Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Discussão Premier League - Época 2023/2024

Premier League

  • You cannot reply to this topic
285 replies to this topic

#31 rcavalheiro

Posted 27 August 2023 - 18:29

  • 6,291 posts
  • LocalizaçãoMãe do Marinho
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostDalglish.7, em 27 August 2023 - 17:27, disse:

Chupem sauditas

O meu capitalista é melhor que o teu!



#32 Lucho10

Posted 27 August 2023 - 20:25

  • 4,074 posts
  • Localização-
  • ClubeFC Porto
Estou com a sensação que o Liverpool vai perder pontos por causa desta reviravolta. :lol:

#33 Razor

Posted 28 August 2023 - 17:12

  • 31,982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostSoz, em 26 August 2023 - 14:50, disse:

Joking
Eu nem sou o maior fã, ao que tudo indica como profissional deixa a desejar embora traga uma maior dimensão que o De Gea, mas ainda não bateu as alegações de ser um merchant de defesas de remates à figura.

Não percebo muito de stats avançadas para keepers, ainda tentei ir pesquisar tho, por isso não consigo dar back no que me parece, mas sempre que vejo um jogo dele parece que faz defesas fáceis parecer incríveis e fica mesmo facilmente pregado ao chão quando a defesa é de maior dificuldade. Ele legitimamente parece que nunca se move nessas situações, fica a olhar como se fosse um golo em que a bola bate por acaso em alguém, engana o guarda redes e entra na baliza. Outro guarda redes provavelmente tenta chegar lá, mesmo que falhe, ele fica feito poste no mesmo sitio e depois ¯\_(ツ)_/¯.

#34 LukePT

Posted 30 August 2023 - 13:28

  • 3,815 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • ClubeSporting
Matheus Nunes here we go!

#35 Mistic

Posted 30 August 2023 - 16:13

  • 33,097 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
*Jogadjinha do Paquetá*

Edited by Mistic, 30 August 2023 - 16:13.


#36 Pika^^

Posted 31 August 2023 - 07:47

  • 60,620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica
Fato no Brighton por empréstimo

Ui ui, acho que encaixa mesmo bem. Muito curioso para ver

#37 Razor

Posted 31 August 2023 - 08:09

  • 31,982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostPika^^, em 31 August 2023 - 07:47, disse:

Fato no Brighton por empréstimo

Ui ui, acho que encaixa mesmo bem. Muito curioso para ver
Onde?

#38 Pika^^

Posted 31 August 2023 - 08:19

  • 60,620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostRazor, em 31 August 2023 - 08:09, disse:

Onde?
O encaixe é mais no estilo de jogo. O Brighton procura muito a profundidade, faz build-up play baixo para atrair e depois os 4 da frente alternam entre dar apoio de frente e procurar as costas. O March e o Mitoma têm uma série de lances a aparecer nas costas

Ontem por acaso vi um vídeo a fazer breakdown do estilo do De Zerbi, muito interessante
https://youtu.be/7pP...EJMCPrPp2VzC1nA


Quanto à posição, o Mitoma não vai a lado nenhum por isso será na direita pelo March ou no meio dando uma alternativa diferente a Welbeck, Ferguson ou João Pedro. O Brighton joga Europa este ano por isso haverá jogos para todos

#39 Razor

Posted 31 August 2023 - 11:14

  • 31,982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack

Visualizar PostPika^^, em 31 August 2023 - 08:19, disse:

O encaixe é mais no estilo de jogo. O Brighton procura muito a profundidade, faz build-up play baixo para atrair e depois os 4 da frente alternam entre dar apoio de frente e procurar as costas. O March e o Mitoma têm uma série de lances a aparecer nas costas

Ontem por acaso vi um vídeo a fazer breakdown do estilo do De Zerbi, muito interessante
https://youtu.be/7pP...EJMCPrPp2VzC1nA


Quanto à posição, o Mitoma não vai a lado nenhum por isso será na direita pelo March ou no meio dando uma alternativa diferente a Welbeck, Ferguson ou João Pedro. O Brighton joga Europa este ano por isso haverá jogos para todos
Perguntei mais quanto à segunda parte que me respondeste. É que neste momento o Mitoma é bem melhor que ele, não sei se na frente resulte (não resultou no Barcelona a jogar sozinho, que o Xavi já experimentou algumas vezes) e não sei se ele alguma vez jogou na direita, mas, se sim, é extremamente raro.

Acho também que o pessoal olha para muitos jogos e pensa que isso é sinal de tempo de qualidade/muita quantidade de jogo para toda a gente e raramente o é. Temos centenas de exemplos de treinadores, mesmo os que rodam mais, a não dar o tempo de jogo necessário a suplentes e o Ansu precisa de jogar mesmo muito e de forma consistente para se desenvolver, o que não vai acontecer se ele não roubar o lugar ao Mitoma, porque duvido, e não faz sentido, ele andar jogo sim jogo sim a alterar as peças do 11 para dar tempo a toda a gente.

Dito isto, acho mesmo que o que vai acontecer é ele jogar mais central por causa de poder oferecer algo que os outros não oferecem, alguém com capacidade de aparecer em espaços abertos por movimentações de terceiros, que a bem da verdade são avançados mais fortes fisicamente com capacidade de dar bullying na linha defensiva dos adversários.

#40 Fortasec

Posted 31 August 2023 - 11:21

  • 18,160 posts
  • LocalizaçãoGaia
Não vai chegar a ser um problema. Lesiona-se ao primeiro jogo.

#41 Pika^^

Posted 01 September 2023 - 06:34

  • 60,620 posts
  • LocalizaçãoSintra
  • ClubeBenfica

Visualizar PostDalglish.7, em 01 September 2023 - 00:35, disse:

David Ornstein
@David_Ornstein
·
2m
������ EXCLUSIVE: Liverpool have reached agreement with Bayern Munich to sign Ryan Gravenberch. Fixed fee €40m. Netherlands international to join on long-term contract. 21yo flying to Liverpool this evening before medical Friday @TheAthleticFC

Um central até amanhã. Um central, my kingdom for a central.
Acho uma excelente compra mas não sei bem o fit a 3 com o MacAlister e o Szoboslai

Curioso para ver como se adapta depois de não ter corrido bem no Bayern

#42 Razor

Posted 01 September 2023 - 08:25

  • 31,982 posts
  • LocalizaçãoPep's nut sack
Ele não tinha hipóteses no Bayern, porque não tem características para jogar num duplo pivot.

#43 Marinha

Posted 01 September 2023 - 08:26

  • 56,499 posts
  • LocalizaçãoPIRQUE
no benfica tiinha, tipo enzo

vejam o 11 da argentina MSM c enzo

tinha sempre um sócio a dar PAU

campeonato portugues é mau mau

#44 Mistic

Posted 01 September 2023 - 09:18

  • 33,097 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica
E o Bayern que agora quer o Palhinha segundo o Fabrizio?

#45 Soz

Posted 01 September 2023 - 09:23

  • 13,278 posts
  • LocalizaçãoBabilonia
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMistic, em 01 September 2023 - 09:18, disse:

E o Bayern que agora quer o Palhinha segundo o Fabrizio?
Vai mesmo estar fechado.







1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users