndreMP ou Johnny Five; ou iliba ambos, o que não diz muito pois a probabilidade relativamente alta do Kira ser do Norte já fazia isso. Estou mais inclinado que o Kira seja benfiquista, talvez portista. Isto, juntamente observando como cada jogador tem actuado, o meu top 3 é este:

1- theking
2- Leandro
3- match

#64 Enkuds

Posted 07 May 2020 - 23:41

  • 3,138 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Por agora estou mais inclinado para o Match. Mais uma menção ao "clássico" e à velha guarda. Parece-me também que é alguém do Norte. 1906 pode também significar 19+06=25, o dia de registo do Match no fórum.
Por outro lado também suspeito do theking. Ambos os textos falam em desporto "rei". Mas ainda é pouco por agora. Não consegui associar o número 13 e o camaradas da última morte.

#65 Soz

Posted 07 May 2020 - 23:59

  • 13,277 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

View PostEnkuds, on 07 May 2020 - 23:41, said:

Por agora estou mais inclinado para o Match. Mais uma menção ao "clássico" e à velha guarda. Parece-me também que é alguém do Norte. 1906 pode também significar 19+06=25, o dia de registo do Match no fórum.
Por outro lado também suspeito do theking. Ambos os textos falam em desporto "rei". Mas ainda é pouco por agora. Não consegui associar o número 13 e o camaradas da última morte.
Quando li 1906 pensei logo no ano de fundação do Sporting. Mas isto é uma boa análise :pensativo:

#66 RafaelCosta27

Posted 08 May 2020 - 00:06

  • 16,809 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto
Off season, odeio estas palavras inglesas, quem utlisa sempre isto no forum

#67 thekingisinmadrid

Posted 08 May 2020 - 00:07

  • 5,866 posts
  • LocalizaçãoOlivença
2 sportinguistas mortos, hora desta morte 19:06 :pensativo:

A referência à "velha guarda" não ajuda muito mas junto com a referência ao AndréMP e ao johnny pode servir para ilibá-los. Não que faça muito sentido tho

#68 samurai

Posted 08 May 2020 - 04:11

  • 6,619 posts
  • LocalizaçãoAçores
Acho que tudo o que dizeram faz sentido mas ainda é cedo...

#69 .nate

Posted 08 May 2020 - 11:00

  • 6,695 posts
  • LocalizaçãoOdivelas
  • ClubeFC Porto
Faltavam alguns dias para a tão aguardada final.
Para matar tempo a malta juntou-se em casa de um dos membros para assistir a um filme. No início havia muitas dúvidas e cada um mandava o seu palpite: Fast & Furious dizia o Enkuds que foi alvo de chacota. Também foram sugeridos o SpiderMan e Schindler's List. No entanto, o filme que passou foi o Taxi Driver.

Estavam todos numa sala escura, mas muito grande com o filme a ser projetado na parede. Existia o perigo de alguém se levantar e “tapar o filme”. Quando isso acontecia, choviam logo insultos.

No final quando acenderam a luz depararam-se com um morto e com um pequeno papel no seu bolso com a seguinte mensagem: Não desrespeites quem tanto sabe

Hora da morte: 17:10
Morto: Enkuds
Causa da morte: Envenenado

#70 Leandro_10

Posted 08 May 2020 - 11:04

  • 47,845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Taxi Driver: tenho ideia que é um dos filmes favoritos do Match. Juntando às pistas de ser benfiquista, para além da alusão à velha guarda, parece-me que começa a ganhar peso.

«Não desrespeites quem tanto sabe» - normalmente aplicado aos anciãos, que, no caso do fórum, é o Match.

Isso ou é alguém a tentar incriminá-lo.

#71 Fortasec

Posted 08 May 2020 - 11:10

  • 18,159 posts
  • LocalizaçãoGaia
Acredito mais que seja alguém a incriminar.

Só está a morrer pessoal do Sporting, não é? :sweatdrop:

#72 Spectrum

Posted 08 May 2020 - 11:14

  • 3,851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

View PostFortasec, on 08 May 2020 - 11:10, said:

Acredito mais que seja alguém a incriminar.

Só está a morrer pessoal do Sporting, não é? :sweatdrop:

Yep. Eu e o Roche temos que nos preparar com o facto de que provavelmente não vamos ficar aqui por muito mais tempo. As minhas suspeitas principais continuam a ser as mesmas, mas o Leandro subiu bastante, está quase de igual para igual com o king.

"Não desrespeites quem tanto sabe" O Leandro não foi o gajo que organizou o Filme dos Filmes?

#73 Leandro_10

Posted 08 May 2020 - 11:15

  • 47,845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

View PostSpectrum, on 08 May 2020 - 11:14, said:

Yep. Eu e o Roche temos que nos preparar com o facto de que provavelmente não vamos ficar aqui por muito mais tempo. As minhas suspeitas principais continuam a ser as mesmas, mas o Leandro subiu bastante, está quase de igual para igual com o king.

"Não desrespeites quem tanto sabe" O Leandro não foi o gajo que organizou o Filme dos Filmes?

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? :sweatdrop:

#74 Spectrum

Posted 08 May 2020 - 11:19

  • 3,851 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

View PostLeandro_10, on 08 May 2020 - 11:15, said:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? :sweatdrop:

"Não desrespeites quem tanto sabe"... de filmes, Leandro. Claro que não serias o único entre os jogadores. Mas o texto em relação ao match é... contrived. Dá certamente essa sensação.

Ainda assim vejo o king como um suspeito maior do que tu, tendo em conta o que os outros textos tendem a apontar.

#75 Leandro_10

Posted 08 May 2020 - 11:21

  • 47,845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

View PostSpectrum, on 08 May 2020 - 11:19, said:

"Não desrespeites quem tanto sabe"... de filmes, Leandro. Claro que não serias o único entre os jogadores. Mas o texto em relação ao match é... contrived. Dá certamente essa sensação.

Ainda assim vejo o king como um suspeito maior do que tu, tendo em conta o que os outros textos tendem a apontar.


Mas eu nunca me afirmei como uma autoridade cinéfila... :ahahah:





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users