Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

FC Porto 2 - 0 Sporting CP [RF]

Liga NOS

175 respostas neste tópico

#166 Roche

Postado 16 July 2020 - 16:54

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
O problema das vitórias é que escondem problemas bem profundos. Não é por seres campeão que deves esquecer tudo o que aconteceu nos últimos 12 meses. O Sérgio revelou uma grande força e um enorme carácter em conseguir levar a sua avante, no entanto a incompetência dos rivais não deixa de ser de assinalar e uma parte relevante do sucesso portista. Não é por vencerem que as coisas passaram a estar bem e se há adeptos que conseguem manter essa lucidez mesmo num período de vitória é porque realmente estão preocupadas com o clube.
Ainda há duas semanas, o nosso campeão nacional teve um jogo horrível, a todos os niveis em Paços de Ferreira e acham que é o campeonato nacional que muda isso? Quando os rivais forem competentes, acaba-se o sucesso porque este encontra-se alicerçado em algo muito ténue e quase alheio à estrutura do clube.



#167 Eddie

Postado 16 July 2020 - 16:58

  • 24193 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • ClubeBenfica
The shiniest of two turds.

#168 Elcomandante

Postado 16 July 2020 - 17:18

  • 5823 posts
  • LocalizaçãoUranus
  • ClubeFC Porto
Nao fiz o que estas a dizer. O Porto tem problemas profundos e que ate nem passam primeiro pelo treinador. Agora lucidez? Quem é lucido nao esconde factos. Ja disse 20 vezes que o Porto nao joga um futebol de campeao nem sequer perto disso. Outra coisa é o merito de estar num clube cheio de problemas tanto financeiros como estruturais, ter um rival com uma aparente saude fantastica e conseguir de qualquer maneira amealhar os pontos necessarios para ser campeao 2 vezes em 3 tres anos e perder um por uma nesga.
E isso para quem como eu esta realmente preocupado com o clube é tudo o que me interessa de momento. Quero é o primeiro lugar para o clube conseguir recuperar um pouco. Nem sequer é o titulo que me interessa. Gosto de futebol mas neste momento interessa-me muito mais a recuperaçao do clube do que jogar bonito.

#169 LukePT

Postado 16 July 2020 - 17:31

  • 3800 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeSporting
Para quem acha que o Sporting tem melhor plantel que o Braga, basta ver os jogos contra os grandes que o Rúben conseguiu fazer no Braga vs esta amostra de jogo.

#170 Marinha

Postado 16 July 2020 - 18:18

  • 56468 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
Eu acho que é ela por ela honestamente.

Mas prefiro o estilo de alguns jogadores que o Braga tem.

#171 Smashn

Postado 16 July 2020 - 18:39

  • 10905 posts
  • LocalizaçãoVila Real
  • ClubeFC Porto
Eu olho para o 11 do Braga e parece-me muito melhor. Não conheço muito bem alguns jogadores, mas o onze do Sporting parece mesmo muito fraquinho. :sweatdrop:

#172 matchbOx32

Postado 16 July 2020 - 20:54

  • 80400 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSmashn, em 16 July 2020 - 18:39, disse:

Eu olho para o 11 do Braga e parece-me muito melhor. Não conheço muito bem alguns jogadores, mas o onze do Sporting parece mesmo muito fraquinho. :sweatdrop:

A defesa do Braga é horrivel

#173 Smashn

Postado 16 July 2020 - 21:45

  • 10905 posts
  • LocalizaçãoVila Real
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostmatchbOx32, em 16 July 2020 - 20:54, disse:

A defesa do Braga é horrivel
Borja, Coates e Quaresma também não é propriamente uma defesa de sonho.

#174 Karel Poborsky

Postado 16 July 2020 - 22:16

  • 1456 posts
  • LocalizaçãoRoma
  • ClubeBenfica
O Amorim deve ter a garantia de que vão chegar reforços porque aquela equipa não é nada.

#175 BrunoSCP

Postado 17 July 2020 - 03:10

  • 17684 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostSmashn, em 16 July 2020 - 21:45, disse:

Borja, Coates e Quaresma também não é propriamente uma defesa de sonho.

Quaresma só não mostrou ser sólido hoje. Borja a central cumpre e Coates é dos melhores do tugão.

#176 RafaelCosta27

Postado 20 July 2020 - 10:02

  • 16770 posts
  • Localização.
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLiedson, em 15 July 2020 - 22:16, disse:

Então os laterais do porto e principalmente o mdc vão andar a fazer piscinas todo o jogo para cobrir linha e costas e inevitavelmente vão falhar algumas vezes. Nem sequer a linha de pressão é tão alta que impeça os mcs de jogar. Eu acho que o sistema funciona, não funciona neste Sporting e com estes executantes.


Youtube link

Chelsea a procurar a cabeça de Giroud e United a nao conseguir jogar e mamar golo.







1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos