Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[Hóquei em Patins] Thread Oficial 2015/16



466 respostas neste tópico

#466 Tripeiro1893

Postado 22 September 2016 - 23:28

  • 42047 posts
  • LocalizaçãoInvicta
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostJP'14, em 22 September 2016 - 20:19, disse:

Os jogos no Dragão Caixa continuam a dar no Porto Canal certo?
Sim. Pelo que sei também, houve um acordo entre nós e os vermelhos, para que os jogos no Dragão Caixa também passem na btv e os que são na Luz, passem no Porto Canal. Abrangente para todas as modalidades, excepto futebol. Caso se confirme, isto até é melhor para nós, já que a btv é um canal pago.

Editado por Tripeiro1893, 22 September 2016 - 23:28.




#467 JP'14

Postado 23 September 2016 - 07:32

  • 30877 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostTripeiro1893, em 22 September 2016 - 23:28, disse:

Sim. Pelo que sei também, houve um acordo entre nós e os vermelhos, para que os jogos no Dragão Caixa também passem na btv e os que são na Luz, passem no Porto Canal. Abrangente para todas as modalidades, excepto futebol. Caso se confirme, isto até é melhor para nós, já que a btv é um canal pago.
Thanks! E excelente esse acordo porque a maioria vai mesmo assistir pelo Porto Canal, aliás, tenho colegas benfiquistas que vão de certeza fazê-lo, só pelo ódio que têm aos comentadores da BTV :lol2:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos