Ir para conteúdo


BEM VINDO VISITANTE

Está neste momento a navegar no fórum como um visitante, limitando assim a sua navegação no site. Ao fazer o registo no Contra Ataque passará a ter à sua disponibilidade diversas funcionalidades, como comentar tópicos, criar votações, enviar mensagens privadas entre outras coisas. Faça parte da nossa comunidade, registe-se agora clicando aqui!

Futebol Português

Apostas Portugal

331 respostas neste tópico

#16 Barto

Postado 09 March 2014 - 00:44

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Segunda Liga

Desp.Aves vs Portimonense
Desp.Aves DNB @1.66 :devolvida:

Ac.Viseu vs Sporting B
Ac.Viseu DNB @1.80 :ganha:

Desp.Chaves vs Porto B
Over 2.5 @2.35 :ganha:

Tondela vs Benfica B
Benfica B DNB @1.80 :perdida:

Moreirense vs Feirense
Over 2.5 @2.25 :perdida:

Braga B vs Penafiel
Penafiel DNB @1.66 :devolvida:




Primeira Liga

Olhanense vs Belenenses
Belenenses DNB @1.83 :devolvida:


edit: Já estou a ver o rumo disto...

Editado por Barto, 09 March 2014 - 17:51.




#17 Leandro_10

Postado 09 March 2014 - 16:52

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
Esqueci-me de postar aqui antes. A vitória do Gil contra o Paços estava a 5. Fui nela e até agora está 1-0 para o Gil.

#18 Luis

Postado 09 March 2014 - 17:12

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Apostei contra o Sporting. 1.66.

Campo difícil, se vir que o Sporting começa a ficar perigoso fecho mas não estou a ver a acontecer.

#19 Leandro_10

Postado 09 March 2014 - 17:32

  • 47845 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • ClubeFC Porto
2-0 para o Gil. Odd de 5, muito provavelmente, a cair. :D

#20 Luis

Postado 09 March 2014 - 17:36

  • 36520 posts
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • ClubeSporting
Ainda bem que fechei depois do golo anulado, considerei um aviso :P Ganhei pouco mas pronto.. Este regresso está lento lool

#21 Barto

Postado 10 March 2014 - 17:31

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
Primeira Liga

Marítimo vs Vit.Guimarães

Apenas 3 pontos separam estas duas boas equipas, dum lado uma equipa que deixou 3 pontos face a um Paços de porcelana do outro uma equipa que vem de um excelente jogo onde travou o Porto.
No entanto são dois conjuntos que se aprimoram a jogar diante dos seus adeptos.
Marítimo ganhou os seus 3 últimos jogos em casa, tombou Benfica e Porto, duas das três melhores equipas do campeonato. Jogar nos Barreiros nunca é fácil.
O Vitória não conta com o habitual guarda-redes Douglas pelo que a titularidade deverá caber ao suplente Assis. Para além disso Pedro Correia é carta fora do baralho, João Amorim é um jogador competente mas pode não estar muito rotinado.
É um jogo de difícil análise mas vejo valor e até algum desajuste na odd do Marítimo, ainda assim não é de todo fiável.

Marítimo DNB @1.66

#22 Ramalho7

Postado 10 March 2014 - 17:58

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto
Não compreendo estas apostas do dnb quando se vai ver o jogo. Apostar para devolver não faz sentido. Quando apostamos é para ganhar.

#23 Barto

Postado 10 March 2014 - 18:00

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund
:huh:

#24 Nome de utilizador

Postado 10 March 2014 - 18:42

  • 1085 posts
  • LocalizaçãoGuimarães
  • ClubeVitória SC
Nunca apostei ainda em jogos do meu Vitória. E nunca o fiz porque por vezes uma coisa é aquilo que eu quero e tenho esperança que aconteça e outra é aquilo que é mais provável acontecer.

Mas neste jogo acho que a odd está boa para nós e estou a pensar arriscar. A mim o me deixa de pé atrás é a ausência do Douglas pois o Assis não me inspira ainda grande confiança.

Editado por Nome de utilizador, 10 March 2014 - 18:42.


#25 Ramalho7

Postado 10 March 2014 - 18:46

  • 28227 posts
  • LocalizaçãoStª Mª de Lamas
  • ClubeFC Porto

Visualizar PostBarto, em 10 March 2014 - 18:00, disse:

:huh:

Sim Barto... Se apostas vitória dnb de uma equipa é porque achas que ela vai ganhar. Podes parar a aposta agora. Tipo, é das coisas mais podres que há. Estás a apostar para que eles não percam quando podes apanhar uma odd excelente por uma odd'zita.

#26 JAndre

Postado 10 March 2014 - 19:07

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC
Amorim não está muito rotinado? Deve ter mais jogos que o Correia esta época, :lol:

#27 Roberge

Postado 10 March 2014 - 19:26

  • 23924 posts
  • LocalizaçãoPorto
Não costumo apostar em jogos da minha equipa, mas estou tentado a ir no Over ou no Ambas Marcam...

#28 Barto

Postado 10 March 2014 - 19:51

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostRamalho7, em 10 March 2014 - 18:46, disse:

Sim Barto... Se apostas vitória dnb de uma equipa é porque achas que ela vai ganhar. Podes parar a aposta agora. Tipo, é das coisas mais podres que há. Estás a apostar para que eles não percam quando podes apanhar uma odd excelente por uma odd'zita.
Não me importo de "comprar" uma odd mais baixa desde que tenha o minimizador de risco que é a devolução do empate, se achas inútil muito bem. 1.66 para uma vitória do Marítimo eliminando o risco do empate é rentável, a odd sem dnb não é assim tão extraordinária quanto isso (2.37)

Visualizar PostJAndre, em 10 March 2014 - 19:07, disse:

Amorim não está muito rotinado? Deve ter mais jogos que o Correia esta época, :lol:

Não acompanho muitos jogos desses mancos mas o Pedro Correia andava a jogar, ou não? :ahahah:

#29 JAndre

Postado 10 March 2014 - 20:56

  • 20701 posts
  • LocalizaçãoGaiamarães
  • ClubeVitória SC

Visualizar PostBarto, em 10 March 2014 - 19:51, disse:

Não me importo de "comprar" uma odd mais baixa desde que tenha o minimizador de risco que é a devolução do empate, se achas inútil muito bem. 1.66 para uma vitória do Marítimo eliminando o risco do empate é rentável, a odd sem dnb não é assim tão extraordinária quanto isso (2.37)


Não acompanho muitos jogos desses mancos mas o Pedro Correia andava a jogar, ou não? :ahahah:
Sim, claro e vinha em grande forma, mas também não é por aí que o Vitória ia perder o jogo. Mas sim pelo que realmente está a acontecer - graças ao frangueiro do Assis. Que vá para a pqp

#30 Barto

Postado 10 March 2014 - 21:02

  • 32527 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • ClubeDortmund

Visualizar PostJAndre, em 10 March 2014 - 20:56, disse:

Sim, claro e vinha em grande forma, mas também não é por aí que o Vitória ia perder o jogo. Mas sim pelo que realmente está a acontecer - graças ao frangueiro do Assis. Que vá para a pqp

Eu referi isso do Redes, não disse que o Assis é frangueiro porque parecia mal (e porque não o conheço :P). ;) ;) Boa Sorte para o segundo tempo.

/off





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anónimos