Jump to content


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Convocados Portugal - Equador


  • You cannot reply to this topic
223 replies to this topic

#16 Paulo Fernandes

Posted 24 January 2013 - 19:47

  • 4,547 posts
  • LocalizaçãoBerço da Nação
  • ClubeVitória SC
Guarda-Redes: Rui Patrício, Beto
Defesas: Pepe, Bruno Alves, Luís Neto, Ricardo Costa, Fábio Coentrão, Rúben Ferreira, João Pereira, Miguel Lopes
Médios: Miguel Veloso, Flávio Ferreira, João Moutinho, Rúben Amorim, Adrien, Rúben Micael
Avançados: Cristiano Ronaldo, Eliseu, Nani, Pizzi, Nélson Oliveira, Hélder Postiga, Éder

Edited by Paulo Fernandes, 24 January 2013 - 20:04.




#17 Ramalho7

Posted 24 January 2013 - 19:50

  • 28,227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

View PostFrancisco Silva, on 24 January 2013 - 19:03, said:

Que azia lol

queres mesmo que te responda ou me ria ?

tipo, ia mesmo convocar um puto só porque o Benfica o meteu 3 jogos e com idade de 19 anos. Parece que estamos perante um caso de um CR . lol

#18 Frank J

Posted 24 January 2013 - 19:53

  • 15,856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]
Um dia destes quando não tiver nada que fazer tenho o trabalho de fazer um video com todos os movimentos dele com bola, e alguns sem bola em Camp Nou, a ver se as dúvidas acabam de vez lol

View PostRamalho7, on 24 January 2013 - 19:50, said:

queres mesmo que te responda ou me ria ?

tipo, ia mesmo convocar um puto só porque o Benfica o meteu 3 jogos e com idade de 19 anos. Parece que estamos perante um caso de um CR . lol
Vê-se mesmo que nunca o viste jogar. Ah e já agora obrigado por terem-no dispensado :P

#19 EmanuelPinto

Posted 24 January 2013 - 19:53

  • 2,535 posts
  • LocalizaçãoMiami
  • ClubeFC Porto

View PostFrancisco Silva, on 24 January 2013 - 19:52, said:

Um dia destes quando não tiver nada que fazer tenho o trabalho de fazer um video com todos os movimentos dele com bola, e alguns sem bola em Camp Nou, a ver se as dúvidas acabam de vez lol

:lol: De uns 4 ou 5 jogos que fez arranjar momentos? Até da II Divisao te arranjo bons momentos de um qualquer jogador e não é isso que convence que é especial

#20 Leandro_10

Posted 24 January 2013 - 19:53

  • 47,845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto

View PostFrancisco Silva, on 24 January 2013 - 19:46, said:

Para mim e para qualquer gajo que acompanhe camadas jovens que não seja portista. Já te disse que nem é top 3 da posição dele na sua geração, quanto mais..

Que não seja portista? Não é preciso não se ser portista para se reconhecer talento ou não, lol. O Tozé está em grande forma, mas já admitiste que nem sequer viste jogos dele ao longo desta época, por isso, não sei como insistes nessa linha do "é sobrevalorizado". E quem são os outros 3 da geração dele melhores que ele?

#21 Ramalho7

Posted 24 January 2013 - 19:54

  • 28,227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

View PostFrancisco Silva, on 24 January 2013 - 19:53, said:

Um dia destes quando não tiver nada que fazer tenho o trabalho de fazer um video com todos os movimentos dele com bola, e alguns sem bola em Camp Nou, a ver se as dúvidas acabam de vez lol

Vê-se mesmo que nunca o viste jogar. Ah e já agora obrigado por terem-no dispensado :P

Alguém está a dizer que não tem vida ? Vai ter, mas ainda não.
Meireles, Moutinho, Veloso são indiscutiveis... depois há Micael, Amorim, Viana, Manuel Fernandes... tanto rapaz já de selecção A.

#22 ZheNN

Posted 24 January 2013 - 19:56

  • 18,188 posts
  • Localização.
  • ClubeSporting

View PostRamalho7, on 24 January 2013 - 19:54, said:

Alguém está a dizer que não tem vida ? Vai ter, mas ainda não.
Meireles, Moutinho, Veloso são indiscutiveis... depois há Micael, Amorim, Viana, Manuel Fernandes... tanto rapaz já de selecção A.

Eu nem sei bem quais são as funções do rapaz, mas mesmo assim até o Castro, Adrien, Martins, Josué..

#23 Frank J

Posted 24 January 2013 - 19:59

  • 15,856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

View PostEmanuelPinto, on 24 January 2013 - 19:53, said:

:lol: De uns 4 ou 5 jogos que fez arranjar momentos? Até da II Divisao te arranjo bons momentos de um qualquer jogador e não é isso que convence que é especial
Yap, jogar na segunda divisão tem tudo a ver com jogar em Camp Nou. E não estou a falar daqueles videos em que uma finta ou um golo dão para 1minuto e meio. Deste género:


Youtube link

View PostLeandro_10, on 24 January 2013 - 19:53, said:

Que não seja portista? Não é preciso não se ser portista para se reconhecer talento ou não, lol. O Tozé está em grande forma, mas já admitiste que nem sequer viste jogos dele ao longo desta época, por isso, não sei como insistes nessa linha do "é sobrevalorizado". E quem são os outros 3 da geração dele melhores que ele?
Vi mais jogos dele que muitos portistas, te garanto. Acompanhei-o no Euro sub 19, na fase final dos dois últimos anos dele e este ano vi o jogo contra o Benfica.


João Mário, André Gomes, Filipe Chaby e Iuri Medeiros. Por esta ordem.

#24 EmanuelPinto

Posted 24 January 2013 - 19:59

  • 2,535 posts
  • LocalizaçãoMiami
  • ClubeFC Porto

View PostFrancisco Silva, on 24 January 2013 - 19:56, said:

Yap, jogar na segunda divisão tem tudo a ver com jogar em Camp Nou. E não estou a falar daqueles videos em que uma finta ou um golo dão para 1minuto e meio. Deste género:


Não vamos comparar o Lampard a ele. Tal como ja foi dito Andre Gomes tem muitos e muitos medios que merecem mais do que ele. Ele jogou em Camp Nou porque voces poucas alternativas tinham! E apesar de que não deixa de ser o Barcelona foi a equipa de reservas deles queria vê-lo mover-se assim com Xavi, Busquets e Fabregas no meio campo. E alem disso se é por ai temos um jogador na equipa B do Barcelona porque não é ele chamado a nossa seleçao?

#25 Ramalho7

Posted 24 January 2013 - 20:00

  • 28,227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Não estamos em tempo de dar rebuçados... Inglaterra está praticamente apurada e nós temos de dar ao pedal. É para ser um amigável mas com os nossos melhores para crescermos como equipa.
Esqueçam lá essas merdas de convocar putos de 19 anos porque não temos nenhum prodígio em Portugal.

#26 Frank J

Posted 24 January 2013 - 20:01

  • 15,856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]
Epa oh rapaz, tás a apanhar tudo ao lado. Lê lá melhor o que disse para poderes usar argumentos minimamente enquadráveis com o que se está a discutir.

View PostRamalho7, on 24 January 2013 - 20:00, said:

Não estamos em tempo de dar rebuçados... Inglaterra está praticamente apurada e nós temos de dar ao pedal. É para ser um amigável mas com os nossos melhores para crescermos como equipa.
Esqueçam lá essas merdas de convocar putos de 19 anos porque não temos nenhum prodígio em Portugal.
Meu Deus, o que um gajo tem de ler...

#27 EmanuelPinto

Posted 24 January 2013 - 20:02

  • 2,535 posts
  • LocalizaçãoMiami
  • ClubeFC Porto

View PostFrancisco Silva, on 24 January 2013 - 20:00, said:

Epa oh rapaz, tás a apanhar tudo ao lado. Lê lá melhor o que disse para poderes usar argumentos minimamente enquadráveis com o que se está a discutir.

O que me estas a dizer é que é possivel arranjar videos de momentos bons do Andre Gomes especialmente em Camp Nou. Eu digote se é para isso arranja-se bons momentos do nosso jovem jogador tal como Andre Gomes mas da equipa B do Barça que tambem joga em Camp Nou e tambem tem bons momentos

EDIT: Para que fique claro eu até gosto do Andre Gomes mas por enquanto não vejo um motivo sequer para jogar na A

Edited by EmanuelPinto, 24 January 2013 - 20:03.


#28 Roberge

Posted 24 January 2013 - 20:02

  • 23,924 posts
  • LocalizaçãoPorto
Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e (?).
Defesas: Sílvio, João Pereira, Neto, Pepe, Bruno Alves, Ricardo Costa, Rúben Ferreira e Eliseu.
Médios: Miguel Veloso, André Santos, João Moutinho, Rúben Micael, Rúben Amorim e André Gomes.
Avançados: Ronaldo, Nélson Oliveira, Pizzi, Nani, Postiga e Éder.

#29 Frank J

Posted 24 January 2013 - 20:07

  • 15,856 posts
  • LocalizaçãoMafa[mood]

View PostEmanuelPinto, on 24 January 2013 - 20:02, said:

O que me estas a dizer é que é possivel arranjar videos de momentos bons do Andre Gomes especialmente em Camp Nou. Eu digote se é para isso arranja-se bons momentos do nosso jovem jogador tal como Andre Gomes mas da equipa B do Barça que tambem joga em Camp Nou e tambem tem bons momentos

EDIT: Para que fique claro eu até gosto do Andre Gomes mas por enquanto não vejo um motivo sequer para jogar na A
Fui buscar o video do Lampard para dizer que tipo de video gostava de fazer do André, nunca os comparei como jogadores. Podia ter ido buscar outro qualquer no género lol

Não sei, secalhar merece mesmo, não conheço o rapaz, até podes ter razão.


O André Gomes já atingiu um nível altíssimo, depois das exibições em Camp Nou e em Alvalade. Quem diz que não é um prodígio é porque nunca o viu jogar. Eu estou com o Dalglish, faz bem aos jogadores jovens irem à seleção. E neste caso ainda mais, se o objectivo é experimentar/rodar jogadores.

#30 Ramalho7

Posted 24 January 2013 - 20:07

  • 28,227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
A sério que querem levar o André Gomes ? Levem o André Almeida, o Tozé, o Vítor, o Josué, o David Simão, o Miguel Rosa. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Por mim jogava o Sérgio, Moutinho e Tozé, depois trocava com o Pedro Moreira e o Edu com o Castro.
Depois jogava o Fábio Martins, o David Bruno.
Merecem tão a jogar bué... não tão a ver bem a época deles.
E dava jeito meterem o Rolando para ver se faz alguma coisa que o valorize.

É tudo por agora, vou ver os jogos do André Gomes de novo para ver o que tem que o faça ir neste momento à selecção A.





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users