Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Tokyo 2020

Jogos Olímpicos

512 respostas neste tópico

#16 Barto

Postado 15 July 2021 - 14:10

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostD3, em 15 July 2021 - 13:59, disse:

Como é que é a qualificação para o futebol disto?

As seleções europeias é pelo campeonato europeu de sub-21.



#17 ManSCP

Postado 15 July 2021 - 14:11

  • 25432 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
A qualificação acho que já foi. A nível europeu acho que é quem chega às meias finais do europeu de sub-21, nos outros continentes não faço ideia.

O Bartolo foi mais rápido, mas entretanto fui ver dos outros continentes e tá aqui a explicação.

https://pt.wikipedia...020_-_Masculino

Editado por ManSCP, 15 July 2021 - 14:12.


#18 RicardoV

Postado 15 July 2021 - 14:21

  • 8526 posts
  • Localização:

Visualizar PostBarto, em 15 July 2021 - 14:10, disse:

As seleções europeias é pelo campeonato europeu de sub-21.
Quem chegou às meias-finais do Euro sub-21 de 2019, garantiu a qualificação para Tóquio.

#19 D3

Postado 15 July 2021 - 14:22

  • 12832 posts
  • LocalizaçãoMadrid
  • ClubeBenfica
Pois, achei estranho, visto que Portugal não está ai...

#20 TiagoRocha

Postado 16 July 2021 - 12:19

  • 876 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Penso que vamos trazer umas medalhas em ciclismo , temos atletas de topo

#21 Pika^^

Postado 16 July 2021 - 21:11

  • 60607 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostLeandro_10, em 13 July 2021 - 15:10, disse:

Há fantasy? :ahahah:
Ahahahahahah

Visualizar PostD10S Messi, em 13 July 2021 - 15:37, disse:

E há mesmo. Que medo. Vou reflectir se jogo :lol: será o mais random de sempre, mas sou fã desta competição, a melhor do mundo para mim

#22 azadelta

Postado 16 July 2021 - 21:22

  • 25334 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostPika^^, em 16 July 2021 - 21:11, disse:

AhahahahahahE há mesmo. Que medo. Vou reflectir se jogo :lol: será o mais random de sempre, mas sou fã desta competição, a melhor do mundo para mim

yup também gosto muito de seguir.

O único desporto que é uma merda e na minha opinião não devia lá estar nos moldes em que decorre é mesmo o futebol. Dói-me sempre quando me lembro da pincelada que os sub 21 levaram na altura da convocatória, porque ninguém cedia jogadores.

#23 Pika^^

Postado 16 July 2021 - 21:35

  • 60607 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar Postazadelta, em 16 July 2021 - 21:22, disse:


yup também gosto muito de seguir.

O único desporto que é uma merda e na minha opinião não devia lá estar nos moldes em que decorre é mesmo o futebol. Dói-me sempre quando me lembro da pincelada que os sub 21 levaram na altura da convocatória, porque ninguém cedia jogadores.
Concordo, deve ser o desporto que menos vejo nos olímpicos. Mais rápido vejo saltos para a água :lol:

#24 Leandro_10

Postado 16 July 2021 - 21:39

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Também não costumo acompanhar desportos colectivos, gosto de ver os EUA a levar na boca no basquetebol, ainda assim. Mas prefiro passar o tempo a ter a minha dose para 4 anos de atletismo, natação e até hipismo, se for preciso.

#25 azadelta

Postado 16 July 2021 - 23:11

  • 25334 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
A cena é: os jogos olímpicos são o topo para qualquer outro desporto, menos para o futebol. E se não é o topo para o futebol não faz sentido nenhum irem.

Se fosse sub 23 mas obrigatório para quem fosse convocado ir, já era outra conversa.

#26 RicardoV

Postado 16 July 2021 - 23:23

  • 8526 posts
  • Localização:

Visualizar PostLeandro_10, em 16 July 2021 - 21:39, disse:

Também não costumo acompanhar desportos colectivos, gosto de ver os EUA a levar na boca no basquetebol, ainda assim. Mas prefiro passar o tempo a ter a minha dose para 4 anos de atletismo, natação e até hipismo, se for preciso.
Eu é igual, gosto de rapar natação, atletismo, hipismo mas como este ano uma pessoa tá mais tempo em casa por causa do Covid, vai se rapar de tudo :lol:

Visualizar Postazadelta, em 16 July 2021 - 23:11, disse:

A cena é: os jogos olímpicos são o topo para qualquer outro desporto, menos para o futebol. E se não é o topo para o futebol não faz sentido nenhum irem.

Se fosse sub 23 mas obrigatório para quem fosse convocado ir, já era outra conversa.
A cena é mais que não é data FIFA e os clubes não deixam ir muitos jogadores aos Jogos Olimpicos, como no caso do Liverpool ao Salah, por exemplo, se fosse data FIFA as figuras nos JO seriam outras no torneio de futebol. Mas por curiosidade no torneio feminino já temos por exemplo tipo os EUA e a Holanda que levam as suas craques todas.

Editado por RicardoV, 16 July 2021 - 23:25.


#27 azadelta

Postado 16 July 2021 - 23:28

  • 25334 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRicardoV, em 16 July 2021 - 23:23, disse:

Eu é igual, gosto de rapar natação, atletismo, hipismo mas como este ano uma pessoa tá mais tempo em casa por causa do Covid, vai se rapar de tudo :lol:


A cena é mais que não é data FIFA e os clubes não deixam ir muitos jogadores aos Jogos Olimpicos, como no caso do Liverpool ao Salah, por exemplo, se fosse data FIFA as figuras nos JO seriam outras no torneio de futebol. Mas por curiosidade no torneio feminino já temos por exemplo tipo os EUA e a Holanda que levam as suas craques todas.

a cena é que se não é data FIFA não devia estar nos jogos olímpicos.

#28 BrunoSCP

Postado 18 July 2021 - 19:48

  • 17684 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Adoro os JO, principalmente as disciplinas de atletismo. Só não adoro corridas de fundo. Mas um Verão com Europeu e JO é sempre um Verão cheio a nível de entretenimento desportivo, seja antes de ir à praia, seja antes de jantar, seja antes de sair à noite ou depois.

Visualizar Postazadelta, em 16 July 2021 - 23:11, disse:

A cena é: os jogos olímpicos são o topo para qualquer outro desporto, menos para o futebol. E se não é o topo para o futebol não faz sentido nenhum irem.

Se fosse sub 23 mas obrigatório para quem fosse convocado ir, já era outra conversa.

Não é todos todos, mas sim, é para a grande maioria. Espanha parece que vai ganhar algo fácil.

#29 RicardoV

Postado 21 July 2021 - 10:05

  • 8526 posts
  • Localização:
No torneio olimpico feminino de futebol, os EUA vão perdendo por 3-0 contra a Suécia, bom choke americano.

#30 BrunoSCP

Postado 21 July 2021 - 10:14

  • 17684 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
Do pouco que percebo, acho que este é o ano que temos mais "favoritos" a medalhas.

Pichardo tem a marca mundial do ano.
Jorge Fonseca é campeão Mundial.
Fernando Pimenta é, em teoria, um dos 3 favoritos.
Gustavo Ribeiro e João Almeida podem subir ao pódio, mesmo não sendo favoritos.
Telma não sei como está.
Mamona não me parece possível, visto que recentemente bateu o seu recorde pessoal e isso só lhe chegou para fazer 3º lugar nesse torneio.
Marcha não sei quem temos.
Andebol temos caminho facilitado até aos quartos, depois é rezar.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos