Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

All Time Awards CA - Edição 15 anos


33 respostas neste tópico

#16 stifler

Postado 30 November 2021 - 23:16

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostRazor, em 30 November 2021 - 23:10, disse:

Tem piada que em 2013/14 até achava piada ao SD, depois à medida que fui crescendo fui percebendo que não era grande merda enquanto comentador, e que não era mais que um dos típicos cromos, a gastar o dinheiro do paizinho, que se armava em malta da pesada por se sentar perto dos Super.

Os posts dele vinham sempre com o clássico "nem metem os pés no pavilhão/estádio/wtv" e com as intimidações baratas online, mas basta ir ao insta dele e ver que é um betolas fodido que se fosse preciso levava duas chapadas e achantrava. :lol:

Ele é fixe, mandava a postura super ultra giga porto ultra chad aqui mas eu partia-me sempre a rir
Com o Stig idem, mas esse só criou mesmo conta para dizer a toda a hora que o Benfica era uma merda :lol2:



#17 Luis

Postado 30 November 2021 - 23:17

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostLiedson, em 30 November 2021 - 23:15, disse:

Se o SD era intragável, o que dizer do stig. Mas era persona de fórum, nas futeboladas pareceram tipos impecáveis.

Melhor jogador uniball.
Tínhamos pessoal muito porreiro aqui que acabou banido simplesmente porque não sabem canalizar a raiva. :lol:


O uncle? Não me lembrava dele ter jogado.

#18 stifler

Postado 30 November 2021 - 23:18

  • 57784 posts
  • Localização

Visualizar PostElite1906, em 23 July 2013 - 13:50, disse:

Roubaste o casaco ao Antero?

A moda casual, por esses lados, rege-se pelo roubo de equipamentos desportivos aos dirigentes dos clubes?

:lol2: :lol2: :lol2:

#19 Liedson

Postado 30 November 2021 - 23:22

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting

Visualizar PostPsico, em 30 November 2021 - 23:17, disse:

Tínhamos pessoal muito porreiro aqui que acabou banido simplesmente porque não sabem canalizar a raiva. :lol:


O uncle? Não me lembrava dele ter jogado.
Não, era uma categoria a nomear. Ganhava o Simon pelo seu mítico auto golo numa sessão 10 vs 10 ou lá o que foi.

#20 Luis

Postado 30 November 2021 - 23:23

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostJohnny Five, em 30 November 2021 - 23:22, disse:

Era giro também a categoria de melhor post de sempre. E de melhor/pior post do ano nos outros 2 tópicos.

Melhor post de sempre? Quem vai encontrar isso lol

Visualizar PostLiedson, em 30 November 2021 - 23:22, disse:

Não, era uma categoria a nomear. Ganhava o Simon pelo seu mítico auto golo numa sessão 10 vs 10 ou lá o que foi.

Ah...

Porra, pensar que dominamos o Uniball com a equipa com mais jogadores lol.

#21 Liedson

Postado 30 November 2021 - 23:24

  • 81729 posts
  • Localização-
  • ClubeSporting
O melhor post de sempre é a egotrip do profetah, por larga margem. Depois é o chino a bater no avião e finalmente o post do afrito como primeiro adulto a emancipar-se neste fórum de merda para a vida real.

#22 Luis

Postado 30 November 2021 - 23:26

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting

Visualizar PostJohnny Five, em 30 November 2021 - 23:23, disse:

Tenho imensos meus!

Tenho de ver...

Visualizar PostLiedson, em 30 November 2021 - 23:24, disse:

O melhor post de sempre é a egotrip do profetah, por larga margem. Depois é o chino a bater no avião e finalmente o post do afrito como primeiro adulto a emancipar-se neste fórum de merda para a vida real.

O fake moderador com o Simon a chamar namorada ao CA, o gajo do Harry Potter, o gajo do "xau pessoal", o outro que me chamou caga na saquinha ou sei lá.

O Miguel é que dava jeito para isto. Eu acho que como o Match tinha 1 pasta de smiles, o Miguel tinha de posts.

#23 Soz

Postado 01 December 2021 - 10:30

  • 13275 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 30 November 2021 - 23:10, disse:

Tem piada que em 2013/14 até achava piada ao SD, depois à medida que fui crescendo fui percebendo que não era grande merda enquanto comentador, e que não era mais que um dos típicos cromos, a gastar o dinheiro do paizinho, que se armava em malta da pesada por se sentar perto dos Super.

Os posts dele vinham sempre com o clássico "nem metem os pés no pavilhão/estádio/wtv" e com as intimidações baratas online, mas basta ir ao insta dele e ver que é um betolas fodido que se fosse preciso levava duas chapadas e achantrava. :lol:


Youtube link

#24 Razor

Postado 01 December 2021 - 10:34

  • 31982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostSoz, em 01 December 2021 - 10:30, disse:

Tenho um amigo empresário que diz que o melhor investimento que podes fazer é ter um pai rico.

#25 Alpha

Postado 01 December 2021 - 11:30

  • 16535 posts
  • LocalizaçãoOeste
User Mais Trabalhador
Miguel

User Mais Prestável
Miguel

User Boa Disposição
Chin0 || hexagonix

User Originalidade
Pantera Negra

User Imparcial
Claudio

User Melhor Comentador
Claudio

User Fair-Play
SD

User Fanático


- Águia de Ouro: pika
- Leão de Ouro: profetah
- Dragão de Ouro: SD
- Pequeno Grande de Ouro (para adeptos de outros clubes): avalente


User FM
Gaspar

User Séries, Filmes e Música
schrute

User Revelação
Gervásio

User All Time
Psico

User conselheiro sentimental
Jonas

Período Dourado do Fórum
2009-2013

Melhor Tópico de Sempre
Donna Dell'elezione || Radio CA || Memes CA

#26 Gervásio

Postado 01 December 2021 - 11:40

  • 16156 posts
  • LocalizaçãoPradaria
eu gostava de compreender (a sério) como justificar a supremacia dos inicios da década anterior perante esta década

Liberdade de expressão? 2020-22 ganha de goleada
Boas discussões? 2020-22 tem a maior concentração de QI por metro quadrado, ajuda a que já sejamos todos adultos e todos profissionais altamente qualificados, bem mais homogéneo que a dicotomia adultos (afritos, matchbox e etcs) vs criançada/adolescentes dessa era, que se traduzia em lições do mais velhos e os mais novos a corroborar sem qualquer sentido crítico as opiniões dos primeiros
Humor? Concordo que agora seja muito forçado mas na altura só Blade, Chin0, Pantera, Negrao, Barto, Coiso e Volshock eram realmente engraçados, é desigual comparar estes 7 com a oferta de hoje, onde dás um pontapé numa pedra e saltam 3 marrecos a shitpostar com piada
Tópicos activos? É justo comparar com o último ano e meio? Musica do XXI, Over Under, Membro dos Membros, Supermercado dos Supermercados, Dama do Tugon, etc etc

#27 Fortasec

Postado 01 December 2021 - 11:43

  • 18149 posts
  • LocalizaçãoGaia
Falta um prémio para User do Gado.

Speedy. Embora tenha postado o Mamona há pouco tempo, desiludindo um bocado.

#28 Luis

Postado 01 December 2021 - 12:02

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Embora o Gervásio tenha razão em relação à parte da qualidade das discussões ter aumentado devido ao aumento de maturidade da maioria dos membros, ao mesmo tempo às vezes parece que alguns users estão a passar pela fase da vida em que é importante mostrar que são cool e o que têm a dizer é muito importante.

O melhor período foi ali em 2017 diria eu.

#29 Marinha

Postado 01 December 2021 - 18:20

  • 56488 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
O melhor período era quando eu fazia posts sobre futebol com mais de 5 linhas.

#30 Gervásio

Postado 01 December 2021 - 18:33

  • 16156 posts
  • LocalizaçãoPradaria
So true!





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos