Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Paulo Bento estreia Luís Neto


  • Responder
49 respostas neste tópico

#31 TM123

Postado 04 October 2012 - 17:02

  • 4006 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • ClubeBenfica

Visualizar PostMagicoscb, em 04 October 2012 - 16:17, disse:

Explica lá então o porque do Vaz Tê no lugar do Éder! Se tanto Vaz Tê no lugar do Pizzi.

Normalmente um jogador quando é chamado a selecção é porque está fazer boas prestaçoes não uma mas várias casa do Éder,

Vaz TÊ tambem está nessa situação mas é meu ver Éder está acima dele.

Ambos têm estado bem, como já disse, mas acho o Vaz Tê bastante superior ao Éder e nunca lhe foi dada a oportunidade. Na verdade, com Paulo Bento já se sabe quem joga, portanto, muito provavelmente nem um nem outro ia/vai jogar.



#32 falcao09

Postado 04 October 2012 - 19:35

  • 8655 posts
  • LocalizaçãoPorto
Excelente o Braga, ultimamente tem estado em massa relativamente aos outros clubes portugueses. Dizem que não percebem o hate ao Éder, e eu não percebo o hate dessas pessoas e do Paulo Bento para não chamarem o Vaz Tê.. deve ser preciso que ganhe o prémio de melhor do mundo, lol.. tem sido determinante no West Ham! Éder nem titular é..

#33 bruno_slb_

Postado 04 October 2012 - 19:41

  • 7014 posts
  • LocalizaçãoEstoril
  • ClubeBenfica

Visualizar Postfalcao09, em 04 October 2012 - 19:35, disse:

Éder nem titular é..
N sei que jogos andas a ver lol

E voces continuam a insistir, o Eder e um 9, jogador de referencia ou não...o Vaz té esta a jogar na ala, pode ser tbm um 2 avancado, nada tem haver com o Eder quanto muito podem discutir com o Pizzi...

#34 falcao09

Postado 04 October 2012 - 19:48

  • 8655 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar Postbruno_slb_, em 04 October 2012 - 19:41, disse:

N sei que jogos andas a ver lol

E voces continuam a insistir, o Eder e um 9, jogador de referencia ou não...o Vaz té esta a jogar na ala, pode ser tbm um 2 avancado, nada tem haver com o Eder quanto muito podem discutir com o Pizzi...
Só depois de o Lima sair é que começou a jogar mais. O Éder parece-me desnecessário. Vaz Tê dá mais dinâmica, mais móvel, e finaliza também.

#35 bruno_slb_

Postado 04 October 2012 - 19:54

  • 7014 posts
  • LocalizaçãoEstoril
  • ClubeBenfica
E tem feito golos, e o que se pede.


Normalmente levasse 3 pontas de lanca (postiga, nelson e eder) e 4 extremos (Ronaldo, Nani, Varela e Pizzi) por isso desnecessario não é, é o normal. Mas como dizes e desnecessario levar o eder, mas levar o Vaz Te ja nao é e ficamos com 5 extremos na convocatoria lol
Não pensem que n gosto do Vaz Tépq gosto dele, tem feito um bom trabalho em Inglaterra, tem crescido muito era o que lhe faltava pq qualidade ele tem muita só que a vossa comparacao com o Eder e totalmente descabida lol

Editado por bruno_slb_, 04 October 2012 - 20:06.


#36 Ramsay

Postado 04 October 2012 - 20:31

  • 14725 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postfalcao09, em 04 October 2012 - 19:48, disse:

Só depois de o Lima sair é que começou a jogar mais. O Éder parece-me desnecessário. Vaz Tê dá mais dinâmica, mais móvel, e finaliza também.
Viste o Galatasaray vs Braga?

#37 falcao09

Postado 04 October 2012 - 20:37

  • 8655 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar PostRamsay, em 04 October 2012 - 20:31, disse:

Viste o Galatasaray vs Braga?
Só uns dez minutos. Deve ter estado muito bem, calculo. Fez a assistência e tal. Mas na minha opinião, até acho injusto para o Ricardo. O homem está na seleção desde as camadas inferiores, fez um bom percurso como futebolista, superou três ou quatro lesões complicadas, joga em Inglaterra e consegue ser um dos motores da equipa. Não imagino o que é ser um dos timoneiros de uma equipa na Premier. Ajudou o West Ham a subir de divisão. O Éder deve estar na sua fase Gervinho.. é muito bom, ai meu deus que temos craque e depois é o flop de antigamente. Podem até dizer que sou fanboy mas se Vaz Tê não merece mais do que Éder estar na convocatória..

Editado por falcao09, 04 October 2012 - 20:37.


#38 Magicoscb

Postado 04 October 2012 - 20:39

  • 13891 posts
  • LocalizaçãoTenerife
  • ClubeChelsea
Por essa lógica chama o Nuno Gomes tbm!

#39 Saron

Postado 04 October 2012 - 20:52

  • 19874 posts
  • LocalizaçãoLisboa
Convenhamos, o Éder só é convocado por jogar em Portugal. Parece que repentinamente isso começou a interessar...

#40 Bracarus

Postado 04 October 2012 - 20:52

  • 8601 posts
  • LocalizaçãoRUA TONE TROLHA
  • ClubeBraga
Estão contra o Éder... Não dizem nada sobre o Nelson Oliveira.

Noobs

#41 Ramsay

Postado 04 October 2012 - 20:54

  • 14725 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postfalcao09, em 04 October 2012 - 20:37, disse:

Só uns dez minutos. Deve ter estado muito bem, calculo. Fez a assistência e tal. Mas na minha opinião, até acho injusto para o Ricardo. O homem está na seleção desde as camadas inferiores, fez um bom percurso como futebolista, superou três ou quatro lesões complicadas, joga em Inglaterra e consegue ser um dos motores da equipa. Não imagino o que é ser um dos timoneiros de uma equipa na Premier. Ajudou o West Ham a subir de divisão. O Éder deve estar na sua fase Gervinho.. é muito bom, ai meu deus que temos craque e depois é o flop de antigamente. Podem até dizer que sou fanboy mas se Vaz Tê não merece mais do que Éder estar na convocatória..
E por fazer de coitadinho merece estar na Seleção em vez de outro ponta-de-lança que é pouco comum em Portugal e é a posição que a nossa seleção tem mais problemas para encontrar um bom jogador?

#42 falcao09

Postado 04 October 2012 - 21:05

  • 8655 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar PostRamsay, em 04 October 2012 - 20:54, disse:

E por fazer de coitadinho merece estar na Seleção em vez de outro ponta-de-lança que é pouco comum em Portugal e é a posição que a nossa seleção tem mais problemas para encontrar um bom jogador?
Por fazer de coitadinho? lol, gostei dessa.. punhas o Éder na liga inglesa que nem uma parte aguentava, LOL. O Vaz Tê é daqueles jogadores "Bota e bira", quando é preciso lá mete o golito. Foi ele que deu a promoção ao West Ham nos últimos minutos. É muito dedicado. O Éder não é titular na seleção e para fazer o que ele provavelmente irá ficar encarregado de fazer, que é entrar tarde para ser mais um no ataque, para ver se marca, o Vaz Tê fá-lo melhor. Mas não sou selecionador nem nada que se pareça, não tenho poder de decidir e é apenas a minha opinião.

#43 Ramsay

Postado 04 October 2012 - 21:12

  • 14725 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar Postfalcao09, em 04 October 2012 - 21:05, disse:

Por fazer de coitadinho? lol, gostei dessa.. punhas o Éder na liga inglesa que nem uma parte aguentava, LOL. O Vaz Tê é daqueles jogadores "Bota e bira", quando é preciso lá mete o golito. Foi ele que deu a promoção ao West Ham nos últimos minutos. É muito dedicado. O Éder não é titular na seleção e para fazer o que ele provavelmente irá ficar encarregado de fazer, que é entrar tarde para ser mais um no ataque, para ver se marca, o Vaz Tê fá-lo melhor. Mas não sou selecionador nem nada que se pareça, não tenho poder de decidir e é apenas a minha opinião.
E o Vaz Tê é titular na seleção? Que argumento.

#44 falcao09

Postado 04 October 2012 - 21:23

  • 8655 posts
  • LocalizaçãoPorto

Visualizar PostRamsay, em 04 October 2012 - 21:12, disse:

E o Vaz Tê é titular na seleção? Que argumento.
Não, mas se é para entrar no final, o Vaz Tê é melhor que o Éder. E já agora, para ponta-de-lança já temos Postiga e Nélson a entrar no final, pelo que não sei no que é que mais um PL ajuda.

Editado por falcao09, 04 October 2012 - 21:24.


#45 Leandro_10

Postado 04 October 2012 - 21:57

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostSaron, em 04 October 2012 - 20:52, disse:

Convenhamos, o Éder só é convocado por jogar em Portugal. Parece que repentinamente isso começou a interessar...

Isso interessou desde sempre... Tem mais visibilidade em Portugal, é perfeitamente normal. E o Éder é convocado porque tem qualidade, tem potencial e é o titular do Braga, actual 3º classificado do campeonato nacional.





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos