Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Ensino Superior


8757 respostas neste tópico

#8581 Cláudio

Postado 22 January 2021 - 13:03

  • 17813 posts
  • LocalizaçãoBaguim do Monte
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostLeandro_10, em 22 January 2021 - 12:24, disse:

Quando tinhas de entregar a tese?

6 de julho, mas com período já alargado.



#8582 Soz

Postado 22 January 2021 - 13:07

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica
Depois de entregar a faculdade tem quantos dias para marcar a apresentação? Alguem sabe?

#8583 samurai

Postado 22 January 2021 - 16:56

  • 6619 posts
  • LocalizaçãoAçores

Visualizar PostSoz, em 22 January 2021 - 13:07, disse:

Depois de entregar a faculdade tem quantos dias para marcar a apresentação? Alguem sabe?

Depende de cada universidade, na minha já li que são 40 dias.

Visualizar PostCláudio, em 22 January 2021 - 13:03, disse:

6 de julho, mas com período já alargado.

É o prolongamento de prazos sem pagar por ele. A minha uni fez o mesmo com base no OE 2021... As faculdades não vão dar mais tempo que isso, se não são dois anos a fazer a dissertação xD

#8584 thekingisinmadrid

Postado 22 January 2021 - 20:20

  • 5866 posts
  • LocalizaçãoOlivença
Ao contrário do que aparentava inicialmente, afinal os meus exames de época de recurso vão-se manter nas datas marcadas. Apesar do risco, prefiro 1000 vezes isto a ter que levar com os exames algures a meio do segundo semestre. Acho uma boa decisão tbh.

Editado por thekingisinmadrid, 22 January 2021 - 20:20.


#8585 Cláudio

Postado 24 January 2021 - 18:23

  • 17813 posts
  • LocalizaçãoBaguim do Monte
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postsamurai, em 22 January 2021 - 16:56, disse:

Depende de cada universidade, na minha já li que são 40 dias.



É o prolongamento de prazos sem pagar por ele. A minha uni fez o mesmo com base no OE 2021... As faculdades não vão dar mais tempo que isso, se não são dois anos a fazer a dissertação xD

Mas era o justo. Passaram o prolongamento de 90 dias úteis para 150 dias consecutivos. É gozar com a nossa cara.

#8586 Duxxi

Postado 27 January 2021 - 17:03

  • 14201 posts
  • LocalizaçãoC.Branco
  • ClubeSporting
Acabei de ter 12 em desenvolvimento curricular, com nota de trabalho de grupo 12 se calhar no melhor trabalho que fiz este semestre :sweatdrop: Vou literalmente mostrar o trabalho ao diretor do curso e reclamar isto, porque esta stora está cheia de problemas com tudo o que é alunos e basicamente é aquele tipo de stora que está sempre às turras com alunos trabalhadores estudantes :lol:

Com isto estou com média de 15 e vai-me obrigar a reclamar esta nota e a fazer uma melhoria a 2 cadeiras para subir isto para 16

Que ridículo ! isto na cadeira que supostamente deveria ser aquela cadeira de abébia para um gajo subir a média... tudo carregado a 11 e a 12 e a malta que está a estudar no curso dela tem tudo 16 e 17 :lol2: No entretanto até já foi feita uma queixa pelos alunos de ensino e dizem que em principio vão retirar a cadeira para o ano porque pelos vistos é todos os anos a mesma coisa, mas eu estou-me a cagar para o ano quero é saber como fica a situação no nosso caso, é que foi tudo carregado de 10/11/12 :lol:

#8587 Roche

Postado 03 February 2021 - 19:44

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
Tive exame ontem e hoje. Vou ter oral na sexta, se chumbar vou ter exame na segunda feira. Posso descansar 3 minutos e ter oral na quarta e se chumbar exame na sexta. #LifeGoals #healthylifestyle

#8588 BrunoSCP

Postado 04 February 2021 - 02:40

  • 17699 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting

Visualizar PostRoche, em 03 February 2021 - 19:44, disse:

Tive exame ontem e hoje. Vou ter oral na sexta, se chumbar vou ter exame na segunda feira. Posso descansar 3 minutos e ter oral na quarta e se chumbar exame na sexta. #LifeGoals #healthylifestyle

Não estás farto de trabalhar, trabalhar e trabalhar sem ver resultados? De sentires que cultivas o teu tempo sem receberes o seu fruto?

Eu também era assim, mas desde que entrei para esta academia que a minha vida deu uma volta completa. Agora, sou dono do meu tempo! Só preciso de um dispositivo eletrónico móvel e com a ajuda de alguns dos maiores investidores do Mundo que me deram formação, consigo lucrar cerca de 20% por mês!

A taxa de inscrição é apenas 200€, um valor quase inexistente tendo em conta o investimento pessoal que estás a fazer, tal como os dividendos que vais receber do mesmo. Se gastas 200€ em banalidades, porque não gastar em TI? Futuramente terás todo o dinheiro para comprar futilidades, assim como tempo para usufruir delas!

Manda-me mensagem com um comprovativo mbway do teu pagamento e junta-te a nós! Junta-te à Academia Gold Trading Premium Forex Kings.

#8589 Gervásio

Postado 04 February 2021 - 03:07

  • 16161 posts
  • LocalizaçãoPradaria
fdxxx <333333333333333333333333333

#8590 Mistic

Postado 04 February 2021 - 09:10

  • 33096 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
:lol2:

#8591 Pika^^

Postado 04 February 2021 - 09:46

  • 60620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBrunoSCP, em 04 February 2021 - 02:40, disse:


Não estás farto de trabalhar, trabalhar e trabalhar sem ver resultados? De sentires que cultivas o teu tempo sem receberes o seu fruto?

Eu também era assim, mas desde que entrei para esta academia que a minha vida deu uma volta completa. Agora, sou dono do meu tempo! Só preciso de um dispositivo eletrónico móvel e com a ajuda de alguns dos maiores investidores do Mundo que me deram formação, consigo lucrar cerca de 20% por mês!

A taxa de inscrição é apenas 200€, um valor quase inexistente tendo em conta o investimento pessoal que estás a fazer, tal como os dividendos que vais receber do mesmo. Se gastas 200€ em banalidades, porque não gastar em TI? Futuramente terás todo o dinheiro para comprar futilidades, assim como tempo para usufruir delas!

Manda-me mensagem com um comprovativo mbway do teu pagamento e junta-te a nós! Junta-te à Academia Gold Trading Premium Forex Kings.
Excelente

#8592 Roche

Postado 04 February 2021 - 11:24

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar

Visualizar PostBrunoSCP, em 04 February 2021 - 02:40, disse:

Não estás farto de trabalhar, trabalhar e trabalhar sem ver resultados? De sentires que cultivas o teu tempo sem receberes o seu fruto?

Eu também era assim, mas desde que entrei para esta academia que a minha vida deu uma volta completa. Agora, sou dono do meu tempo! Só preciso de um dispositivo eletrónico móvel e com a ajuda de alguns dos maiores investidores do Mundo que me deram formação, consigo lucrar cerca de 20% por mês!

A taxa de inscrição é apenas 200€, um valor quase inexistente tendo em conta o investimento pessoal que estás a fazer, tal como os dividendos que vais receber do mesmo. Se gastas 200€ em banalidades, porque não gastar em TI? Futuramente terás todo o dinheiro para comprar futilidades, assim como tempo para usufruir delas!

Manda-me mensagem com um comprovativo mbway do teu pagamento e junta-te a nós! Junta-te à Academia Gold Trading Premium Forex Kings.
És o rei. :lol2:

#8593 Roche

Postado 15 February 2021 - 22:35

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar
A minha faculdade está a ferro e fogo, mais de 50 alunos reprovados por fraude ou tentativa de fraude.

Grande Universidade Zoom, numa das minhas pautas foram 17 e eu fui por arrasto que tive 8, por terem apertado os critérios de correção por isso. :lol2:

#8594 thekingisinmadrid

Postado 15 February 2021 - 23:12

  • 5866 posts
  • LocalizaçãoOlivença

Visualizar PostRoche, em 15 February 2021 - 22:35, disse:

A minha faculdade está a ferro e fogo, mais de 50 alunos reprovados por fraude ou tentativa de fraude.

Grande Universidade Zoom, numa das minhas pautas foram 17 e eu fui por arrasto que tive 8, por terem apertado os critérios de correção por isso. :lol2:

Curiosidade: como foi detetada a fraude? Respostas iguais?

#8595 Roche

Postado 15 February 2021 - 23:22

  • 18496 posts
  • Localização---
  • ClubeBeira-Mar

Visualizar PostDalglish.7, em 15 February 2021 - 23:06, disse:

Será? Reflecte melhor sobre o assunto.
Foi mesmo, eu fui à mostra de prova e a gaja foi bastante clara. Tive mais 3 negativas na época normal (tudo 8 e 9) e achei todos justos, mesmo analisando os critérios de correção rapidamente chegava a essa conclusão, aqui houve realmente um desvio. :lol:

Visualizar Postthekingisinmadrid, em 15 February 2021 - 23:12, disse:

Curiosidade: como foi detetada a fraude? Respostas iguais?
Eles têm um suposto mecanismo de deteção de frase, em que podem detetar se utilizamos fontes externas. De forma geral justificaram com isto e com efetivamente respostas semelhantes (até porque em direito é virtualmente impossível alguém chegar ali e dar uma resposta literalmente igual a outra pessoa), eu acho que deverá ter sido tudo pela segunda causa de justificação, até porque conheço algumas das pessoas e há ali pessoas que dificilmente não terão feito o exame juntas.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos