Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

[FM 2014] Onde comprar?


26 respostas neste tópico

#1 pedrito3

Postado 22 August 2013 - 08:42

  • 8985 posts
  • Localização.
Imagem Postada

Versão Digital
EliteKeys - aprox. 29,99€ (versão internacional do jogo, inclui idioma PT)
dlGamer - aprox. 29,99€ (versão espanhola do jogo, inclui idioma PT)
G2Play - aprox. 29,99€ (versão espanhola do jogo, inclui idioma PT)



#2 James

Postado 22 August 2013 - 09:44

  • 34057 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • ClubeLiverpool
Vou tratar disso na dlgamer mal esteja disponível. :)

#3 Tomás Correia

Postado 22 August 2013 - 11:30

  • 14487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica
Qual é o mais seguro? E quanto tempo demora mais ou menos se reservar hoje, por exemplo?

#4 André

Postado 22 August 2013 - 11:45

  • 14643 posts
  • LocalizaçãoNa Linha
  • ClubeSporting

Visualizar PostTomás Correia, em 22 August 2013 - 11:30, disse:

Qual é o mais seguro? E quanto tempo demora mais ou menos se reservar hoje, por exemplo?

Tenho ideia que é a versão digital do jogo. Deve estar logo pronto para jogar no lançamento.

#5 .ruizão

Postado 22 August 2013 - 11:59

  • 6653 posts
  • LocalizaçãoMonte Olimpo
  • ClubeBenfica
Aconselho a dlGamer, visto que no ano passado tanto eu como muitos dos meus amigos comprámos o jogo por lá e não tivemos qualquer tipo de problema.

#6 Tomás Correia

Postado 22 August 2013 - 12:41

  • 14487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica

Visualizar PostAndré, em 22 August 2013 - 11:45, disse:

Tenho ideia que é a versão digital do jogo. Deve estar logo pronto para jogar no lançamento.
Ou seja que não me dão a caixa mas sim que metem logo na minha conta Steam?

#7 .ruizão

Postado 22 August 2013 - 12:47

  • 6653 posts
  • LocalizaçãoMonte Olimpo
  • ClubeBenfica

Visualizar PostTomás Correia, em 22 August 2013 - 11:30, disse:

Qual é o mais seguro? E quanto tempo demora mais ou menos se reservar hoje, por exemplo?

Estes três sites indicados apenas te permitem a compra do jogo digitalmente, ou seja, tu pagas e de seguida recebes um código para introduzir numa conta steam válida. A partir desse momento, já ficas com o jogo.. Tens que esperar uns meses até ao lançamento da Beta e depois podes usufruir do jogo como se o tivesses comprado numa loja física. A única diferença é que não tens direito a caixa (sem CD e o manual do jogo).

#8 Tomás Correia

Postado 22 August 2013 - 12:49

  • 14487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica

Visualizar Post.ruizão, em 22 August 2013 - 12:47, disse:

Estes três sites indicados apenas te permitem a compra do jogo digitalmente, ou seja, tu pagas e de seguida recebes um código para introduzir numa conta steam válida. A partir desse momento, já ficas com o jogo.. Tens que esperar uns meses até ao lançamento da Beta e depois podes usufruir do jogo como se o tivesses comprado numa loja física. A única diferença é que não tens direito a caixa (sem CD e o manual do jogo).
E como sei que sai essa beta e quando sai?

#9 .ruizão

Postado 22 August 2013 - 12:54

  • 6653 posts
  • LocalizaçãoMonte Olimpo
  • ClubeBenfica

Visualizar PostTomás Correia, em 22 August 2013 - 12:49, disse:

E como sei que sai essa beta e quando sai?

Após colocares o código de verificação na tua steam, vai aparecer-te algo do género:

Imagem Postada

Caso não apareça é uma questão de ires tentando iniciar o jogo, mas julgo que a steam te informa que o próprio já está disponível para ser jogado. Qualquer coisa vais visitando o site da SI até que digam que a Beta já está disponível. Eu costumo dizer que o mais difícil é soltar o dinheiro. :sweatdrop: Depois disso é esperar e jogar. No ano passado eu e vários amigos meus comprámos pela dlGamers, é simples e rápido. Este ano até já há opção para pagares através de multibanco. Crias uma conta lá no site, adicionas o jogo ao teu carrinho de compras e avanças para o modo de pagamento MB. Vai ser-te fornecida uma referência que depois usas para efectuar o pagamento. Se preferires, existem outros modos de pagamento. Este é apenas um exemplo Tomás.

#10 Tomás Correia

Postado 22 August 2013 - 12:56

  • 14487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica

Visualizar Post.ruizão, em 22 August 2013 - 12:54, disse:

Após colocares o código de verificação na tua steam, vai aparecer-te algo do género:

http://milfotos.org/...c0a8e085ac5.png

Caso não apareça é uma questão de ires tentando iniciar o jogo, mas julgo que a steam te informa que o próprio já está disponível para ser jogado. Qualquer coisa vais visitando o site da SI até que digam que a Beta já está disponível. Eu costumo dizer que o mais difícil é soltar o dinheiro. :sweatdrop: Depois disso é esperar e jogar. No ano passado eu e vários amigos meus comprámos pela dlGamers, é simples e rápido. Este ano até já há opção para pagares através de multibanco. Crias uma conta lá no site, adicionas o jogo ao teu carrinho de compras e avanças para o modo de pagamento MB. Vai ser-te fornecida uma referência que depois usas para efectuar o pagamento. Se preferires, existem outros modos de pagamento. Este é apenas um exemplo Tomás.
Muito obrigado, deverei usar esse método pela dlGamers, nunca fiz este tipo de compras mas pelo que me dizes, é seguro e é isso que preciso, Obrigado!

Editado por Tomás Correia, 22 August 2013 - 12:56.


#11 .ruizão

Postado 22 August 2013 - 12:57

  • 6653 posts
  • LocalizaçãoMonte Olimpo
  • ClubeBenfica

Visualizar PostTomás Correia, em 22 August 2013 - 12:56, disse:

Muito obrigado, deverei usar esse método pela dlGamers, nunca fiz este tipo de compras mas pelo que me dizes, é seguro e é isso que preciso, Obrigado!

Todas as pessoas que conheço que fazem compras, sejam estas anuais ou semanais, nunca tiveram problemas com a dlGamers. Eu próprio, apesar de comprar de longe a longe também nunca tive qualquer tipo de problema. É seguro, sim. Qualquer coisa, diz. :)

#12 King Jam

Postado 22 August 2013 - 13:12

  • 30350 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeSporting
dlgamer é seguro. O ano passado comprei o 13 lá também.

#13 pedrito3

Postado 22 August 2013 - 13:44

  • 8985 posts
  • Localização.
dlGamer é seguro, 2 semanas antes do lançamento do jogo, enviam-te o código da BETA, e no dia do lançamento oficial, atualiza-se automaticamente.

#14 Filipe.

Postado 22 August 2013 - 15:11

  • 2535 posts
  • LocalizaçãoVila Real
Eu comprei na elitekeys e tou satisfeito, volta e meia mandam mails a perguntar se está tudo bem e se não tive qualquer problema com a conta de steam ou com o jogo. 5*

#15 Tomás Correia

Postado 24 September 2013 - 13:53

  • 14487 posts
  • LocalizaçãoAmadora
  • ClubeBenfica
Na DLGamers, paga-se porte de envio ou dão mesmo só o código para o e-mail? :sweatdrop:





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos