Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Guia do IPTV


164 respostas neste tópico

#46 retlaw

Postado 22 August 2017 - 10:07

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostJP'14, em 20 August 2017 - 17:41, disse:

Nunca experimentei mas maioria dos jogos grandes da BPL, o ace é sempre alguém a transmitir a stream deles :sweatdrop:
Acabei de pedir um free trial. Vou aproveitar e tentar ver alguma coisa dos jogos da Champions, para ver a qualidade do serviço. Se necessário peço a trial de 48 horas mas isso só seria na sexta para aproveitar os jogos do fim de semana.

Em breve darei novidades. ;)

Editado por retlaw, 22 August 2017 - 10:08.




#47 retlaw

Postado 25 August 2017 - 08:36

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostJP'14, em 20 August 2017 - 17:41, disse:



Já experimentei o SpCentral e é muito bom. :yes: Do melhor que já vi neste tipo de serviços. E eu já experimentei mais de uma mão cheia.
Muito estável, muito rápido a mudar de canal, boa imagem, EPG basicamente em todos os canais. Estou a ficar convencido.

Meti isto na 3ª feira e deu para ir fazendo zapping pelos jogos da Champions.
Ontem foram 22 jogos ao todo na Liga Europa e eles transmitiram 12, no fundo os mais importantes, envolvendo os clubes a saber: Zenit, Marselha, Everton, Atlético de Bilbao, Salzsburgo, Áustria de Viena, Ajax, Midtjylland, Estrela Vermelha, Ac Milan, além dos jogos do Braga e do Marítimo.

Imagem Postada


Eles devem mesmo transmitir todos (ou quase todos) os jogos da nossa Liga, caso contrário hoje não transmitiriam o Belenenses-Vitória de Setúbal. Pelos vistos até a Liga turca e holandesa transmitem. Além do "Championship" mas isso já era expectável.

Vou fazer mais um teste de 48 horas por 3$ (cerca de 2,5€) para ver amanhã o Benfica e o Porto com o Braga no Domingo. Mas em principio vou experimentar o SPCentral por 3 meses. Isto tem basicamente todos os jogos de todas as ligas mais importantes, para além das competições europeias, jogos de seleções, etc. É um Netflix Live do futebol (e não só). E sai mais barato do que a BTV. ^_^

E o SPCentral não é apenas futebol e desporto, tb têm muitos canais de cinema.

Editado por retlaw, 25 August 2017 - 08:50.


#48 JP'14

Postado 25 August 2017 - 16:46

  • 30877 posts
  • Localização 
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postretlaw, em 25 August 2017 - 08:36, disse:

Já experimentei o SpCentral e é muito bom. :yes: Do melhor que já vi neste tipo de serviços. E eu já experimentei mais de uma mão cheia.
Muito estável, muito rápido a mudar de canal, boa imagem, EPG basicamente em todos os canais. Estou a ficar convencido.

Meti isto na 3ª feira e deu para ir fazendo zapping pelos jogos da Champions.
Ontem foram 22 jogos ao todo na Liga Europa e eles transmitiram 12, no fundo os mais importantes, envolvendo os clubes a saber: Zenit, Marselha, Everton, Atlético de Bilbao, Salzsburgo, Áustria de Viena, Ajax, Midtjylland, Estrela Vermelha, Ac Milan, além dos jogos do Braga e do Marítimo.

Imagem Postada


Eles devem mesmo transmitir todos (ou quase todos) os jogos da nossa Liga, caso contrário hoje não transmitiriam o Belenenses-Vitória de Setúbal. Pelos vistos até a Liga turca e holandesa transmitem. Além do "Championship" mas isso já era expectável.

Vou fazer mais um teste de 48 horas por 3$ (cerca de 2,5€) para ver amanhã o Benfica e o Porto com o Braga no Domingo. Mas em principio vou experimentar o SPCentral por 3 meses. Isto tem basicamente todos os jogos de todas as ligas mais importantes, para além das competições europeias, jogos de seleções, etc. É um Netflix Live do futebol (e não só). E sai mais barato do que a BTV. ^_^

E o SPCentral não é apenas futebol e desporto, tb têm muitos canais de cinema.
Os jogos da nossa liga, é SportTV ou estrangeiros?

#49 retlaw

Postado 26 August 2017 - 10:29

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostJP'14, em 25 August 2017 - 16:46, disse:

Os jogos da nossa liga, é SportTV ou estrangeiros?

Não sei ainda. Acabei por meter um mês mas ontem tive uns problemas e só consegui-a aceder ao serviço através de VPN (neste caso o Hola). Hoje já está tudo a funcionar normalmente, até meti isto a funcionar através da TV (com Smart TV, usando o Smart IPTV, app que está disponível em praticamente todas as marcas e Tvs que têm Smart TV).

Não deu para ver a fonte do Belenenses-Vitória de Setúbal mas ou era a nossa Sport TV ou Gol TV (versão latino-americana que tb transmitia o jogo). Mas hoje já vai dar para verificar isso, já vou ver o Rio Ave-Benfica pelo SpCentral.
Hoje já está a funcionar sem VPN e até agora muito bem. A imagem de alguns canais é soberba (mas todos os canais têm um nível de qualidade elevado), parece-me até que a qualidade melhora através da TV (Smart TV) do que ser através do Android box.

Editado por retlaw, 26 August 2017 - 10:52.


#50 retlaw

Postado 26 August 2017 - 12:11

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Fiz um pequeno video de demo para amigos meus que tb estão interessados no serviço. Gravei-o com o meu smartphone (que não é nada de especial) e por isso tem que ser dado um bom desconto à qualidade do mesmo, e da qualidade da imagem dos canais que se vê no video. Mesmo assim acho que dá para ter-se uma ideia. A imagem ao vivo é 5 estrelas (do melhor que já vi em streaming de canais, na globalidade superior ao Arenavision, na minha opinião). A fluidez dos canais é muito boa e mudar de canal é praticamente instantâneo.


Youtube link

Editado por retlaw, 26 August 2017 - 12:35.


#51 retlaw

Postado 26 August 2017 - 18:47

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica
Já deu para ver que a transmissão do Rio Ave-Benfica será feita pelo canal Gol TV (versão americana). Estão a dar neste momento o Chaves-Feirense. A qualidade é bastante boa. Claro que no fundo a transmissão é feita pela Sport TV, que detem os direitos do jogo.

Mas pelo que já percebi tanto podem fazer a transmissão via Sport TV em português, como em qualquer outro canal que transmita o jogo.

Editado por retlaw, 26 August 2017 - 18:50.


#52 Barto

Postado 26 August 2017 - 23:57

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
retlaw, comprei a scishion v88, para streams de futebol (não precisa de grande qualidade) o que aconselhas?
Já agora, para séries, com legendas se possível?

/off

#53 retlaw

Postado 27 August 2017 - 09:21

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostBarto, em 26 August 2017 - 23:57, disse:


Para futebol costumo ver usando o acestream e site arenavision.in

Tb podes usar outras apps como o WSS ou o Show Sport. Neste caso a qualidade não é deslumbrante mas dá para o gasto.

Para séries (e filmes) com legendas tens a app Terrarium TV. Super completa, é atualmente uma das melhores apps android do género.

Download das apps referidas (e tens mais para experimentar)

http://www.docsquiffy.com/downloads/

Alguma dúvida, diz qq coisa. ;)

#54 Barto

Postado 27 August 2017 - 17:16

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar Postretlaw, em 27 August 2017 - 09:21, disse:

Para futebol costumo ver usando o acestream e site arenavision.in

Tb podes usar outras apps como o WSS ou o Show Sport. Neste caso a qualidade não é deslumbrante mas dá para o gasto.

Para séries (e filmes) com legendas tens a app Terrarium TV. Super completa, é atualmente uma das melhores apps android do género.

Download das apps referidas (e tens mais para experimentar)

http://www.docsquiffy.com/downloads/

Alguma dúvida, diz qq coisa. ;)

Quando o brinquedo chegar chateio-te mais. Thanks. :fixe:

#55 Silvestre

Postado 02 March 2018 - 05:54

  • 15465 posts
  • LocalizaçãoVíðsýni
  • ClubeFC Porto
Lista de canais iptv para smart tv alguém arranja?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk



#56 Silvestre

Postado 17 April 2018 - 20:50

  • 15465 posts
  • LocalizaçãoVíðsýni
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSilvestre, em 02 March 2018 - 05:54, disse:

Lista de canais iptv para smart tv alguém arranja?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk
Ninguém?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk



#57 retlaw

Postado 19 April 2018 - 18:14

  • 10043 posts
  • LocalizaçãoAlmada
  • ClubeBenfica

Visualizar PostSilvestre, em 17 April 2018 - 20:50, disse:

Ninguém?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Vai ao Yotube, pesquisa por "hoje" e encontras por lá muitas listas IPTV.
De todo o lado, basta saber pesquisar. Outras hipóteses são os grupos de listas IPTV que existem no facebook (alguns são fechados e requerem convite). Ou mesmo o Twitter, vai-se à pesquisa e procura-se o que se quer. Listas IPTV grátis é assim que se procura. E tb podes ir pelo Google, não esquecendo que tens que fazer a pesquisa das últimas 24 horas.

Editado por retlaw, 19 April 2018 - 18:17.


#58 Cesc

Postado 19 September 2020 - 21:32

  • 20282 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeReal Madrid
pm tb para mim ;)

#59 RicardoV

Postado 20 September 2020 - 16:17

  • 8526 posts
  • Localização:
TugaIPTV

Deixo aqui o site para caso estejam interessados: https://tugaiptv.net/revenda/

#60 BrianClough

Postado 23 September 2020 - 18:56

  • 1732 posts
  • Localizaçãolisbon
manos vão ao aliexpress e têm iptv de 1 ano por menos de 20€, até contas premium de sites e assim.
comprei lá uma conta spotify de 1 ano por uns $15, já vai em 3 meses e ainda dura


ps: que é o que muitos revendedores fazem

Editado por BrianClough, 23 September 2020 - 18:57.






2 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anónimos