Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Modo Carreira - Estoril ( Hora de um novo campeão! )


84 respostas neste tópico

#31 bruno_ribeiro_17

Postado 06 May 2014 - 22:05

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostJP'14, em 06 May 2014 - 20:00, disse:

Tal como disse.. joga mais apoiado.. se queres jogar na ala (caso não consigas ganhar o meio campo) tenta usar lateral-médio-extremo .. não precisam de correr muito se souberes o que fazes e podes sempre variar o flanco de vez em quando.

mas é assim que eu já jogo xd
mas obrigado :D

Visualizar PostAlexey., em 06 May 2014 - 20:02, disse:

Resultados compreensíveis pois pois são adversários muito fortes, mas contra o Arouca tinhas obrigação de fazer melhor.

Venha o próximo ;)

o Arouca foi um jogo de loucos , 2 falhanços de baliza aberta e 1 bola no poste , o meu redes foi expulso aos 60 m , pus o gonçalo paciencia a redes e ele defendeu um penalti kkkk
tive muito azar , mas é difícil jogar em lendário com o Estoril



#32 JP'14

Postado 06 May 2014 - 22:07

  • 30874 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postbruno_ribeiro_17, em 06 May 2014 - 22:04, disse:

mas é assim que eu já jogo xd
mas obrigado :D
E consegues queimar a stamina toda? :huh:
Se me disseres que não aguentam o jogo todo percebo-te.. este Fifa está algo abusado no cansaço.. eu consigo colocar o Moutinho cansado aos 70.. :lol:
E putos jovens então.. 45 minutos e depende do que lhes peças.. :sweatdrop:

#33 bruno_ribeiro_17

Postado 06 May 2014 - 22:07

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Imagem Postada

Boas malta , venho aqui dizer que amanha trago-vos 4 jogos , 3 para a liga portuguesa e 1 para a liga Europa , vamos la ver como corre , espero ganhar , são jogos acessíveis , mas pode haver surpresas , quanto ao adversários para a liga Europa não conheço , vamos la ver como corre amiguinhos , fiquem atentos :D

#34 Barto

Postado 06 May 2014 - 22:31

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Saint Gallen. Há uns anos tinham o AGouda que mandava bujas...Pelo menos no fm08 tinha 20 de remates de longe...
Boa Sorte.

#35 bruno_ribeiro_17

Postado 07 May 2014 - 14:15

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostBarto, em 06 May 2014 - 22:31, disse:

Saint Gallen. Há uns anos tinham o AGouda que mandava bujas...Pelo menos no fm08 tinha 20 de remates de longe...
Boa Sorte.

ele que mande la umas bujas kkk
vamos la ver como corre amigo :D

#36 bruno_ribeiro_17

Postado 07 May 2014 - 19:18

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostJP'14, em 06 May 2014 - 22:07, disse:

E consegues queimar a stamina toda? :huh:
Se me disseres que não aguentam o jogo todo percebo-te.. este Fifa está algo abusado no cansaço.. eu consigo colocar o Moutinho cansado aos 70.. :lol:
E putos jovens então.. 45 minutos e depende do que lhes peças.. :sweatdrop:

a stamina , já ta laranja / vermelha as vezes aos 60 m , já nem correm os jogadores kk
esta mesmo , mas também há vezes que é normal dependendo do jogo que tiverem a fazer , mas há outras não correram nada , dão um pique pum logo a stamina toda com o cara*** xd

#37 bruno_ribeiro_17

Postado 07 May 2014 - 19:57

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
« bons resultados ? »
boas malta como é tudo bem ?
venho aqui desvendar os resultados dos 4 jogos ...
Maritimo vs Estoril ( 2 - 3 )

Estoril vs Fc St.Gallen ( 2 - 1 )


Estoril v S.C.Olhanense ( 1 - 1 )

Académica vs Estoril ( 0 - 1 )


acho que foram 4 jogos bons , contra o marítimo a perder 2-0 , dei a reviravolta , e o olhanense estava a ganhar 1-0 e sofri um chouriço ao ultimo minuto , mas não ha que baixar os braços e isso reflectiu-se no jogo contra a académica , onde o Estoril treinou toda a semana para o jogo correr bem e conseguirem trazer os 3 pontos de Coimbra , no jogo o Estoril dominou e mandou 2 bolas aos ferros :D

#38 pedrocoe

Postado 07 May 2014 - 20:35

  • 3632 posts
  • LocalizaçãoArada
  • ClubeFC Porto
Muito bem, excelentes resultados, continuar assim :D

#39 bruno_ribeiro_17

Postado 07 May 2014 - 20:46

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postpedrocoe, em 07 May 2014 - 20:35, disse:

Muito bem, excelentes resultados, continuar assim :D

muito obrigado :D

#40 bruno_ribeiro_17

Postado 07 May 2014 - 21:12

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Imagem Postada

Boas amiguinhos , estes são os jogos para amanha , fiquem atentos :D

#41 Alexey.

Postado 07 May 2014 - 21:27

  • 996 posts
  • LocalizaçãoETZ
  • ClubeBenfica
Espero que consigas bons resultados, siga.

#42 pedrocoe

Postado 07 May 2014 - 21:39

  • 3632 posts
  • LocalizaçãoArada
  • ClubeFC Porto
Wigan jogo complicado, seria interessante conseguires tirar um empate...

#43 bruno_ribeiro_17

Postado 08 May 2014 - 06:47

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostAlexey., em 07 May 2014 - 21:27, disse:

Espero que consigas bons resultados, siga.

Vamos fazer por isso , obrigado :)

Visualizar Postpedrocoe, em 07 May 2014 - 21:39, disse:

Wigan jogo complicado, seria interessante conseguires tirar um empate...

Nós temos noção disso , mas vamos jogar para ganhar , quem joga para o empate , perde sempre , há que jogar para ganhar :)

Amiguinhos que seguem esta aventura , que tal acham se eu fizesse estes 3 jogos em live no twich para que vocês possam ver o grande estoril a jogar ? Digam algo que se quiserem , e eu logo passo por aqui a avisar as horas para que vocês possam todos comparecer e verem todos , e deixo vos também o link para que possam aceder ... Tenham um bom dia amigos :)

#44 pedrocoe

Postado 08 May 2014 - 09:34

  • 3632 posts
  • LocalizaçãoArada
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postbruno_ribeiro_17, em 08 May 2014 - 06:47, disse:

Vamos fazer por isso , obrigado :)



Nós temos noção disso , mas vamos jogar para ganhar , quem joga para o empate , perde sempre , há que jogar para ganhar :)

Amiguinhos que seguem esta aventura , que tal acham se eu fizesse estes 3 jogos em live no twich para que vocês possam ver o grande estoril a jogar ? Digam algo que se quiserem , e eu logo passo por aqui a avisar as horas para que vocês possam todos comparecer e verem todos , e deixo vos também o link para que possam aceder ... Tenham um bom dia amigos :)

Sim claro, qualquer jogo que seja mentalidade ganhar, no entanto se tiver a correr para um empate não precisas de andar em muitas correrias e cansar os jogadores, o campeonato é mais importante.
Excelente iniciativa isso do *twitch eu sou a favor.

#45 bruno_ribeiro_17

Postado 08 May 2014 - 13:24

  • 45 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postpedrocoe, em 08 May 2014 - 09:34, disse:

Sim claro, qualquer jogo que seja mentalidade ganhar, no entanto se tiver a correr para um empate não precisas de andar em muitas correrias e cansar os jogadores, o campeonato é mais importante.
Excelente iniciativa isso do *twitch eu sou a favor.

sim vou fazer isso , mas o importante é sempre vos agradar e tentar cumprir com os objectivos , estou a pensar em fazer a twich as 18:30 , até porque todos os dias as 21:30 jogo modo clubes com a minha equipa , e depois torna-se um bocado tarde pois ainda tenho de jantar , quem pode ver a twich as 18e30 ? acho que era uma maneira nova de vos demonstrar o grande Estoril a jogar :)
abraços malta :P





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos