Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ah e Tal... da Xbox One ( Discussão da consola e exclusivos )


63 respostas neste tópico

#1 ManSCP

Postado 25 October 2014 - 20:28

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Imagem Postada



Para a semana sai mais um exclusivo da One, há quem diga que é bomba, eu já vi uns vídeos ainda não percebi bem que tipo de jogo é.

Youtube link

Isto aqui é um apanhado do regresso da personagem ao jogo quando morre.



#2 Danny_SCP

Postado 26 October 2014 - 10:18

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Muito abonecado, não sei explicar. Já o Dead Rising me parece muito interessante, tem tudo para ser um jogão e estragam tudo com aqueles efeitos cartoon e irrealistas.

#3 Luis

Postado 26 October 2014 - 12:28

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Criei topic se não te importas :P

#4 D3

Postado 26 October 2014 - 12:40

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Vai sair o GTA SA remasterizado para a Xbox one, por causa dos 10 anos do jogo. :P

#5 ManSCP

Postado 26 October 2014 - 15:03

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 26 October 2014 - 12:28, disse:

Criei topic se não te importas :P

Tava a ver que tinha ficado com os copos tinha criado isto e não me lembrava. x)

#6 stifler

Postado 26 October 2014 - 15:09

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostDanny_SCP, em 26 October 2014 - 10:18, disse:

Muito abonecado, não sei explicar.

Yap. Parece-me um estilo de Saints Row, jogo que eu acho que tinha imenso potencial e foi estragado também por esse facto...

#7 Danny_SCP

Postado 26 October 2014 - 15:43

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar Poststifler, em 26 October 2014 - 15:09, disse:

Yap. Parece-me um estilo de Saints Row, jogo que eu acho que tinha imenso potencial e foi estragado também por esse facto...

Exacto, assim como o Dead Rising. Zombies muito bem feitos, um jogo com grande potencial que dps é estragado porque fazem efeitos cartoon e lixam aquilo tudo.

#8 ManSCP

Postado 26 October 2014 - 15:48

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Youtube link

Este é o dos criadores do Max Payne e do Alan Wake. O gameplay é estranho pa crl.

#9 Danny_SCP

Postado 26 October 2014 - 15:50

  • 14230 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Esse sim promete!

#10 ManSCP

Postado 26 October 2014 - 16:11

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Este já saiu e confesso que é daqueles que não consigo largar...quando tenho tempo é disto, nem toco no Fifa praticamente.


Youtube link

E este apesar de ser um remake é obrigatório para quem já jogou Halo. 4 jogos ao preço de 1, e todos levaram melhorias gráficas, com todos os mapas online (mais de 106).

Eu só não joguei o 2º,mas vai ter que ser...


Youtube link

A primeira vez que joguei Halo, achei uma estupidez do crl, não percebia o hype, muito colorido alguns bonecos estúpidos, mas depois acaba por ser um jogo do caraças...e nem sou muito de shooters, antes um rpg ou um 3rd person.

#11 Luis

Postado 26 October 2014 - 16:16

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Eu na altura adorei o halo. Nunca me tinha agarrado tanto a um jogo do estilo.

#12 D'Raul8

Postado 26 October 2014 - 17:52

  • 2947 posts
  • LocalizaçãoHamburgo
  • ClubeSporting
O Sunset Overdrive tem tudo para ser um grande jogo. É um jogo que aposta muito no factor 'fun' e o resto é conversa, muito parecido com o Jet Set Radio que na altura foi claramente uma marca de diferença na Xbox!

Sobre a Xbox One no geral, eu gosto mais da Xbox do que da PS mas actualmente sou quase obrigado apostar na PS devido ao mercado português. A nível de software, Online e exclusivos penso que a Xbox One é uma grande consola, fica a perder muito no hardware e no facto de entrar tarde no mercado português.

#13 ManSCP

Postado 26 October 2014 - 20:43

  • 25421 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Por acaso fiquei surpreendido com a adesão à One em Portugal, tenho ideia que foi muito maior do que em relação à 360. Pelo menos pela actividade que encontro em fóruns e na quantidade de pessoal tuga com quem já joguei.

#14 Liedson

Postado 26 October 2014 - 20:49

  • 81701 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
Porque a Xbox era paga. A partir do momento em que a PS4 também é as pessoas preferem melhores servidores.

#15 Luis

Postado 26 October 2014 - 21:59

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostManSCP, em 26 October 2014 - 20:43, disse:

Por acaso fiquei surpreendido com a adesão à One em Portugal, tenho ideia que foi muito maior do que em relação à 360. Pelo menos pela actividade que encontro em fóruns e na quantidade de pessoal tuga com quem já joguei.
Atenção que a One esta a levar abada da ps4 nas vendas. Mas só os números para ver.

Visualizar PostLiedson, em 26 October 2014 - 20:49, disse:

Porque a Xbox era paga. A partir do momento em que a PS4 também é as pessoas preferem melhores servidores.
Os servidores da ps4 funcionam bem e sem lag. E eu jogo wireless.

O problema são as constantes manutenções e a lentidão dos menus na PSN. E isso concordo que é inaceitável para um serviço pago.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos